Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Lucas_-:Uma ótima pessoa, um cara super humilde, inteligente, sempre dando atenção as pessoas e ajudando quando pode, na minha opinião você e uma excelente pessoa de se conviver, então e isso admiro muito você pela sua pessoa e seu trabalho que vem realizando no fórum, continue assim que você conseguira atingir seu obejtivo novamente, meus parabéns.

Radian:Perna de grilo, conheço você a pouco tempo e sei que consegui uma ótima amizade, uma pessoa super humilde e habilidosa, espero que você continua essa pessoa que você sempre foi, ajudando as pessoa sempre quando elas precisam, também quero lhe parabenizar pelo seu ótimo suporte no fórum, espero que consiga realiza todos os seus sonhos e objetivos não só aqui no fórum mas em sua carreira, meus parabéns.

Bear_:Poxa mesmo não o conhecendo quero lhe parabenizar pelo seu ótimo suporte e que você continue nesta batalha e nunca desista pós um dia você conseguira atingir seus objetivos, meus parabéns.

Proxy:Meus parabéns pelo seu ótimo suporte no fórum, um membro em que nunca pensei que seria tão talentoso e com belas respostas.

_Matrix:Esse moleque e fera, alem de esbanjar talento no fórum e um cara super gente boa e humilde, espero que você continue essa pessoa que você sempre foi, meus parabéns.

Marck_ :Mesmo não conhecendo pessoalmente sei que você e uma ótima pessoa, um cara super talentoso no que faz, sempre com belas respotas no fórum, espero que continue assim e consiga atingir seus objetivos no fórum, meus parabéns.

Fast-
:Moleque mito, sempre com respostas de redação kk, espero que continue com seu trabalho aqui no fórum pós você e um ótimo membro de suporte sempre com belas respotas, meus parabéns.

Great_xP:Meus parabéns pelo seu ótimo suporte aqui no fórum sempre com belas respostas, espero que você consiga atingir seus objetivos pós fé e a base de tudo.

Imagem

Dance_CL:Meus parabéns pelo seu trabalho no fórum e pela sua conquista na equipe, espero que você continue essa pessoa humilde, desejo toda sorte em seu próximo cargo.

Frozen_CL:Meus parabéns pela sua dedicação e trabalho no fórum, lhe desejo toda sorte possível para seu próximo cargo.

Plank_MD:Meus parabéns pela sua conquista, você e uma ótima pessoa, um moleque legal e humilde espero que consiga atingir seu objetivo final.

Eclipse_GM:Você e um tipo de pessoa que eu fala sempre em forma de exemplo, um cara humilde e habilidoso, esta na equipe pela 2°vez pelo seu esforço e dedicação, espero que você consiga realiza seu sonho.

Fenix_GM: :o mito da manhã, você não tenho nem oque falar, uma ótima pessoa sempre disponível na parte da manhã para esta realizando eventos pros demais player's alem de ser um cara divertido, meus parabéns pela ótima pessoa que você é.

Dreamy_GM:Garota mita, linda, inteligente e tudo mas, meus parabéns pela ótima pessoa que você é, e que você consiga atingir todos os seus objetivos em sua carreira profissional.

Conduta_GM:Não tenho oque falar, mas meus parabéns pelo seu trabalho na equipe mesmo com diversas responsabilidade e problemas pessoais você sempre arruma tempo para esta alegrando os demais player's no game, meus parabéns.

FireBoy_GM:Meus parabéns pela ótima pessoa que você é, lhe desejo toda sorte possível e que você consiga atingir seus objetivos e realiza seu sonho.

Salve aos membros online

Google, ExCometa, -BuzzyTM, Rox_--, _Matrix, FabioRei, Fael_, Bear_, Versus-BR, SR_STIFLER-, Rock_, Neto_, Maestro_, Stronda, Nep_AP, Nocturno_xP, SkyRed_PVP, Proxy, FireBoy_GM, Frozen_CL, Histek, -LoLDark-, CheFaO-BR, Great_xP, _Two_, ALUCARD-1, KaeL_TM, ButterFly_, Month_xP, NewKnight, Teus_, Howrang-ZL, iDaniel-TS, -Spectron-, The-Magico, Deoxy, Stylo-Roox, Squash_, Pk_FoReVeR, Ving_, _Razor_, Thaynna_S2, -Mr_LOVE, Hatred, South_, ThAwAn_MC, Veloxy_AP, -P0D3ROZO-, FrozeNN-BK, Perfil_xP, ZeusGordo, -FABLE, 2-Pac, Miickaele, SONIC-1, Hava_, -Harper-, Magic_--, -GabyMaL-, Ruhlei, Bugador-TS, xCreeD_TM, Alefbrendo, Gabi-PvP, TOP_KNIGHT, Virtual_-, Julianna, --Crazy, Stee, R3VERT3R10, loZ_MaNo, -PsyxBoYz_, Brusher, Zayhk, Lucas_-, zMr_---, -PeQueNa, -LukaS-, VoVoDoSan, GrandeUno, Luiz_Fernando-SC, Norton, Privado_xP, ExLuck-TS, RENAN-R, -RenegadO, ThEnoRIo, SynBoz, ExLucas-xP, Fabiano-TM, Stabb_, Brooks, Isa-, M4RQU1NH05, Ky3LL, -Bruno-TM, Usher

Edited by Maple

Atenciosamente: Maple
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Obrigado por está me elogiando, é muito gratificante está recebendo elogios sempre e principalmente de membros que também ajudam no web-fórum, obrigado e parabéns á os citados.

Imagem
Imagem
Imagem

Proxy: Meus parabéns pelo seu ótimo suporte no fórum, um membro em que nunca pensei que seria tão talentoso e com belas respostas.

Obrigado pelo elogio, é muito gratificante receber um elogio dessa forma, fico muito feliz em saber que meu trabalho vem sendo reconhecido em nosso web fórum, e claro de um membro cujo também vem ajudando com uma boa conduta, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

_Matrix: Esse moleque e fera, alem de esbanjar talento no fórum e um cara super gente boa e humilde, espero que você continue essa pessoa que você sempre foi, meus parabéns

Obrigado pelo elogio mano, fico muito agradecido de coração e parabéns aos de mais mencionados. '
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Lucas_-:Uma ótima pessoa, um cara super humilde, inteligente, sempre dando atenção as pessoas e ajudando quando pode, na minha opinião você e uma excelente pessoa de se conviver, então e isso admiro muito você pela sua pessoa e seu trabalho que vem realizando no fórum, continue assim que você conseguira atingir seu obejtivo novamente, meus parabéns.

Muito obrigado meu jovem, espero que eu possa estar melhorando ainda e também espero que você possa estar realizando o seu sonho como a de muitos aqui, em outras palavras, parabéns aos demais elogiados, eles merecem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Obrigado :graduated:
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

Radian: Perna de grilo, conheço você a pouco tempo e sei que consegui uma ótima amizade, uma pessoa super humilde e habilidosa, espero que você continua essa pessoa que você sempre foi, ajudando as pessoa sempre quando elas precisam, também quero lhe parabenizar pelo seu ótimo suporte no fórum, espero que consiga realiza todos os seus sonhos e objetivos não só aqui no fórum mas em sua carreira, meus parabéns.

Glaucio realmente quero te agradecer pela pessoa que você é, um exemplo de amizade verdadeira que eu irei levar para sempre. Obrigado pelo elogio, amo dms ♥ u.u .
-

Marck_ :Mesmo não conhecendo pessoalmente sei que você e uma ótima pessoa, um cara super talentoso no que faz, sempre com belas respotas no fórum, espero que continue assim e consiga atingir seus objetivos no fórum, meus parabéns.

Realmente agradeço pelas palavras redirecionadas a minha pessoa, fico bastante lisonjeado espero que futuramente eu consiga traçar todos os meus objetivos desejados, parabéns à você e aos demais elogiados que vem proporcionando um ótimo trabalho no fórum, abraços!
Imagem
Muitíssimo obrigada pelas palavras dirigidas a mim, e que você também consiga atingir todos os objetivos sonhados! ♥
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Belo elogio .
Atenciosamente -Horion_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem

Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.