November 15, 201312 yr comment_4067956 Eu Queria Saber por que quando o Servidor do Muaway entra em Manutenção por que o Status do Servidor Sempre fica ONLINE lá no Site do http://www.muaway.net/site.php Mono Syndra pra Baralho Report
November 16, 201312 yr comment_4068862 Não ha motivos para por Offline até porque é uma simples manutenção não quer dizer que nosso servidor esteja de fato offline,essa ferramente é antiga cuja tinha como função mostrar os players online. Report
November 16, 201312 yr comment_4068872 O Servido e o Sit Não São a mesma Coisa Se o Servidor Estiver Offliner Caso Acho que o Sit Pode Estar Oliner Report
November 16, 201312 yr comment_4069263 Proxy, em 15 November 2013 - 03:48 PM, disse:Isso acontece por que o servidor está online á todo momento, quando acontece alguma manutenção é sempre algo de rotina onde não dura cerca nem de 30 minutos, sendo assim não tem o por que nosso administrador/programador colocar o Status do servidor no site como Offline até por que é manutenções rápidas de curto prazo onde não tem necessidade de alterar o status até por que o mesmo volta a ficar online rapidamente. Vale ressaltar que essa ferramenta é muito antiga em nosso servidor, onde no lugar de Online encontrava-se a quantia de players que ficavam online diariamente em nosso servidor, porém nosso administrador não divulga mais a quantia de players Online e assim essa ferramenta apenas substituiu a antiga, cujo era a que divulga a quantia de players online. Correto. Atenciosamente, Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 16, 201312 yr comment_4069264 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Mono Syndra pra Baralho