February 17, 201015 yr comment_40693 Estou vendo agora que o Admin está se dedicando como nunka ao MuAway... E eu lhe dou os Parabéns por td issu... E os novo Gms que no começo critiquei muito agora vejo que estão fazendo um otimo trabalho, no forum e no game que agora tem eventos todo dia! Agora só uma perguntinha: Oq aconteceu com o Sucata_GM??? Obrigado por tudo Equipe MuAway e desculpa alguma coisa! Report
February 17, 201015 yr comment_40718 Djneto22, em 17 February 2010 - 03:56 PM, disse:Estou vendo agora que o Admin está se dedicando como nunka ao MuAway... E eu lhe dou os Parabéns por td issu... E os novo Gms que no começo critiquei muito agora vejo que estão fazendo um otimo trabalho, no forum e no game que agora tem eventos todo dia! Agora só uma perguntinha: Oq aconteceu com o Sucata_GM??? Obrigado por tudo Equipe MuAway e desculpa alguma coisa! Olá! Sim tambem dou meus parabens a equipe,mas ela sempre esteve conosco tentando melhorar.Só algumas pessoas que não perceberão isso! Obs:O Sucata_GM saiu a algum tempo da equipe,mas não sabemos o motivo! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 17, 201015 yr comment_40719 Sim MuAwaY está crescendo cada vez mais,a Equipe agradece pelo seu comentário. Sobre o Sucata,ele já saiu da Equipe a um bom tempo,creio que os motivos só cabem a Administração. Report
E os novo Gms que no começo critiquei muito agora vejo que estão fazendo um otimo trabalho, no forum e no game que agora tem eventos todo dia!
Agora só uma perguntinha: Oq aconteceu com o Sucata_GM???
Obrigado por tudo Equipe MuAway e desculpa alguma coisa!