Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente seja bem vindo Veloxy_AP espero que tudo de certo pra você.

Gostaria sabe de onde que você apareceu do nada pois nunca me recordo de te ver participando das Grande do evento de DS poucas vezes que ti vi foi na aérea de contato,caso poderia me explica como você conquisto AP obg.

E bom dia a todos.
~~DESATIVADO~~~ FLW.. ATUALMENTE NESSA CONTA:
Clique aqui!

Featured Replies

Ver postxBACON__, em 10 November 2013 - 07:40 PM, disse:

Primeiramente seja bem vindo Veloxy_AP espero que tudo de certo pra você.

Gostaria sabe de onde que você apareceu do nada pois nunca me recordo de te ver participando das Grande do evento de DS poucas vezes que ti vi foi na aérea de contato,caso poderia me explica como você conquisto AP obg.

E bom dia a todos.

- Bom, também queria saber sobre ele e sobre o Leo_AP :D
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente ,xBACON__ o Veloxy foi selecionado como AP pelo fato de ele ganhar campeonatos DS e ele ajuda suporte na área de Designer.Por isso ele foi selecionado como AP.

-TheHellBk- ,Leo_AP eo Erotico_AP , ele mudo o nick por motivos que so ele e adminstrção sabe.
Não obtemos informaçoes sobre entrada & saídas de membros da STAFF , se o designer oficial Ghost o convocou para a equipe de aprendiz é porque ele ta fazendo por mereçer.

Ver postThor_KB, em 10 November 2013 - 08:28 PM, disse:

Primeiramente ,xBACON__ o Veloxy foi selecionado como AP pelo fato de ele ganhar campeonatos DS e ele ajuda suporte na área de Designer.Por isso ele foi selecionado como AP.

-TheHellBk- ,Leo_AP eo Erotico_AP , ele mudo o nick por motivos que so ele e adminstrção sabe.

- Humm, agora entendo :D
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Lembrando que os objetivos para se tornar da staff não é por posts, eventos e tudo, e sim pela qualidade que o membro utiliza o forum, se nao faz nada de errado, quantia de tempo q utiliza o forum,eles podem ter outra acc em forum, mas no momento que foram chamados para AP n quiseram com mesmo nick e sim com um novo ;]
ImagemImagem
Caro xBacon, hoje venho por meio deste lhe reputar, afinal, você falou TUDO, o mesmo não participava da grade de eventos e raramente dava suporte. Todos aqui sabem que para estar ganhando um cargo, a pessoa deve dar um bom suporte no fórum e participar dos campeonatos. Temos muitos membros capacitados dando suporte a bastante tempo e o merito deles não é reconhecido. Mas sinto dizer, que essa decisão não cabe a nós, Se ele virou AP, o mesmo deve ter algo de valor que fez com que o mesmo se destaca-se. O que é uma pena, saber que por um pequeno detalhe ele conseguiu entrar para a equipe enquanto muitos tentam e não ganham o merecido valor. Complementando Não é de hoje que o ExStaff Zeus vem dizendo que não faltava muito para o tal membro ganhar sua vaga como aprendiz. Podemos ver agora que o mesmo não estava mentindo. A questão é, a Staff é baseada em Q.I (Quem Indique) Ou em qualidade no suporte e eventos? Será que o Membro Veloxy é realmente apto para o cargo que lhe foi dado? Não me levem a mal, é apenas uma opnião pessoal.

Edited by xNath

Imagem
Imagem

GOSTOU DA SIGN ACIMA? ADQUIRA JÁ, CHAMA NA MP!

A questão é, a Staff é baseada em Q.I (Quem Indique) Ou em qualidade no suporte e eventos? Será que o Membro Veloxy é realmente apto para o cargo que lhe foi dado? Não me levem a mal, é apenas uma opnião pessoal.

Ganhou meu + cara, falou tudo.
Me
Imagem
Imagem
[

Imagem
Concordo plenamente diante dos fatos. Membro com um boa qualidade eu nao garanto, pois ja foi ate banido, Mas enfim da escolha foi feita e esperamos que dar certo, pois isso nao é um trabalho individual é um trabalho em equipe.
-
Bom referente á isso não tem nem oque comentar ....

Porque ? hoje em dia você não entra mais na STAFF, pelo seu esforço é sim por membros lá dentro, fica lhe indicando .... ou seja você pode ser bom ou rim , você entra, da até nojo dessa STAFFDS , olha só isso Veloxy_AP..... mal faz uma sign .

É fora uma coisa , nem suporte ele deu ;

Edited by Web_

Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Uma boa tarde á você e a todos os outros que opinaram no seu tópico.
Pois bem, antes de tudo quando você é convidado para integrar á equipe seja na área de Designer quanto na área de Contato, é feita uma entrevista no qual não posso entrar em detalhes por ser uma coisa interna, porém é feito diversas perguntas no qual muitos podem se sair bem, já outros...Podem se sair mal. Felizmente eu fui bem, me encaixei no perfil de um STAFFER no qual o nosso designer oficial Ghost estava procurando, e enfim hoje estou aqui.
Você citou que eu nunca participei de nenhuma grade? Eu só acho que você não acompanha os eventos, até porque fui vencedor de um dos eventos da grade que foi o de Wallpaper em 1º Lugar.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/449859-resultado-4-campeonato-de-wallpaper/
Já participei de outro evento, no qual se refere ao evento de Manipulação, porém não ganhei.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/446297-postagem-campeonato-de-manipulacao/
Enfim, eu sou sim participativo na área, e se estou aqui hoje foi por merecimento.

Também quero deixar minha resposta para o membro(ª) do fórum que deu sua opinião no tópico, no caso a xNath.

Ver postxNath, em 10 November 2013 - 12:54 PM, disse:

Será que o Membro Veloxy é realmente apto para o cargo que lhe foi dado? Não me levem a mal, é apenas uma opnião pessoal.

Pois bem, respeito sua opinião porém eu tenho a resposta. Eu não estou neste fórum á 3 dias, 3 meses não, estou aqui á 3 anos. Já ajudei por diversas vezes na área de designer, tanto nesta conta quanto em outras contas que eu dava suporte. Agora, se eu estou aqui é porque eu estou apto á resolver problemas, ajudar em tutoriais, estar realizando eventos e tudo oque a área de designer proporciona aos membros, até porque o Ghost não seria louco de colocar um membro no qual não sabe fazer absolutamente nada!
Como já havia dito acima, me encaixei no perfil no qual o mesmo procurava, fiz todos os testes e sim estou apto a este cargo.

Enfim, é isto que eu tenho á dizer. Agora, se o problema for comigo se vocês não gostam de mim ou coisa do tipo, aí eu aconselho vocês á enviarem um ticket solicitando para nossa administração, ou então uma mensagem pessoal para meu superior Ghost para esclarecer demais dúvidas, ou então alguma reclamação contra minha pessoa.

Tenham todos um ótimo dia!

Um detalhe, uma print fala mais que mil palavras:

Imagem

:)

Edited by Veloxy_AP
Complementação

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.