Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o prazo estimado para entrega das ' moedas " ?

meu deposito caiu hoje, voce coloca o gw's ainda hoje ou so amanha é porqe eu qero compr ao set ful daora '

Featured Replies

O prazo para que seus golds aways chegue em sua conta é de 72 horas úteis , caso não chegue em 72 horas voce pode está pedindo um bônus em vip gold pelo atraso ocorrido.
Após você efetuar um depósito você deve aguardar um prazo de 72 horas úteis para nosso administrador confirmar o mesmo, é claro pode chegar antes, mais também pode chegar depois, até por que estamos em tempos de promoção onde atrasos são normais.
Vale ressaltar que dias de Feriados e Finais de semanas os depósitos não são confirmados, apenas em dias úteis, ou seja, de Segunda a Sexta Feira.

Ver postLuanAndrad, em 12 November 2013 - 10:22 AM, disse:

eu deposite quinta feira eu acho qe ja caiu ou é 72 hors por administrador confirmar

Se você depositou Quinta Feira ainda está no prazo, ou seja, o seu depósito tem o prazo para ser entregue hoje, sendo assim continue no aguardo, pois o mesmo pode ser entregue a qualquer momento.
Caso não seja entregue hoje basta você enviar um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido e claro, solicitando um bônus pelo atraso na confirmação de seu depósito.
Caso não saiba enviar um ticket, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas e depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado, em epocas de promoções sempre demora um pouco mais para serem confirmados

Edited by Combat

ImagemImagem
Imagem

Combat

Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão

Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo

Bom, apos você efetuar seu deposito ele ira cair depôs de 72 horas uteis, não importa o dia que você efetuar o deposito, esse prazo ira permanecer o mesmo.
A creditação dos goldsway's ocorre 72 horas uteis após a confirmação da compra, ou seja 3 dias, então basta aguardar pois dentro das 72 horas uteis os goldsway's estarão em sua conta.
Amigo o prazo para que você receba seus GoldsWay's é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, você deverá esperar um pouco mais do que só um dia, lamento mas tenha paciência.

Imagem
Imagem
Imagem
Seu depósito tem como principio de tempo ordenado, ou seja, ao efetuar o pagamento de um Boleto Bancário, ou através de contas Correntes, você receberá seus GoldWay's no valor multiplicado da promoção, em até 72 horas úteis, lembrando que, sábados, domingos e feriados, não são quotados como dias úteis.
Caso você tenha efetuado seu depósito via Cartão de Crédito, você receberá os GoldWay's em até 48 horas úteis.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
O prazo de depositos é de 72 Horas uteis , basta você aguardar essas 72 horas que seus GoldsAways serão creditados em sua conta , caso ultrapasse esse tempo envie um ticket com os dados do seu depositos para que eles creditem.
Imagem
Imagem
Imagem
Após você efetuar um depósito em nosso jogo, você deverá está confirmando o mesmo em nosso site como citado, então, após feito este procedimento os seus GoldWay's poderão ser creditados dentro de 72 horas úteis (3 dias), lembrando que depósitos via boleto não será preciso ter a sua confirmação, pois o mesmo é confirmado automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Luck-TS - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Você efetivando seu deposito hoje o prazo da entrega é de 72 horas 3 dias úteis, em época de promoções ocorre alguns atrasos devido a lista imensa de depósitos para serem confirmado, porém assim que seus goldsway serem creditados você poderá comprar oque você quer, basta esperar a entrega de seus goldsway.

Imagem
Assim que você efetuar um determinado deposito com uma quantia qualquer de dinheiro, você deve aguardar um período de 72h úteis ( Desconsiderando Sábados, Domingos e Feriado ), assim aguardando esses três dias, que seu pacote de Goldsaway tem o tempo estimulado para cair em sua conta.
  • Author
eu deposite quinta feira eu acho qe ja caiu ou é 72 hors por administrador confirmar
Bom,se caso você tenha efetuado um depósito através de boleto bancário,após pagar o boleto basta você estar aguardando o prazo máximo de até 72 horas úteis para que seu depósito seja confirmado e suas moedas adicionadas,sendo assim basta ficar no aguardo,porém se você efetuou um depósito em contas bancárias você deverá estar confirmando seu depósito em nosso site,nesse método também o prazo máximo e de até 72 horas úteis.
O prazo em que possa creditar o seu deposito realizado por você, é de apenas 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que possa ser creditado em sua account, então já que você vai realizar o depósito hoje, será confirmado na quinta feira, basta você está aguardando caso tenha um pequeno atraso você terá que mandar ticket informando sobre o assunto do depósito, lembrando de que os finais de semanas e feriados não contam.
O prazo maximo para está recebendo seus GWs é de 72 horas uteis vale lembrar que não conta sabado e nem domingo mais caso seu deposito seja confirmado ates a sim uma pocibilidade de esta recebendo antes do prazo de 72 horas
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo , Para que Seus golds Away's Chegue , é presciso aguardar 72 Horas (3 Dias úteis) Não contando feriados e finais de semanas , Caso ja passou de 72 horas do prazo de validade de sua entrega de seus golds , Envie um ticket para o nosso Administrador Solicitando o atraso de seus golds , Por enquanto Aguarde seus golds serem creditados !!
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Desert_xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

-Bom dia, O prazo de engrega de seus Gold's Away e de 72 Horas ( 3 Dias ) úteis, pois sabados , domingos e fériado não conta na entrega de seus Golds Away, portanto só basta você esperar mais uns dias (3 Dias ).
Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde 72 Horas para suas Gw chega.
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
O prazo médio para o recebimento dos goldsways/jcpoints é de 72 horas úteis podendo ocorrer um certo tipo de atraso, você pode solicitar uma bonificação extra caso o atraso torne-se extremo, vale a pena lembrar que sábado e domingo não são considerados como dias úteis.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.