Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á um suposto limite de game master's na STAFF.

Olá :) Boa Tarde.
Em Algum Momento a STAFF Teve mais que 5 Game Masters? ou o Limite é 5?

Featured Replies

-
Bom amigo , a STAFF ja teve 7 game master , mas nao tem limiter eu axo.

Edited by Nips

O máximo foi em torno de 7 Game Masters na equipe de nosso servidor, portanto não tem quantidade especifica, isso depende da administração, pois quanto mais membros, muitos eventos o gerenciamento da staff para melhoria do servidor.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, se eu não me engano o limite foi de 7 game master,lembrando que não existe limites para a quantidade de game master
Imagem
Imagem

[Removido]
Sim, nossa equipe já obteve mais de 5 membros Game Master's na equipe, porém, o principal padrão nesta equipe, é obter 5 membros na equipe do grupo de GM's, pois seria o suficiente para a realização de eventos.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Não tem nenhum tipo de limite, ou seja, pode obter a quantia que nosso administrador desejar, até por que teve épocas que nossa Equipe obteve 7 Game Master, ou seja, não tem um certo limite, porém é mais provável que nosso administrador sempre tenta manter um limite, pois as vezes 5 Game Master da conta do serviço que 7 ou até mesmo mais Game Master não daria.

Atenciosamente,
Proxy - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim , a STAFF ja possuiu 7 Game Masters , a mesma não possui um limite de membros , quantos o Administrador achar que deve ter vai ser , ele comando a STAFF ele sabe a area em que esta prescisando de membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Acho eu que o limite e só 2 Games-Master,s pois o que vejo só que faz eventos e Fênix e FireBoy então = 2 só
Negativo, não existe um limite de game master's em nosso servidor, já chegamos a ter mais de cinco, o que esta ocorrendo é que no momento o web-fórum precisa dos moderadores atuais, então os mesmos permaneceram como moderador até subir de patamar ocupando um cargo de Game Master, obvio que em breve terá mas de 5 Game Master's, é apenas questão de tempo.
-
Bom, acredito que já tivemos 7 game master,mas creio que isso não seja um limite,depende de nossa administração.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Rubro
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Nao Temos Quantidades Especificas, Pois Ja tivemos 7 Game Master Em Nosso servidor

Imagem
Imagem
Bom, a STAFF do MuAwaY já teve sim mais de 5 Game Masters, porém ultimamente, só vem ocupado o cargo de Game Master apenas 5 membros, porém com toda certeza esse numero pode ser elevado, isso vai de acordo com à nossa administração. Ou seja, é a mesma quem decide se coloca 5 ou mais membros da STAFF com o cargo de Game Master.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
A equipe de nosso servidor já teve o limite máximo de 7 Game Master's, em apenas uma só STAFF, mais já faz algum tempo, lembrando que o critério é administrativo, caso o administrador deseje expor mas que um game master(GM), na equipe o mesmo poderá realizar este tipo de procedimento tranquilamente.
Imagem
Sim,já tivemos mais de 5 game master na equipe de uma só vez,e também a quantidade fica a critério administrativo,pois acredito que a quantidade que temos atualmente é o suficiente para a demanda do servidor,mas não existe um limite de game master na equipe.
Sim o nosso servidor já chegou a ter mais de 5 Game Master, o mesmo não possui limite, isso é de acordo com a administração.
Imagem
Imagem
Imagem

By: R3N4ToBK
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.