November 13, 201312 yr comment_4064696 Eu preciso confirmar pagamento se o mesmo for por boleto? Atenciosamente SrFlyeR - CAUTION MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. QUER GANHAR ++? É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI] Report
November 13, 201312 yr comment_4064866 Negativo, pelo fato de que as compras de goldsway's efetuadas via boleto bancário não necessitam de confirmação, pois a confirmação é feita automaticamente após o pagamento do mesmo em uma lotérica. Report
November 13, 201312 yr comment_4064930 Não, depósitos via boleto bancários não precisam ser confirmados após o pagamento do mesmo em uma lotérica. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 13, 201312 yr comment_4064973 Negativo , depositando pelo boleto bancario não é preciso confirmar o pagamento , o confirmamento fica por parte da administração. Report
November 13, 201312 yr comment_4064976 Não Pois os pagamentos por boletos não precisam ser confirmados apenas aguarde 3 dias uteis para receber seus gw´s Report
November 13, 201312 yr comment_4065050 Marck_, em 13 November 2013 - 06:18 PM, disse:- Não, todo o tipo de pagamento efetuado através de boleto bancário, só é necessário aguardar, até por que este tipo de documento é gerado diretamente em sua conta, e caso pague-o em qualquer casa lotérica mais próxima de sua residência, os GoldsWay's estarão dando entrada na conta de origem gerativa, lembre-se é necessário aguardar o prazo máximo de 72 horas úteis para que tudo seja confirmado., → Resposta correta e completa! Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 13, 201312 yr comment_4065051 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
QUER GANHAR ++?
É só comentar na minha galeria:[CLIQUE AQUI]