November 13, 201312 yr comment_4065151 Ola,queria um tutorial ou PSD que seja deste estilo de sign. Ganha + repu quem ajudar Agradeço desde jah ^^ Report
November 14, 201312 yr comment_4065171 Bom a mesma e uma sign com borda tematizada , porem ainda não existem tutoriais para fazer uma sign deste modelo , pois varia muito de seu tema e detalhes da render .. No entanto tenho um tutorial de sign borda tematizada , pode não ser igual a sign a cima pois como disse a borda tematizada varia de seu tema .. Tutorial Fighting : Espero ajudar , tenha uma boa noite ! Valeu Sky <3 Report
November 14, 201312 yr comment_4065308 Olá, bom essa signature não tem nenhum tutorial especifico desse estilo em nosso fórum, e nem a PSD da mesma pois só quem tem é o membro tokera e eu pois o mesmo deu de presente para mim, então estarei explicando para você que essa signature ela é mais baseada na render ou seja ela e mais para o lado de tematizada pois você tem que estar construindo a borda e depois você estar estilizando a mesma com o estilo da render então no caso a mesma é uma signature tematizada. Report
November 14, 201312 yr comment_4065689 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ganha + repu quem ajudar
Agradeço desde jah ^^