Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom antes de eu comentar à respeito do meu problema,vo falar sobre o meu PC.
Memória : 4,00 GB
Processador : Intel® Core™i3-2100 CPU @ 3.10GHz 3.10GHz
Tipo de Sistema : Sistema Operacional de 64 Bits.
Placa de vídeo : NVIDIA GeForce GT 220
Internet : 5 Mg

Agora vamos ao problema.Bom,dias atras,participava de altos eventos de brilho,as vezes sem brilho,etc...Ficava em lugares cheios de preferência brilho alto e mesmo assim não travava,só legava,mais minha net é boa,então não legava muito.De ontem para hoje,começou o travamento.Bom,esse travamento,acontece quando eu estou próximo a muitos players em uma determinada city no qual eles possam está soltando magia ou não,só sei que trava.Bem,antes que comecem a deduzir em atualizar driver's,etc...Eu ja fiz tudo isso!
Atualizei Drive
Mechi na Compatibilidade(Mas estou em dúvidas,pois não sei qual é o melhor)

#Só que nenhum desses acima /\ Resolveu meu problema.Espero que consigam deduzir uma resposta descente no qual melhore o game.Espero também que a administração esteja vendo o que eu criei,pois esse problema,pode está ocorrendo com muitos ai e eles não sabem como resolver.Conto com a colaboração de todos e que a resposta seja útil !

Featured Replies

Se você realmente já sabe como definir o brilho de sua áurea, você deverá estar simplesmente mexendo nas configurações de definições de propriedades. Caso não saiba, vá até o seu gerenciador de tarefas, depois clique em processos. Lá, você deverá estar procurando muaway.exe e assim, quando o achar, você deverá estar clicando com o botão direito em cima do mesmo e defina a propriedade do mesmo para normal. Vale ressaltar que você deverá estar com o seu devido MU aberto, minimizado pelo F9.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Bom de um tempo pra trás nosso servidor vem com um constante lag , o meu mu mesmo antes de lançar o set chronus , esses itens novos eu conseguia jogar com os itens +15 , agora so consiguo jogar se eu colocar os itens +0 , ou seja não é so ai que está dando muito lag em seu mu , olha como eu li sua dúvida todinha voce mesmo disse que ja atualizo seus drivers então não vo recomendar que voce autualize seus drivers . Evite ficar em lugares lotados , quando voce for em algum evento do gênero EVENTINHOS ~ MATA-MATA , coloque seus itens +0 ou até invisiveis , ou até mesmo possa está fechando tudo de seu computador na hora de está jogando muaway ex : skype , navegador , música.

Obs : meu pc é a mesma coisa que o teu , so algumas configuraçoes diferentes em relação a placa de vídeo , ou seja não é o o seu PC !

Edited by Stabb_

Olha minha tese não muda de maneira alguma acontece que você tentou atualizar pela ferramenta do windows no qual não é eficaz em alguns computadores então eu criei um tutorial no qual irá ser postado no nosso fórum enquanto o mesmo não é postado irei deixar o mesmo completo abaixo dentro do spoiler:

[ Tutorial ] Como atualizar sua placa de vídeo usando o programa Slim Drivers

Todas as informações do tutorial em forma do tópico no spoiler
Spoiler

Observação: Eu servi como cobaia estava com o mesmo problema no qual a ferramenta não sanou e o programa sim!!!

Edited by Fwut

Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Isso acontece geralmente quando sua placa de vídeo não está em um bom estado. Sei que você disse que está boa, mais de qualquer forma aparenta que não. Mais também pode ser por falta do brilho aurea, pois quando se locomove junto com os demais players pode causar um certo lag em seu computador, isso é normal, portanto comece a usar o brilho aurea nos eventos que sempre encontra-se com muitos players, o principal foco do brilho aurea é no evento de corajoso, nas quais tem uma city especifica para todos os players se locomoverem, mais de qualquer forma faça a atualização de seu driver de vídeo, veja neste tutorial como fazer: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/433385-tutorial-como-atualizar-o-driver-de-video/page__p__3909724__fromsearch__1&#entry3909724

Edited by Nocturno_xP

Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Com o Mu AwaY aberto aperte CTRL+ALT+DEL e feche o processo do muaway, apos ter feito isso faça o teste do ping e verifique se o MuAwaY esta ocupando grande espaço na sua conexão

Teste do Ping

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postLucas_-, em 12 November 2013 - 10:32 PM, disse:

Se você realmente já sabe como definir o brilho de sua áurea, você deverá estar simplesmente mexendo nas configurações de definições de propriedades. Caso não saiba, vá até o seu gerenciador de tarefas, depois clique em processos. Lá, você deverá estar procurando muaway.exe e assim, quando o achar, você deverá estar clicando com o botão direito em cima do mesmo e defina a propriedade do mesmo para normal. Vale ressaltar que você deverá estar com o seu devido MU aberto, minimizado pelo F9.

Obrigado,sua resposta fez com que resolve-se meu problema.Muito obrigado mano !

Ver postVeloz_xP, em 12 November 2013 - 10:41 PM, disse:

Ver postLucas_-, em 12 November 2013 - 10:32 PM, disse:

Obrigado,sua resposta fez com que resolve-se meu problema.Muito obrigado mano !

Problema resolvido.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.