Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvida] Modo Linear Dodge.

Bom , Eu criei um tópico Mais cedo Perguntando como colocar O Efeito de Brilho Na borda cujo nesta esta azul , Vejaabaixo :
Imagem
2 Membros Me responderam e disseram que era Para Mim Aplicar Uma Brush na cor em que eu desejo em linear dodge , Veja :

Você pode realizar esse efeito aplicando um brush na cor desejada em Linear Dodge.

Mais ai vem minha dúvida onde fica a ferramenta Linear Dodge?Meu Photo shop é o Cs6

Edited by Obscure_xP

Featured Replies

Bom lek, quando vc for colocar o brush, crie uma nova layer e aplique os brushs da cor desejada no local desejado, nessa mesma layer um pouco em cima tem uma caixinha escrito ''Normal''.
Clica nela e vai aparecer um monte de opções, e depois é só procurar ''Linear Dodge'' e clicar nele.

Espero ter ajudado.

Edited by BRKsEDU

Atenciosamente, ravisk!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom basta você clicar na aba ( normal ) e Alterala para linear dodge ou Luz indireta ( Se seu photoshop for português ) .
Caso não consiga localizar a área veja a imagem abaixo para ter uma melhor noção :

Imagem

Espero ajudar , tenha uma boa noite !
Valeu Sky <3

Imagem
Imagem
Imagem
Ela não é uma ferramente e sim uma opição para ajustar alguns efeitos, veja abaixo a print onde tem a tal opição

Imagem

caso seu photoshop seja em português o nome será Subexposição Linear para aparecer essas opições basta clicar em cima da ceta ao lado da palavra "normal".
By Eu '-'
Imagem
Imagem
Imagem

galeria DeviantArt

atenciosamente : WilD Designer
-
A mesma fica na aba dos blending no seu photoshop ou seja na parte inferior do lado direito tem a aba de blend, a mesma estará no blend normal basta você estar clicando na seta que contem do lado e procurar o blend Linear Dodge Color, para mais informações imagem explicando.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.