Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a quebra de record de membros online no fórum.

estou fazendo essa pergunta só pra saber o motivo da quebra de record do fórum.

Oque houve no dia Em: 24 March 2012 - 04:15 PM
Que tipo de evento teve ?

Featured Replies

Nada de especial, só foi colocado na grade de eventos da maratona e sendo assim todos que participaram da quebra de recorde em um devido horário ganhou 30 gws e outro horário 35 gw's.

-

Postou Hoje, 10:31 PM
2 resposta acimas diferente qual é a verídica ?

Pelo que eu vi no dia da quebra de recorde o servidor não se encontrava OFFLINE, por isso falei minha resposta dessa forma, creio que a minha esteja correta e a do Andre-TM está também, porém interpretou-la de uma maneira meio equivocada.

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Nada, foi um dia que o Servidor Ficou em Offline, assim deu um acumulo grande no fórum para saber o motivo, enfim, nessa data não houve nada de comemorativo.
No dia que houve a quebra de recorde do fórum, no entanto foi um dia comum, porém estava ocorrendo eventos no servidor, diante aos fatos os membros começaram a logar no fórum com uma quantidade razoável, no qual conseguiu quebrar o recorde e atingir o recorde que até o momento foi o total de membros que logaram no fórum, desta forma foi um dia como os demais, porém com realizações de eventos variados pelos membros que ocupavam á equipe na época, de variadas formas os membros logavam no fórum, com intuito de permanecer online e com participação das notícias cujo a administração estava postando, relativamente a maratona de eventos que ocorria na época, como se dava de inicio.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Que eu me lembre estava ocorrendo eventos no forum pelo ex Mer_SubADM , na qual criava topicos de eventos e o 1° a comentar ganhava ,e dentro do game estava ocorrendo a quebra de record , como acontece sempre nas maratonas de eventos!
Imagem
Imagem
Imagem
Nada, simplesmente nosso servidor ficou offline, logo todos os jogadores ficaram logados no web fórum esperando a volta do servidor.
    Atenciosamente, NICE
    MUAWAY
    — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor passou por uma instabilidade duradoura e quase periódica na qual resultou na interação de inúmeros players no fórum aglomerando diversos tópicos, enfim depois o problema foi resolvido, e assim orginou tal incidente, inclusive eu estava online neste dia.
Não foi realizado um evento no web-fórum, apenas o numero de players que estavam atentos as noticias em nosso web-fórum foi alto, devido a algum evento que estava sendo realizado no momento.

Edited by Radian

Sim, no dia, houve uma quebra de recordes, cujo seria realizado em nosso fórum, logo, eles iriam receber uma bonificação especial em GoldWay's. Logo, conseguimos atingir a esta meta, e por fim, todos sairão bonificados.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nesse Dia houve entregas de GoldsWay para todas as conta!!!
Servidor MuAwaY - R31_L4C0ST
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Nada de mais, o servidor ficou ofiline por um tempo ,os jogadores logaram no fórum a espera do servidor fica online novamente,
Foi realizado um evento de quebra de recordes no fórum, sendo assim caso a meta atual fosse batida os player's estariam recebendo uma bonificação em gold's aways.
Atenciosamente: Maple
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Amigo ,nessa data não houve nada de comemorativo, foi apenas porquê o servidor se encontrava offline nessa data.

Ver postHowrang-ZL, em 12 November 2013 - 10:33 PM, disse:

O servidor passou por uma instabilidade duradoura e quase periódica na qual resultou na interação de inúmeros players no fórum aglomerando diversos tópicos, enfim depois o problema foi resolvido, e assim orginou tal incidente, inclusive eu estava online neste dia.

Corretíssimo, eu também estava online no dia e presenciei a quebra do record!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.