November 11, 201312 yr comment_4060072 Ae, alguém sabe me informa se ainda rola aqueles MT MT De manhã..? Atenciosamente UPPER-CUT MuAway Projetando e construindo sua Diversão Report
November 11, 201312 yr comment_4060074 Nao temos nenhuma informação se ira ocorer algum evento do geneto Mata-Mata no dia de hoje no periodo da manha , pois a realização do evento depende da disponibilidade de nossos Game Master Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
November 11, 201312 yr comment_4060076 caso OCORRA UM MT-MT VC TENQUE FICAR LIGADO NA NOSSA WEB FORUM PARA VER SE ALGUM GAME MASTER ESTA ONLINE POIS A MAIORIA DAS VEZES ELE LOGA PRA FAZER UM MT-MT Report
November 11, 201312 yr comment_4060078 Prezado, Não obtivemos nenhum tipo de evento realizado no servidor, no entanto, aguarde e fique ligado em nosso Wéb Fórum/Site. Pois no decorrer do dia pode ocorrer algum evento do gênero Mata - Mata e/ou eventos de pequeno porte. Atenciosamente, -ProGramA Report
November 11, 201312 yr comment_4060079 Bom, isso só fica a critério dos membros da STAFF, em logar no server para realizar eventos, recomendo que fique de olho em nosso web site, na aba 'Equipe' na qual mostra o status do membro da STAFF, então fique de olho caso algum membro fiquei online para que você possa participar dos eventos, enfim. By: R3N4ToBK Report
November 11, 201312 yr comment_4060080 Não temos informações sobre a sua duvida Pois isso vem dos GM's A hora de fazer mata mata. Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
November 11, 201312 yr comment_4060081 depende de nossos Game Master da STAFF,pois eu creio que hoje n rolará não,Por que o Fenix éo unico que fais,porqe o resto so loga e fika moscandoo no forum,Fora o Plank oporqe ele é MD,e mitoo. Report
November 11, 201312 yr comment_4060082 Não obtemos informações se irá ocorrer eventos do gênero mata-mata no período da manhã. O aconselhável é que fique atento no web-site { http://www.muaway.net/site.php } atualizando a aba "Equipe" na expectativa de algum membro da Equipe logar no servidor. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 11, 201312 yr comment_4060083 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
MuAway Projetando e construindo sua Diversão