September 19, 201015 yr comment_423680 aki pode nao ser o topico serto .. . + eu so kero falar q foi mto bom estar aki com vces e talz . ter brigas , apezar de serem brigas foram divertidas gosto mto de todos voces ... + eu vo parar de jogar muaway :\ hoje fizeram a limpa na minha conta perdi a vontade de continuar em frente ja é a 6ª vez e agora nao vo aguentar + meus melhores amigos do muaway foram gtasss _UruguaYo_ acho q só + esses foram os q + se destacaram + todos me ajudaram fizeram oq pudiam para me manter feliz etc ... por isso eu vim me despedir . de todos voces q foram mto legais cmg agente pode nao se ver + no mu + sempre lembrarei de todos q me ajudaram ... obrigado a tods . bom game .. tomara q o seu destino nao seja igual ao meu :\ + uma vez obrigado ... melhor mu q eu ja jguei na vida + todos nos temos q seguir em frente ... e acho q esse foi meu passo . obg . Quotehttp://www.youtube.c...h?v=0BCE1lf_7mk Vê aew :D[/center] Report
September 19, 201015 yr comment_423682 Nossa man vai com Deus,boa sorte na sua vida.Quem um dia volte. Temos area fixa para esse assunto. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 19, 201015 yr comment_423685 É triste , adeus amigo. Boa sorte na vida, volte quando quiser. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 19, 201015 yr comment_423686 Adeus, esperamos que um dia talvez qm sabe você volte, mas cada um sabe o caminho que tem que seguir. Tchau Report
September 19, 201015 yr comment_423715 Tchau. E não é por que vai sair do fórum que tem que sair das regras nos últimos tópicos... Tchau pessoal, fiquem com Deus, e bom game a todos! Report
September 19, 201015 yr comment_423734 Amigo,temos um Tópico FIXO para o Assunto citado Acima. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/ Clique no Link acima para Acessar o Tópico de Despedidas. @muawayoficial<~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente Kawasaki !! STAFF MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
q foi mto bom estar aki com vces e talz .
ter brigas , apezar de serem brigas foram divertidas
gosto mto de todos voces ...
+ eu vo parar de jogar muaway :\
hoje fizeram a limpa na minha conta perdi a vontade
de continuar em frente ja é a 6ª vez e agora nao vo aguentar +
meus melhores amigos do muaway foram
gtasss
_UruguaYo_
acho q só + esses foram os q + se destacaram
+ todos me ajudaram fizeram oq pudiam
para me manter feliz etc ...
por isso eu vim me despedir .
de todos voces
q foram mto legais cmg
agente pode nao se ver + no mu
+ sempre lembrarei de todos q me ajudaram ...
obrigado a tods .
bom game .. tomara q o seu destino nao seja igual ao meu :\
+ uma vez obrigado ...
melhor mu q eu ja jguei na vida
+ todos nos temos q seguir em frente ...
e acho q esse foi meu passo .
obg .