Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O PESSOAL EU FIS UM TOPICO HOJE DE MANHAN E VCS REPONDERÃO E TAL...

MAS IAE ESSE PROBLEMA QUE EU TENHO QUE AMNAA SEMPRE FICA NO 64 E NORMAL MEMSO SENDO FULL DE MANA ?

E UN DE VCS FALARAO PARA MIN COMPRAR SE EU NAO ME ENGANO É "ARINA" OU ALGUMA COISA ASSIM , AONDE QUE EU COMPRO?

E O ADM DO JOGO PODE MECHER NA MINHA CONTA PARA DIMINUIR 2000 PONTOS DE ENERGIA?

BRIGADAO.

Featured Replies

Você pode alterar isso manualmente, só é realizar um reset e upar e ficar entre o level 350 ~400, ficando entre esse level sua VIDA não vai ficar bugada, ou seja, não vai ficar baixa, uniria você pode obter em qualquer NPC, exemplo nos NPCS(vendedoras) do /bar

Edited by Bear_

Imagem
Imagem
Imagem
Fique com todos atributos do seu personagem full (32.767), deixe seu personagem entre os leveis 350 ~ 450 e em seguida faça o uso do pet uniria para estar desbugando sua mana.
Observação: A uniria é vendida em quaisquer tipo de NPC, mais aconselho que você dê /bar e compre a mesma na Garçonete de Lorencia.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
CARO AMIGO ISSO E UM BUG QUE ASVEZES ACONTECE RLG APERTANDO ALT + F4 E TALVEZ ISSO SE RESOLVERA
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre quando seu level fica acima de 420, porém verifique se o mesmo está acima do level, cujo 420, se o mesmo estive acima basta permanece o mesmo entre 350 à 420, que sua mana não estará bugada.

Atenciosamente,
Soldier_
- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
A sua mana deve estar baixo devido ao seu level , o level requirido para ter uma mana normal é de 350 a 450 , se ultrapassar ou diminuir ela ficará baixa , intão tente ficar entre os levels 350 a 450 e verifique se você esta full, se seu all é totalmente full , isso tudo involve o aumento da mana.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
BEAR_ VEY MAS EU VOU TER Q FICAR SEMPRE NO LEVEL 350 - 450 ?

ENTAO NEM BICHO NAO VOU PODER MATAR MAIS?
  • Author

• Author

• Author

• Author

Primeiramente, se voce estiver com todos os seus atributos full ( 32.767 ), voce deverá estar no level 350 ou 400, para que a sua life possa estar desbugada na hora de entrar em um x1. Tente também comprar uma uniria em pontos de lorencia como /lorencia 4, onde vendem Unirias com a life completa e tente usar a sua magia novamente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Fique com todos os pontos do seu personagem full 32.767, deixe seu personagem entre os leveis 350 ~ 450 e em seguida faça o uso do uniria para estar desbugando sua mana.
Imagem

Atenciosamente Tornado_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Isso. Acontece Com Varios Players. Pois Basta Estar resetando , eupando ate os seguintes lvl 350 e 400
Imagem
Imagem
Se sua classe for outra a não ser a de blade knight, o senhor deve esta distribuindo todos seus status em 32.767 e usando o pet uniria, para você saber onde comprar é na garçonete no barzinho de lorencia, ou seja, Lumen:
Spoiler

Créditos da imagem: Star_ fechamento!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Para você está desbugando a mana na classe soul master / Magic glodiator, é preciso que faça o uso de um pet uniria e deixar seu personagem entre os level's 350-400. Após deixar seu personagem atuado nos requisitos acima, consequentemente sua mana será desbugada com sucesso. É válido ressaltar que, você poderá deixar todos atributos do seu personagem full's, pois o bug que ocorria ao deixar as pontuações full's na classe Soul Master / Magic gladiator foi reparado pela administração.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Caro amigo, existem vários problemas parecido com esse, faça o seguinte, coloque os atributos de seu personagem todos em 32.767, logo em seguida de um reset e deixe seu personagem no em um level entre 350 ~ 450, logo em seguida você poderá ver que seu bug de mana foi retirado.
Imagem
Imagem
Imagem
Para esta desbugando sua mana e necessário esta deixando todos os status (agilidade,força.vitalidade e energia) com o máximo de pontos (32.767), sendo assim recomendo a você esta deixando seu char ou personagem entre o level 350 a 400, em seguida você terá que esta comprando um pet (uniria), o mesmo e vendidos nós NPC'S, sendo assim aconselho a você comprando o mesmo no bar de lorencia, para esta indo ate este local basta esta utilizando o comando /bar, lembrando que após ter comprado a uniria e necessário esta equipando a mesma no seu char em seguida use a magia novamente para esta desbugando.

Edited by Maple

Atenciosamente: Maple
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Amigo , se você estiver com todos os seus atributos full " 32.767 ", voce deverá estar no level 350 ou 400, para que a sua life possa estar desbugada ,isso acontece quando o personagem " Char " está acima do level 400 , bastá você resetar e upar entre o Level 350 ~ 400 .

Edited by _Bom

Bom, em seu primeiro tópico eu lhe informei com uma dica de está comprando o pet de uniria, para resolver o problema. Porém quando você estiver full com 32.767 pontos em cada atributo a sua mana ficará variada de acordo com os itens utilizados no personagem seja ela alta ou baixa.
Imagem
Imagem
Bom, vejo que você não conseguiu estar resolvendo seu problema, deixe seu soul master no level 350 a 400, e faça uma redistribuição de pontos, diminuindo o tanto de pontos que você deseja, ou então deixando 32767 em todos os aderidos.
Creio que sua life está bugada pelo fato de voce está no level 500 ou 600 , te aconselho a ficar no level 350 até no 400 que são os leveis mais recomendados para ter um bom desempenho em pvp , para mais informaçoes para desbugar sua life

Tutorial - Desbugando sua vitalidade
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377551-tutorial-desbugando-sua-life-de-maneira-correta/

Edited by Stabb_

Aconselho você deixa seu level no 350,se continua , basta você ir no site e redistribuir seus pontos e adiciona-los de novo.
Atenciosamente -Horion_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem

Imagem
Imagem
Então esse problema é proporcionado pelo seu level no qual para sanar deverá deixar entre 350~400 ou distribuía seus pontos deixando 32767 em cada atributo.
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.