November 11, 201312 yr comment_4061668 Bem,meu teclado tá '' bugado '' quando eu aperto o - aparece ? outros exemplos clico no ´ aparece + clico no ~ aparece º alguém pode me ajudar a resolver isso ae ? tá dificil digitar assim :X obg pela atenção Powered by : Me Report
November 11, 201312 yr comment_4061670 Aconselho que visualize o tutorial a baixo, para aprender a estar sanando o seu problema relacionado ao teclado: [ https://www.youtube.com/watch?v=g3t-kbr837Q ] Report
November 11, 201312 yr comment_4061671 Perto do relógio da sua barra de tarefas deve ter uma sigla assim "EN",se tiver mesmo coloque em "PT". Report
November 11, 201312 yr comment_4061672 Isso ocorre quando o mu está muito tempo aberto o teclado buga, você terá que reiniciar seu computador que os acentos irá voltar ao normal aqui também as vezes ocorre esse tipo de problema, a única solução para o seu problema é reiniciar sua máquina que tudo irá voltar ao normal. @edit:Acontece aqui quando meu mu fica muito tempo aberto, e eu reinicio a máquina e tudo volta ao normal os acento volta a pegar. Edited November 11, 201312 yr by Fael_ Report
November 11, 201312 yr comment_4061673 Isso acontece, basta você sair do jogo e voltar, qua assim voltará ao normal seu teclado. Qualquer coisa reinicia sua máquina, para que possa atualizar. Report
November 11, 201312 yr comment_4061675 Isso é apenas um bug, reinicie sua maquina para sanar o problema. Atenciosamente, Not - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 11, 201312 yr comment_4061677 Sugiro você está reiniciando o seu PC manualmente, ou seja, clicando no botão de reiniciar, pois por via das dúvidas, este é um BUG raro cujo a qual quando você abre o servidor, ele da uma certa falha técnica interna em seu computador, resultando nisso. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 11, 201312 yr comment_4061678 Esse tipo de problema ocorre quando sua máquina está muito tempo ligada, porém viável você reiniciar seu computador ou está saindo do nosso game, sendo assim seu problema estará sendo resolvido, porém vale ressaltar que se o problema for no fórum o método mais viável é reiniciar o mesmo, caso continue basta retirar seu ad-pitado do teclado e colocar novamente. Atenciosamente, Soldier_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 11, 201312 yr comment_4061679 O seu teclado apenas esta desconfigurado, tente resolver o problema reiniciando o seu computador, caso não de certo, mencione abaixo. By: R3N4ToBK Report
November 11, 201312 yr comment_4061680 Visualize o Vídeo Aula abaixo cujo irá lhe ensinar á como Reconfigurar o seu Teclado, e creio eu que de fato sanara o seu problema: https://www.youtube.com/watch?v=jKyk6EGZ6Z0 Atenciosamente, Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Edited November 11, 201312 yr by Proxy Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 11, 201312 yr comment_4061682 Aconselho você a desconectar os cabos USB do teclado ligados a sua máquina e em seguida conecte-os novamente. Caso não resolva o problema, logicamente o problema é do seu teclado e não do servidor, sendo assim sugiro você comprar um novo teclado ou estar levando o mesmo para a consulta de um técnico para que assim ele possa estar reconfigurando-o, e você poderá usá-lo em qualquer ocasião que você for fazer no seu computador,lembre-se que em ocasiões referente á problemas/erro em nosso servidor, é recomendável efetuar á remoção do MuAwaY por completo de sua máquina e em seguida efetuar o download de um cliente atualizado e reinstalar o mesmo em sua máquina. Edited November 11, 201312 yr by Deoxy Atenciosamente - Deoxy MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 11, 201312 yr comment_4061686 Recomendo a você esta reiniciando seu computador, pós esse problema pode ter acontecido pelo simples fato no qual você permaneceu muito tempo logado no servidor, ocasionando a desconfiguração de seu teclado. Atenciosamente: Maple MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 12, 201312 yr comment_4061846 Isso ocorre constantemente com muitos jogadores de Muaway,o recomendado e que feche seu Mu e entre novamente se não voltar ao normal,reinicie seu computador,se mesmo assim seu teclado continuar a falhar verifique se está em boas condições e propicio para uso,pois normalmente com o forte aperta de botões e normal que teclados fragilizados quebrem com facilidade,mais a principio reinicie seu computador! Atenciosamente: HenriPr0 MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. [Tutorial] Segurança no Jogo Report
November 12, 201312 yr comment_4062110 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 13, 201312 yr comment_4063922 Tópico fechado por falta de interação do autor! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
quando eu aperto o - aparece ?
outros exemplos
clico no ´ aparece +
clico no ~ aparece º
alguém pode me ajudar a resolver isso ae ?
tá dificil digitar assim :X
obg pela atenção