- Respostas 20
- Visualizações 1,7k
- Criado
- Última resposta
Dias Populares
Postagens Populares
-
Para que você possa ir em um Evento Mata-Mata/Pega-Pega você precisa obter em sua conta 100 reset's e estar em um level superior á level 100, porém sempre quando vai haver um Evento Mata-Mata o comand
-
Ao olhar de um jogador é definitivamente fácil questionar as posições de um membro da STAFF, como por exemplo, no evento mata mata o jogador basicamente tem a função de lutar cada fase, totalizando no
Posts Recomendados
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Quero aqui formalizar minha insatisfação uma vez que estando todos eles em um só servidor, cobriram pouca parte dos players que estão desejando participar dos eventos, tendo em vista a limitação numérica do servidor...
Minha opinião seria a seguinte:
► dividir a equipe (se estão online 4(Quatro), ficariam 2(dois) em um serve e 2(dois) em outro cobrindo assim maior parte dos players.
►esclarecer os comandos que são usados no evento: como assim? (uma vez fiquei sem entrar no mata-mata porque não sabia o comando, quando o GM falou o comando mau deu tempo de olhar e digitar, quando consegui digitar o evento já tinha fechado... esclarecimento dos comandos seria essencial...
por fim, quero agradecer...
a foto-prova que estavam os 4 online em um mesmo serve vai em anexo...
Editado por KODENOME