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Fórum - MuAwaY

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So os meus brindes do halowen não chego ate hoje?? ou tem muita gente que falta chegar ????

[OBS> Não Enviei Nada Errado...
Deixei Meu Baú Sem Nada[Vazio]

Edited by -SIMPSONS-

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Featured Replies

Talvez esteja ocorrendo alguns atrasos na entrega dos brindes pois ocorrem muitos depósitos no mais aguarde com seu bau 1 vazio e envie um ticket a administração informando o atraso.
Valeu Ripzinho

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AtenciosamenteGhost-PK
Ajudei? Clica no +



+ aqui em baixo ↓↓ ou Créu
Pode ser que algo tenha dado errado, mais de qualquer forma é importante você enviar um ticket para administração notificando a mesma de tal atraso.

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Todos os itens Halloween já foram creditados em todas as contas, você deve ter enviado errado ou não deixou espaço no seu bau 01, pois todos que mandaram corretamente receberam o brinde Halloween, envie um ticket para nossa administração relatando o ocorrido que os mesmo estarão lhe ajudando com esse problema.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

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-
Acredito que os brindes ainda estão sendo creditados nas contas, como o item warlock foi um dos mais esperados muitos membros depositaram, portanto basta aguardar, caso seus itens não sejam creditados durante mais algum tempo, entre em contato com a administração através de ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ , e tenha uma total interação ou seja um suporte pela administração coerente ao atraso na creditação dos itens WarLock aderidos na promoção passada.
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Bom amigos está em atraso pois está tendo muitos depósitos mais espera mais um pouco que ja ja estará no seu bau.
Como seu premio esta com um atraso extenso, sugiro que você abra um ticket para nossa administração, com todas as provas do deposito e que você enviou o e-mail corretamente, assim nossa administração poderá estar tomando providencias e estará creditando.
O método mais viável sobre os demais assunto correlação a atrasos e enviar ticket para nossa administração, visualize abaixo o respectivo tutorial de como enviar ticket para mesma. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]


Atenciosamente,
Soldier_
- MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Se já está com um grande período de atraso, para receber os brindes é aconselhável enviar um ticket para Administração relatando sobre o atraso.

Edited by Mobby

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Nosso administrador já entregou muitos BRINDES durante um tempo, porém se você depositou um valor acima de R$50,00 reais e enviou o e-mail corretamente para halloween@muaway.net e ainda não recebeu o seu BRINDE solicitado você deverá enviar um ticket para nosso administrador, até por que é um atraso muito estendido onde de fato deve ter acontecido algum erro na creditação de seu BRINDE, ou você não enviou o e-mail corretamente, ou até mesmo não deixou o seu Baú 01 vazio para nosso administrador creditar o seu brinde, sendo assim envie um ticket para nosso administrador, caso não saiba proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao


Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

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Creio que todos os brindes já foram enviados para suas respectivas contas. Porém, caso o seu não tenha realmente vindo, com certeza foi pela falha em você deixar o seu bau principal sem espaço, sendo assim, não houve a possibilidade da entrega de seus brindes. O que você deverá fazer agora, é enviar um ticket a administração, relatando o ocorrido e esperar no prazo de 3 dias úteis para ser respondido.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Fale Sobre o Seguinte Caso , Via Tickt Sera Mais Facil vc esta Resolvendo Este Assunto

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Os brindes da promoção de halloween começaram a ser entregues a bastante tempo, como o seu ainda não foi adicionado a sua conta, recomendo que entre em conta com a administração via ticket relatando o atraso do mesmo, caso não saiba envia um ticket siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....__fromsearch__1
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By: R3N4ToBK
Bem Manow tem Varios Player que ainda nao Chego o seus brindesMais de Qualque Jeito Entre em Contato Viaticket para administraçãoFalado Sobre seu Brinde.

Atenciosamente: ExDaleste
MuAwaY - Projentado & Construindo Sua Diversão!
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[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
  ℱoco, ℱorça & ℱé 
Bom Eu Acho que os brindes ainda estão sendo entregues nas contas
se o atrazo for muito grande deve ter dado algo errado
eu lhe aconselho a enviar um ticket a nossa administração informando sua situação
Bem Manow tem Varios Player que ainda nao Chego o seus brindesMais de Qualque Jeito Entre em Contato Viaticket para administraçãoFalado Sobre seu Brinde.

Atenciosamente: ExDaleste
MuAwaY - Projentado & Construindo Sua Diversão!
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[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
  ℱoco, ℱorça & ℱé 
Bom,acredito que a entrega dos brindes já foram realizadas,porém se você enviou os dados solicitados para o recebimento dos brindes e não recebeu os mesmos,você deverá estar entrando em contato com a administração para saber oque aconteceu ou o motivo que seu brinde não foi entregue,caso não saiba enviar um ticket para a administração proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Pode ter ocorrido alguns atraso , tente mandar um ticket a administração , mas tenha calma .
Se você depositou corretamente e não chegou seu brinde, terá de informar a administração sobre seu caso, pois desta forma eles estarão visualizando seus procedimentos citados, para que possa haver alterações em suas partes, até porque a promoção já foi encerrada, seus itens deveriam ser creditados em sua conta em épocas promocionais, caso depositou nesta promoção, você terá de informar a administração sobre os casos em si, para que tome providências de adiantamento sobre os casos em si.
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Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Acredito que os brinde estão sendo creditados , muitos depósitos foram feito ,pode estar ocorrendo alguns atrasos, mais de qualquer forma o melhor a fazer é enviar um ticket para nossa administração e aguarda a resposta.
Envie um Ticket , e aguarde a resposta.
Atenciosamente -Horion_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !


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Creio que pelo tempo do final da promoção de halloween ate o dia atual, todos os brindes foram entregues sendo assim caso não tenha recebido seu brinde recomendo a você esta enviando um ticket para administração informando o ocorrido e se possível enviando todos os dados de seu deposito para que a administração possa esta analisando o ticket e se possível corrigindo o erro, caso não saiba como enviar o ticket visualize o tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/.
Atenciosamente: Maple
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Pode ser que algo tenha dado errado, mais de qualquer forma é importante você enviar um ticket para administração caso não saiba mandar ticket siga o tutorial abaixo.


http://forum.muaway....a-administracao
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Atenciosamente Tornado_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Pelas Minhas Estimativas, Nenhuma Pessoa Se Queixou Até Agora , Mas Não Se Desespere Pois Este Fato Pode Ser Decorrente De Um Atraso, Pois São Muitos A Espera Do Kit E Foi Por Ordem, No Mais, Contate A Administração Via Ticket Para Saber Mais Detalhes .
Guest
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