Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Problema '-'

Bom Sei que nao tem nada haver com o Muaway mas alguem poderia me ajudar?
meu teclado esta bugado,quando eu digito alguma palavra que tenha um acento sai assim

exemplo : R´´apido , n~~ao , voc^^e

isso ja esta dando raiva,ainda mas eu que nao gosto de digitar nada errado,por favor alguem me ajuda,'-'ja tentei alguns tutorias na Youtube mas nenhum deles funfo,So para avisar,eu uso o Windowns Ultimate ( 7 ),desde ja grato!
Imagem

Featured Replies

Aconselho que você veja o Vídeo Aula abaixo, cujo irá ajudar-lhe a sanar esse problema:

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom você precisa alterar algumas o idioma padrão. Vá ao Painel de Controle e procure por: Opções Regionais e de Idioma. Vá em Idiomas, Detalhes, então clique em Adicionar. Escolha o idioma de entrada como Inglês (Estados Unidos) e o Layout como Estados Unidos (Internacional). Depois de adicionado escolha o idioma que adicionou como idioma padrão. e remova os demais idiomas deixando apenas o que adicionou. O Procedimento para o Vista você deve ir no Painel de Controle, selecione no lado esquerdo modo de exibição Clássico. Ache Opções Regionais e de Idiomas, clique em Teclados e Idiomas, e por fim Alterar Teclado. As demais opções são as mesmas.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Infelizmente você esta infectado pelo vírus keylogger, aconselho você a remover o mesmo o mais rápido possível.
A maneira mais correta para se identificar um keylorger ou remove-lo é com o processo a seguir:
Para verificar se verificar se o vírus keylorger ou cavalo de tróia atua em seu computador basta você realizar o procedimento através da ferramenta bloco de notas disponível no seu iniciar, primeiro abra seu bloco de notas e aperte as teclas “Alt+0153” se após realizar este procedimento o bloco de notas emitir as seguintes siglas “TM” é por que você não está infectado, agora se aparecer “?” um coraçãozinho é por que você está infectado, para remover o vírus basta baixar o armdamax Keylogger Removal Tool e removelo manualmente, disponibilizarei o link do mesmo abaixo :
Keylogger Removal Tool ".
http://www.ardamax.com/download.html
-
-
O problema generalizado em seu teclado, é fruto de uma desconfiguração primária do mesmo, portanto para que esteja retornando ao normal, visualize as instruções a seguir:
VÁ EM Painel de controle, logo após Sistema, e em seguida Propriedades do sistema. Clique em Hardware, depois em gerenciador de dispositivos. por fim você deverá clicar em teclados, ele devera estar com sinal de interrogação amarelo. A PARTIR DAI VOCÊ INSTALE O TECLADO COMO ABNT.
Imagem
Geralmente oque ocasiona isso é o tempo que você fica online no servidor e ali em baixo perto do horário na barra de baixo Imagem o seu deve ter alterado para EN você terá que voltar novamente para PT, se caso você fizer isso e o problema não ser solucionado a única maneira de está sanando seu problema é reiniciando sua máquina, seus acentos e vírgulas irão voltar ao normal.

@Edit
Faça a restauração de seu sistema para a data em que seu primo fez a merd#
1º Digite Recuperação no iniciar.
Spoiler

Em seguida escolha a segunda opção.
Spoiler

e selecione o dia em que teve o ocorrido de sua máquina e faça a restauração do sistema ao ponto que ocorreu a merd# que seu primo fez.
[/font]

Edited by Fael_

Imagem
Senhor, provavelmente foi algum programa que o senhor instalou que alterou a configuração de layout padrão do seu teclado. Portanto, basta alterar a mesma, que o teclado funcionará normalmente. Caso não saiba como prosseguir, siga o tutorial.

Edited by Veja

Imagem
Imagem
Você verificou seu teclado ? pode ser seu Shift que esta com problema, se não for vai em painel de controle e procure melhor nas configurações do teclado ou uma sugestão de emergência,

Iniciar —> Todos os programas —> Acessórios — Ferramentas do Sistema — Restauração do sistema.

Irá voltar alguns dias atrás, basta ver quantos dias podera voltar no tempo.

Completando : Sua maquina vai voltar ao tempo em alguns dias perdendo oque você fez recentemente, voltando as configurações do dia que você selecionou.

Edited by Anonymo

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Pow mas o Fogo disso tudo e que no meu pc nao tem esse tecladinho la em baixo Imagem depois que meu primo mecheu nele ficou mt estranho,ate agora nao estou conseguindo arrumar
Imagem
creio que seu teclado deve conter algum erro pois então visualize esse vídeo aula que vai está lhe encinando como retirar erros em seu teclado , veja o link do mesmo abaixo :
http://www.youtube.com/watch?v=k84bzmrABeE
Imagem
Imagem
Imagem

Bruno_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
EIIITA CARA MELHOR PASSAR 1 ANT VIRUS NO PC JA OUVI BOATOS Q O PC QUANDO ESTA INFECTADO POR K.L DA INTERFERENCIA EM USAR ESSAS TECLAS AE PROCURA MAIS SOBRE K.L tem partes q fala sobre bugar a acentuação
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem
  • Author

Ver post-_sr_bk_-, em 14 November 2013 - 01:00 AM, disse:

EIIITA CARA MELHOR PASSAR 1 ANT VIRUS NO PC JA OUVI BOATOS Q O PC QUANDO ESTA INFECTADO POR K.L DA INTERFERENCIA EM USAR ESSAS TECLAS AE PROCURA MAIS SOBRE K.L tem partes q fala sobre bugar a acentuação

Eu Sei Muito bem lhe dar com Keyllogers '-'
Imagem

creio que seu teclado deve conter algum erro pois então visualize esse vídeo aula que vai está lhe encinando como retirar erros em seu teclado , veja o link do mesmo abaixo :
http://www.youtube.c...h?v=k84bzmrABeE
CORRETO

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem
Painel de Controle> Opções Regionais e de idioma> Idiomas> Detalhes> Adicionar. Se usa o teclado ABNT2, escolha Português (Brazil) e Português (Brasil - ABNT2). Clique Ok. Se seu teclado é o americano padrão, escolha Inglês (Estados Unidos) e Inglês (Estados Unidos - Internacional).
Imagem
Veja esse vídeo para que você possa estar arrumando seus teclados.
-
http://www.youtube.com/watch?v=k84bzmrABeE
Atenciosamente,
_Help - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.