November 13, 201312 yr comment_4063126 estou fazendo essa pergunta só pra saber o motivo da quebra de record do fórum. Oque houve no dia Em: 24 March 2012 - 04:15 PM Que tipo de evento teve ? Report
November 13, 201312 yr comment_4063133 Nada de especial, só foi colocado na grade de eventos da maratona e sendo assim todos que participaram da quebra de recorde em um devido horário ganhou 30 gws e outro horário 35 gw's. - QuotePostou Hoje, 10:31 PM 2 resposta acimas diferente qual é a verídica ? Pelo que eu vi no dia da quebra de recorde o servidor não se encontrava OFFLINE, por isso falei minha resposta dessa forma, creio que a minha esteja correta e a do Andre-TM está também, porém interpretou-la de uma maneira meio equivocada. Edited November 13, 201312 yr by Bear_ Report
November 13, 201312 yr comment_4063134 Nada, foi um dia que o Servidor Ficou em Offline, assim deu um acumulo grande no fórum para saber o motivo, enfim, nessa data não houve nada de comemorativo. Report
November 13, 201312 yr comment_4063138 No dia que houve a quebra de recorde do fórum, no entanto foi um dia comum, porém estava ocorrendo eventos no servidor, diante aos fatos os membros começaram a logar no fórum com uma quantidade razoável, no qual conseguiu quebrar o recorde e atingir o recorde que até o momento foi o total de membros que logaram no fórum, desta forma foi um dia como os demais, porém com realizações de eventos variados pelos membros que ocupavam á equipe na época, de variadas formas os membros logavam no fórum, com intuito de permanecer online e com participação das notícias cujo a administração estava postando, relativamente a maratona de eventos que ocorria na época, como se dava de inicio. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
November 13, 201312 yr comment_4063139 Que eu me lembre estava ocorrendo eventos no forum pelo ex Mer_SubADM , na qual criava topicos de eventos e o 1° a comentar ganhava ,e dentro do game estava ocorrendo a quebra de record , como acontece sempre nas maratonas de eventos! Report
November 13, 201312 yr comment_4063143 Nada, simplesmente nosso servidor ficou offline, logo todos os jogadores ficaram logados no web fórum esperando a volta do servidor. Atenciosamente, NICE MUAWAY — Projetando e construindo sua diversão! Report
November 13, 201312 yr comment_4063147 O servidor passou por uma instabilidade duradoura e quase periódica na qual resultou na interação de inúmeros players no fórum aglomerando diversos tópicos, enfim depois o problema foi resolvido, e assim orginou tal incidente, inclusive eu estava online neste dia. Report
November 13, 201312 yr comment_4063148 Não foi realizado um evento no web-fórum, apenas o numero de players que estavam atentos as noticias em nosso web-fórum foi alto, devido a algum evento que estava sendo realizado no momento. Edited November 13, 201312 yr by Radian Report
November 13, 201312 yr comment_4063152 Sim, no dia, houve uma quebra de recordes, cujo seria realizado em nosso fórum, logo, eles iriam receber uma bonificação especial em GoldWay's. Logo, conseguimos atingir a esta meta, e por fim, todos sairão bonificados. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 13, 201312 yr comment_4063158 Nesse Dia houve entregas de GoldsWay para todas as conta!!! Servidor MuAwaY - R31_L4C0ST Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 13, 201312 yr comment_4063162 o Servidor ficou off e todos os players ficaram esperando ele voltar Report
November 13, 201312 yr comment_4063165 Nada de mais, o servidor ficou ofiline por um tempo ,os jogadores logaram no fórum a espera do servidor fica online novamente, Report
November 13, 201312 yr comment_4063170 Foi realizado um evento de quebra de recordes no fórum, sendo assim caso a meta atual fosse batida os player's estariam recebendo uma bonificação em gold's aways. Atenciosamente: Maple MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 13, 201312 yr comment_4063205 - Amigo ,nessa data não houve nada de comemorativo, foi apenas porquê o servidor se encontrava offline nessa data. Report
November 13, 201312 yr comment_4063253 Howrang-ZL, em 12 November 2013 - 10:33 PM, disse:O servidor passou por uma instabilidade duradoura e quase periódica na qual resultou na interação de inúmeros players no fórum aglomerando diversos tópicos, enfim depois o problema foi resolvido, e assim orginou tal incidente, inclusive eu estava online neste dia. Corretíssimo, eu também estava online no dia e presenciei a quebra do record! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 13, 201312 yr comment_4063256 Dúvida respondida. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Oque houve no dia Em: 24 March 2012 - 04:15 PM
Que tipo de evento teve ?