Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Travamentos no MU

Po seguinte : Estou com um problema em relação ao mu.Quando eu entro no servidor,não passa muito tempo meu Mu começa a travar,de preferência em lugares cheios de players soltando magia etc "E NÃO PARA"...Antes disso,eu ganhava altos eventos de brilho,entrava em Lugares cheios e mesmo assim não dava problema.Queria que verificasse e me apontasse uma resposta concreta se o problema é do jogo ou se é alguma compatibilidade que eu não arrumei.Observação : meu PC é bom,marca boa e Ja mechi na compatibilidade,só que mesmo assim continua travando.Espero que me ajudem a resolver!Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → ExELMacaco
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Esse problema é proporcionado pelos seus drives de vídeo que estão no estado de desatualização causando problemas nos gráficos e na performance de jogos procede tutorial:
[ Tutorial ] Como atualizar o driver de vídeo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/433385-tutorial-como-atualizar-o-driver-de-video/
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Drivers de vídeo podem não estar atualizados corretamente, o que incita e promove constantes anomalias no game, em função deste problema você pode aderir ao programa slim drivers que o dowload é gratuito e ele é um componente auxíliar no qual o ajustará e atualizará os drivers de vídeo possibilitando uma melhoria consideravél a jogabilidade.
Talvez seja que seu computador não possui uma memória interna suficiente para que rode o muaway com perfeição, assim o sistema operacional Windows 7 que não é muito favorável para Jogos com uma memoria de Gigabytes altos.
Aconselhável que compre uma placa de vídeo boa.

Requisitos para memoria :

Imagem

Edited by xAndree-TM

• Author
- JA Atualizei Os Drives Lek's Ainda Continua O Travamento !
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → ExELMacaco
MuAway - Projetando E Construindo Sua Diversão !
Amigo , Seu driver de vídeo pode está desatualizado , caso esteja desatualizado aconselho você esta baixando o Boster Driver estarei deixando o link de download : http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm
e atualize seus driver's. se continua baixe os requisitos que tem no site do mu : DirectX
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86)

Edited by Horion_

Atenciosamente -Horion_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem

Imagem
Imagem
Com o tempo algumas máquinas, ficam com seus drivers desatualizados e isso pode ser um agravante para está acontecendo isso, verifique se você está com todos os drivers atualizado da sua máquina, mais creio eu que não, já presenciei um membro com basicamente o problema que o seu e contatei o mesmo por mp e resolvi o problema do amigo com um programa que é bastante passado por membros que ajudam no web-fórum e até por mim mesmo, o nome do progama é SLIM DRIVERS o mesmo faz pesquisas de drivers na internet sozinho e sem seus esforços e também verifica se é preciso instalar um driver que está faltando ou só atualizar, emfim.. o programa é impecável, por tanto irei deixar mais á baixo na complementação da primeira estrofe o link do download+tutorial para você baixa o programa [ http://www.baixaki.com.br/download/slim-drivers.htm ] após você atualizar e baixar os drivers que estão faltando reinicie a máquina de uma vez só, feito isso.
Vamos realizar uma limpeza na sua máquina e apagar os erros que pesam na sua máquina e realizar uma analise o programa CCLEANER, caso você não tenha o programa instalado na sua máquina, a seguir o link : http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm
Também não podemos descarta a possíbilidade de você está sobrecarregado de afazeres em quanto está conectado no servidor e assim gerando problemas de lentidão e sonolências dentro do game, verificando e constando que tem feixe todos os outros programas que está aberto e veja se obtem resultado, caso contrário, vamos á mais passos..
Em nosso web-fórum contem um tutorial que ajuda atualizar os drivers de outra forma que é sem baixar nenhum programa, mais o recomendado " por mim " é o slim driver, mais não descarto possíbilidades que este método também possa resolver, a seguir o link do tutorial com link intacto e testado [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/399026-tutorial-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ ] Realize todos os procedimentos que eu passei e veja se obtém resultados.

Estarei esperando por resultados vindos da sua parte, por tanto se pronuncie caso problema persista ou tenha concertado.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso pode estar acontecendo por causa da sua Placa Mãe , ou dos seus Drives de Video , procure atualiza-los e tambem jogar com menos brilho em lugares que contem excesso de players.
Para abaixar o brilho basta aperta ESC e ir em Configuração e depois ir Limete de Efeitos você colocar no numero 5 , o mu perderá a cor porem ficará com menos lag.
Imagem
Imagem
Imagem
Tente esta atualizando seus drives da placa de video, sendo assim visualize o tutorial no qual ensina a realizar este procedimento:
[ Tutorial ] Como atualizar o driver de vídeo
[Tutorial] - Atualizando seu driver de vídeo no Windows 7
Outra maneira e você esta alterando a propriedade do game, basta aperta "ctrl+alt+detele" em seguida abrir o gerenciador de tarefas, entra na janela processos onde você devera procura por muaway.exe após ter encontrado click com o botão direito em cima do muaway.exe e entre na opção propriedades e selecione normal.

Caso não funcione tente esta removendo a compatibilidade de seu mu, para esta realizando este procedimento e necessario clicar com o botão direito em cima do ícone do mu e em seguida entra na opção propriedades, após ter entrado nesta opção você vera uma janela escrito compatibilidade, onde você deverá esta clicando na mesma, após ter entrado na janela de compatibilidade você vera a opção executar este programa em modo de compatibilidade, basta esta desmarcando esta opção e em seguida clicar em ok, importante a sua compartibilidade não pode esta com a ativada em 2 arquivos do MuAwaY, launcher.exe ou muaway.exe, como mostra a seguinte imagem.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo
Imagem

Edited by Maple

Atenciosamente: Maple
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Existe vários fatores para seu MuAwaY conter problemas , vou dar algumas dicas a você e espero que ajude-o , Primeiramente tente Atualizar seus Drivers como na Vídeo Aula abaixo :

Pode ser também um problema também na placa mais resolvido através do Windows Update , você deve ir Ao menu "INICIAR" , Digitar Windows Update , após isso clique no mesmo depois vá em Procurar Atualizações , e veja se tem alguma com o mesmo nome de sua placa
Como você já citou acima mexeu na compatibilidade , estarei passando um tópico também ensinando o mesmo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.