Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
- Ola galerinha, bom estou desisperado, pois clikei em um link em que esse player me enviou,pois não estou conseguinddo entrar em minha conta.
- Gostaria de saber se algum player Staff pode fazer alguma coisa por min :(
- pois se eu não arranjar nem 1 resultado pois vou parar de jogar :x

veja a print :
Imagem
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom,você já tentou recuperar a senha de sua conta pelo email ? se não tente fazer isso se caso já tentou ou não conseguiu mande um ticket para administração para que possa averiguar o ocorrido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Rubro
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Amigo , A STAFF Não pode tomar providencia pois você clicou e ninguem pode fazer nada , aguarde o mesmo até pronunciar que robou você e ter provas que foi ele que invadiu sua conta , boa noite :D
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Infelizmente, se você logou com sua conta do facebook nesse link, você acaba de perdê-la e se o email for o mesmo do jogo, você também perdeu sua conta no jogo, pois trata-se de uma página falsa, na qual quando você loga com seus dados, os mesmo vão automaticamente pro autor dessa página, lamento e creio que nenhum membro da STAFF poderá te ajudar nesse momento, aconselho a você enviar um ticket para o administrador, com alguns dados, do tipo, quando você criou sua conta, primeiro personagem criado na mesma, email antigo, senha antiga, enfim.
Atenciosamente - Deoxy
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
!

ImagemImagemImagem
Sinto muito lhe informar mais nenhuma membro da STAFF pode lhe ajudar nessa ocasião pois eles não se responsabilizam pelo o que você faz muito menos nos links que você clica o maximo que você pode tentar é recuperar a senha da sua conta ai ela cairá em seu E-mail e você poderá tar trocando a senha e recuperando a sua conta, fora isso só lamento,Bom game !

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/357834-tutorial-recuperando-sua-senha-atraves-do-site/
Imagem
Imagem
Imagem
Cara esse asunto ja foi resolvido até porque você comentou no topico que irei colocar print, topico desnecessário, veja abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/453425-resolvido-usuario-divulgando-arquivosprogramas-maliciosos/page__p__4061158&#entry4061158
Imagem

Atenciosamente Tornado_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Você deneria er verificado o link, e não ter clicado, pois podemos ver que esse link é suspeito, Pois os link adquiridos de um site de Facebook, vem da seguinte forma :

https://www.facebook.com/

Observação : Não é para clica, apenas demonstração.

Tutorial de segurança no jogo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/
Amigo vc primeiramente devia ter verificador o link . Nao ter ido logo clicando em site desconhecido, Provável que a Staff nao vai pode fazer muito por vc . te alerto vc abrir 1 ticket e Manda pro administrador . Grato
Amigo vc primeiramente devia ter verificador o link . Nao ter ido logo clicando em site desconhecido, Provável que a Staff nao vai pode fazer muito por vc . te alerto vc abrir 1 ticket e Manda pro administrador . Grato
Não clique em sites desconhecido mano, mais eu sei que na distração , nóis clicamos sem querer, mais responsabilidade sua !
Tente recuperar sua senha para poder esta entrando novamente em sua conta .
Bom abra um tickit para nossa Admistração i o PRINT i falando oque aconteceu se caso tenha sido robado o Mesmo tomar bam i você recuperar oque tinha em sua conta
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Infelizmente você foi vítima de hacker, trata-se de uma página fake, e outra, aconselho a todos que leiam este post que tomem muito cuidado com links que terceiros enviam pra vocês, esta lotado de espertinhos tentando enganar por ai, e para você, eu lamento, pois a administração não se responsabiliza por itens roubados, já a conta pode ser recuperada sim, envie um ticket para a administração de forma clara e coesa, relate o ocorrido e prove que você é o real dono da conta.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.