Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como eu faço para pedir ''Sing gif' e tals, Pq eu ia pedir mas eu vi que Se pedir no forum de duvidas e alertado pf me explikem..

Featured Replies

Vá na área Pedidos & Entregas e procure um tópico já aberto de acordo com sua necessidade.

Poste seu pedido e aguarde o encarregado estar disponível para efetuar a entrega.
-
Bom tópicos de pedidos são realizados na área de Pedidos & Entregas [ http://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/ ], porem você poderá estar pedindo apenas em tópicos abertos isto é apenas em tópicos que algum player cria para você estar solicitando, outro método é você estar pedindo para algum membro da área de design.
Olá, em nosso fórum não é permitido você estar criando tópicos pedido signatures entre outras coisa você tem que ir na área especifica que no caso é Pedidos e Entregas [ http://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/ ] e estar vendo se tem algum tópico aberto lá e estar pedindo ou colocando seu nick para que o membro que fez o pedido e entregas possa estar fazendo para você.
Imagem
Olá amigo,então temos uma área cujo o nome é pedidos e entregas, nessa área você poderá procurar tópicos em que membros da área de designer fizeram para realizar alguns trabalhos para os membros que não tem condições de compra um kit ou para um membro que quer uma foto pessoal e etc, ou você pode enviar uma mensagem pessoal para algum membro da área de designer pedido um kit ou algo que você queira, mais a maneira mais fácil de conseguir o que você deseja é pela área de pedidos e entregas deixarei o link abaixo para você estar dando uma olhada.[ http://forum.muaway.net/index.php?/forum/30-pedidos-%26-entregas/ ]

Edited by Flare-

Atenciosamente Flare- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

sharigan '-'
Imagem
Imagem
Então, você pode conseguir um kit na área de Pedidos & Entregas postando no tópico onde o autor esteja aceitando novos pedidos e que esteja aberto obviamente. Também pode conseguir em Leilões seja da equipe ou jogadores, também poderá fazer um Evento de kit. Em alguns casos você pode ganhar em Eventos Relâmpagos e até mesmo solicitando a um designer pra ver se o mesmo tem disponibilidade para fazer seu kit.
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.