Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera eu vim pergunta ser tem possibilidade da minha account, ser desbanida do fórum?
Como todos sabem que eu fiz uma besteira é acabei e fui banido, e como alguns não sabe.
Eu recebi um MP' da administração para ser chamado para participa da equipe, e como alguns
É como eu estavo em compartilhamento de Tela via Skype o membro viu e começo explana
Aí eu pedi para o membro para não fala para ninguém, aí o membro chego e falo.

Como todos não sabem eu só o NoMercy

É também, galera da equipe eu tenho possibilidade de entra na Equipe?

Featured Replies

Acho muito díficil sua conta está sendo desbanida , mas que voce poderá esta participando da STAFF claro que é possivel , basta está criando uma conta nova e está dando suporte na mesma , mas não da o vacilo de mostrar MP de nossa administração novamente , boa sorte!
Se você foi banido de fato foi uma coisa mais séria, ou seja, após uma conta ser banida em nosso fórum a possibilidade de algum membro da equipe desbanir a mesma para você é muito baixa, pois sempre quando um membro é banido é por que de fato é uma coisa mais séria, e claro nada poderá ser feito.
Porém envie um ticket para nosso administrador relatando o ocorrido pois dependo do motivo de seu banimento você pode ter sua conta desbanida novamente, porém vale ressaltar que a porcentagem de chances da mesma ser desbanida é muito baixa.
Caso não saiba enviar um ticket proceda com o respectivo tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Correlacionado a você ter uma suposta chance de entrar na equipe sim, todos os membros tem chance de exercer tal cargo, porém o aconselhável é que você realize a criação de uma nova conta, ou seja, comece do 0 e ajude os players que precisam de ajuda em nosso fórum com uma boa conduta, pois assim você terá grande chances de ser um membro STAFFIANO.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sua conta não será desbanida no fórum , e não poderá entra na equipe , Tente novamente.
Atenciosamente -Horion_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem

Imagem
Imagem
Caso seja você mesmo o titular da conta NoMercy é válido lembrar que é mentira, você não recebeu nenhum convite para se integrar na equipe, eu sei porque eu era da equipe quando você sofria altas punições na sua account, sei e confirmo pois algumas punições foi eu quem apliquei, e não foi por isso que você foi banido(Porque supostamente espalharam que você recebeu uma MP, que na realidade não recebeu), foi porque atingiu o nível de alerta que é 100% e assim de imediato algum membro da equipe lhe bane do fórum eternamente. Porém você pode TENTAR solicitar o desbanimento direto da administração através do sistema de ticket, caso não saiba enviar um ticket acesse o web site: [ http://www.muaway.net/site.php ], realize o login no painel de usuário, clique em Suporte, após em Abrir novo ticket de ajuda, digite o conteúdo de forma resumida no título e em baixo a descrição explique de maneira detalhada para a administração o motivo do ticket e aguarde de no mínimo 3 dias úteis para obter uma resposta. Em relação a chances e probabilidade de você se integrar na equipe é claro, todos tem, mais minha recomendação é iniciar uma nova conta do 0 mantendo uma boa conduta para não passar oque passou novamente.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Infelizmente todas as contas que são banidas do fórum, raramente são desabanidas por obter uma ficha de comportamento inadequado no passado, porém, poucos conseguem desbanir a sua conta dando suporte em nosso fórum, mas afirmando, poucos conseguem obter esta chance. Em relação a obter chances para equipe, todos podem ter, porém, a porcentagem de chances que você obtinha, com certeza será diminuída pelo fato de ter uma MP sua divulgada.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-
Como sua conta foi banida por uma justa causa, dificilmente estrá tendo acesso a mesma por mais uma vez, até por que teve um motivo para a aplicação desta tal punição, e a administração concretamente não estará voltando atrás. Correlação a entrada na equipe pode ser que seja convocado ou até mesmo não seja, pois sua autoria acabou divulgando uma notícia de sigilo absoluto, como assim? Quando um membro recebe uma mensagem deste porte o mesmo tende a guardar para si mesmo e não ficar divulgando para terceiros, isto poderá o prejudicar ou seja perdendo sua chance de entrar na equipe, portanto a possibilidade de receber um novo chamado é bem difícil, mais não custa nada tentar, portanto prossiga com seu suporte, poderá vir a ser convocado novamente pela administração através de uma mensagem pessoal.
Imagem
  • Author

Caso seja você mesmo o titular da conta NoMercy é válido lembrar que é mentira, você não recebeu nenhum convite para se integrar na equipe, eu sei porque eu era da equipe quando você sofria altas punições na sua account, sei e confirmo pois algumas punições foi eu quem apliquei, e não foi por isso que você foi banido(Porque supostamente espalharam que você recebeu uma MP, que na realidade não recebeu), foi porque atingiu o nível de alerta que é 100% e assim de imediato algum membro da equipe lhe bane do fórum eternamente. Porém você pode TENTAR solicitar o desbanimento direto da administração através do sistema de ticket, caso não saiba enviar um ticket acesse o web site: [ http://www.muaway.net/site.php ], realize o login no painel de usuário, clique em Suporte, após em Abrir novo ticket de ajuda, digite o conteúdo de forma resumida no título e em baixo a descrição explique de maneira detalhada para a administração o motivo do ticket e aguarde de no mínimo 3 dias úteis para obter uma resposta. Em relação a chances e probabilidade de você se integrar na equipe é claro, todos tem, mais minha recomendação é iniciar uma nova conta do 0 mantendo uma boa conduta para não passar oque passou novamente.

Bom amigo caso acha que eu esto mentido mim solicite via "MP" estarei mostrando á print o mesmo comprovando que o Lucas ou Bruno, mim chamo para participa da Equipe.
Não, mais você poderá integrar na equipe sim, basta fazer outra conta em nosso web fórum e começar a dar suporte novamente.
Bom, com toda à certeza algo de errado você fez, ou seja, desrespeitou as regras dos fórum e ou algo do gênero, no entanto nada poderá ser feito no seu caso, se a sua conta foi banida, não terá possibilidades algumas da mesma ser desbanida, no entanto, caso haver uma possibilidade da mesma ser desbanida, você terá que está tratando esse assunto diretamente com a nossa administração, que no qual você terá que utilizar o suporte via ticket, no entanto o que você deverá fazer é enviar um ticket para nossa administração, relatar o tal ocorrido, para que assim a mesma possa está analisando o seu assunto, e logo após da mesma analisar, com toda à certeza nada a nossa administração irá deixar para trás, e assim a mesma irá lhe dar uma resposta bem complexa perante o tal assunto, no entanto faça esse procedimento de enviar um ticket solicitando o desbanimento de sua conta, para que assim a nossa administração possa está resolvendo isso, enfim.
Caso o mesmo não saber também como está enviando um ticket para nossa administração, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Em muitos casos a chance de você poder se tornar integrante da equipe é muito pouca, porém nossa administração poderá lhe chamar novamente um dia caso você mostre um bom suporte ou algo do gênero, no mais para que você possa saber se terá chances de entrar novamente de entrar na equipe, envie um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Aconselho que esteja pedindo por via Ticket só assim nossa administração pode estar te ajudando.
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Já que você foi banido é por ter sido justo, pois à administração ou nenhum tipo de membro integrante da equipe aplica um tipo de punição severa como esta sem qualquer motivo. No mais o recomendado é que você envie um ticket pra administração solicitando a data que pode ser desbanida sua conta dependendo pelo ato cometido. Sobre a segunda pergunta já que você foi convidado pra se torna integrante da equipe e fez este tipo de ato dificilmente poderá ter outra oportunidade, mais não basta tenta, caso você seja um membro persistente e sempre mantendo qualidades no conteúdo das respostas você terá reconhecimento e poderá ter uma segunda chance de mostra que é digno do cargo almejado.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Para uma conta esta sendo banida no web fórum de fato foi algo muito serio, no qual todas as contas com os status de banimento tem um pequena chance de estarem sendo desbanidas, sendo assim recomendo a você esta enviando um ticker para administração informando o ocorrido para que a mesma possa analisar sua situação e se possível esta desbanindo sua conta no fórum, lembrando que as chances de sua conta ser desbanida são poucas, caso não saiba como enviar um ticket visualize o tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao
Atenciosamente: Maple

Sua conta não será desbanida pois você atingiu 100% de alerta e foi alertado verbalmente várias vezes em relação aos seus atos errôneos em nosso fórum, claro que todos tem chance de entrar na STAFF, não é porquê você teve uma conta banida que não pode recomeçar novamente, desde que evolua bastante no suporte, sendo um exemplo aos demais pela sua bela atuação em uma nova account.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.