November 13, 201312 yr comment_4065085 Boa Noite Bom queria saber se eu mudar a callse para de Dk para bk eu tiro meu trofeu que vou ganhar no ToP2,e quantos Goldwas eu ganho?? Equipe MuaWay _GOGL3_ Report
November 13, 201312 yr comment_4065090 Negativo, você não irá perder seus troféu, pode mudar sua Classe tranquilamente. Porém veja abaixo as premiações para todos os Top Semanais exceto o Top Semanal de Guild. Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. * Isso é válido para o ranking semanal PK, HERO, RESETS E MRS. Atenciosamente, Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 13, 201312 yr comment_4065092 Não ira ganha nada , porque para poder ganhar trofeu e gw's , você tem que permanecer no top 1° Top Semanal Geral ate sexta feira. Edited November 13, 201312 yr by Horion_ Atenciosamente -Horion_ MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
November 13, 201312 yr comment_4065094 Amigo hoje mais cedo voce criou um tópico perguntando se voce pega-se top 1 de uma classe ( no qual voce escolheu a de DK ) voce estaria pegando o trofeu mais os golds aways , mas pareçe que voce não leu as respostas ou não entendeu ..O top 1 de DK , MG , SM , ELF , ME não sao dadas premiaçoes a eles , somente para o ranking de todas as classes. Report
November 13, 201312 yr comment_4065096 Ao mudar de classe você não perderá nada em seu Char, pois todos os troféus são fixados no char em si, e mudando de classe você não perderá nada . Sobre o ranking semanal, segue abaixo as premiações : Quote1º Lugar = 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar = 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar = 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Report
November 13, 201312 yr comment_4065102 Negativo, você não irá perder seus troféu, pode mudar sua Classe tranquilamente. Atenciosamente-RaPoSa_TM_ -MUAWAYProjetando e Construindo a Sua Diversão Report
November 13, 201312 yr comment_4065103 Você não irá perder o troféu se mudar de classe desde que permaneça entre os três primeiros colocados, vale lembrar que o top semanal é valido os três primeiros no ranking semanal onde os mesmo irão levar a premiação e não por classe existente no jogo. Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. * Isso é válido para o ranking semanal PK, HERO, RESETS E MRS. Edited November 13, 201312 yr by Luck_KB Report
November 13, 201312 yr comment_4065104 Negativo! Você efetivar o procedimento de alteração de classe normalmente que os troféus existentes em seu character iram permanecer no mesmo e não será realizado a exclusão do mesmo, por tanto pode ficar tranquilo e mudar sua categoria normalmente. E em relação ao top 2 caso você esteja falando do TOP SEMANAL a premiação para o segundo lugar é: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata, já as premiações gerais são: " 1. Lugar 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro // 2. Lugar 30 GoldsWay's + Troféu de Prata // 3. Lugar 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze ". Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 13, 201312 yr comment_4065106 Negativo. A evolução de sua classe não irá interferir em Ranking's semanais nem totais. Sendo assim, afirmo que poderá ficar tranquilo em relação a sua evolução. Em relação a quantidade de GoldWay's que você poderá obter será estes : Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. * Isso é válido para o ranking semanal PK, HERO, RESETS E MRS. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
November 13, 201312 yr comment_4065108 Não, realizando a troca de classe os trofeis irão continuar em seu caractere, no mais prossiga com a premiação: 1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. * Isso é válido para o ranking semanal PK, HERO, RESETS E MRS. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 13, 201312 yr comment_4065109 - Caso seu personagem permaneça com quaisquer troféus em sua concepção, qualquer ação que não envolva uma exclusão do mesmo este tipo de opção permanecerá em sua conta, compactado com o personagem que aderiu ao mesmo, portanto poderá realizar procedimentos do gênero, como alterações de classes/nicks e etc, lembrando que não poderá excluir o personagem, caso perderá todos os troféus e os pontos adquiridos em qualquer ranking conquistado, visualize os prêmios para os membros que conquistarem os ranking de qualquer gênero, menos em eventos realizados por membros da equipe: Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Report
November 13, 201312 yr comment_4065114 Você pode estar mudando a classe de char normalmente que você não estará perdendo nada de seu char, proceda com a premiação abaixo: 1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. [Removido] Report
November 13, 201312 yr comment_4065119 Negativo, você poderá mudar de classe normalmente. veja á baixo quantos GoldsWay's você ira ganhar. Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Report
November 13, 201312 yr comment_4065132 Negativo, pois o mesmo irá está com o trofeu como ele já havia antes com outra classe, e já que você vai mudar de classe irá permanecer com seus trofeis e irá ganhar da mesma forma como você estava ganhando antes. Report
November 13, 201312 yr comment_4065135 Não, o que você não pode realizar é deletar seu char e cria-lo novamente, deste modo você perderia seus pontos e troféus, pelo fato que seu char seria deletado, dentre as demais maneiras pode estar alterando sua classe e até mesmo alterando seu nick, para meios adequados para que não ocorra procedimentos inválidos diante aos fatos em especifico, das maneiras adequadas para meios corretos, que não haja prejuízos ao seu personagem e a você mesmo em fato propício. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
November 13, 201312 yr comment_4065137 Negativo, fique tranquilo que não irá afetar em nada no seu ranking, as respectivas premiações do tal evento são: 1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Report
November 13, 201312 yr comment_4065138 A mudança de classe não irá influenciar no recebimento da premiação caso esteja no top semanal, pois a administração bonifica somente os rankings das classes gerais (todas as classes) independente de qual seja, sem categoria, para ficar mais fácil a compreensão, visualize os rankings na qual os jogadores que se encontram expostos no website (páginal inicial). Premiação: Quote1º Lugar: 50 GoldsWay's + Troféu de Ouro. 2º Lugar: 30 GoldsWay's + Troféu de Prata. 3º Lugar: 20 GoldsWay's + Troféu de Bronze. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 13, 201312 yr comment_4065139 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Bom queria saber se eu mudar a callse para de Dk para bk eu tiro meu trofeu que vou ganhar no ToP2,e quantos Goldwas eu ganho??
Equipe MuaWay _GOGL3_