Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta)[Error] Laucher com o Uptade parou de funcionar

Olá, sou novato no servidor, creio que já criarão 1000Tópicos sobre isso! Já vi vários tópicos para que tente resolver meu problema, mas nenhum desses funcionou !

Seguinte, Instalei e Reinstalei o meu Mu só que fala sobre esse mesmo error sempre, eu alterei a compatiblidade do meu Windows várias vezes, só que não pegou! Oque fazer??

Obs: Não tenho o Avast pra ficar como segurança... Então isso de vim falar que pode ser o avast não é! Enfim aguardo respostas desde já.

Uma print do meu problema > http://i.imgur.com/axGeivw.png

Att
0wn3d

Featured Replies

clica com o botao direito encima do atalho e resolver problemas de compatibilidade e isso manow muito facil
Deus e fiel Ryoozack
Imagem
Imagem

Imagem
  • Author
Já fiz isso mano, nada de resolver!
Baixe o arquivo a seguir e após,instale-o,extraindo e abrindo o instalador :

http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=24417

@Edit ~> Após baixar e instalar o item indicado,reinicie seu computador.

Após,abra o Launcher novamente.

Edited by _Galatus_

Tente não colocar nenhuma compatibilidade, até porque se você alterar ela você poderá ter futuros problemas dentro do game, para saber como remove-la veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__p__2990854__fromsearch__1&#entry2990854

Percebi que você utiliza Windows 8, se caso você tentar realizar outros procedimentos e nada for resolvido é aconselhável que você troque seu sistema operacional para um que tenha sucesso em 100% em games.

Imagem
Imagem
Imagem
Relativamente sobre seu launcher, já que você relatou que realizou a maioria dos procedimentos em si, será necessário que visualize em suas abas corretas sobre os casos em si, os arquivos que se encontram instalados na mesma para que haja melhorias de maneiras adequadas, pode ser que esteja faltando algum arquivo útil, para que a função do servidor seja correlacionada corretamente, siga os passos de reinstalar o servidor para baixar novamente todas as pastas para que haja meios de update do servidor, após altere os procedimentos que estão sendo realizado nas maneiras adequadas, em meios veja se houve procedimentos corretos, pelo fato que nos fatos corretos haverá modificações exatas, se não houve será necessário que contate um membro da equipe relacionada aos meios corretos dos casos em especificos, um técnico na área ou estar informando a administração sobre seu caso, no caso que seu launcher parou de funcionar, então veja em relação aos meios de compartilhamentos de seu windows.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Como você alterou sua compatibilidade e não funcionou aconselho que você faça uma remoção na mesma até por que de fato o seu problema irá ser sanado com exito.
Caso não saiba remover sua COMPATIBILIDADE proceda com o tutorial a seguir → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__p__2990854__fromsearch__1&#entry2990854
Vale ressaltar que o MuAwaY sim é funcional em quaisquer sistema operacional porém o Windowns 8 está apresentando grandes problemas com diversos PLAYERS, tais como esse do gênero de sua autoria, se por algum acaso não sanar o seu problema após você efetuar a remoção da COMPATIBILIDADE do jogo o mais aconselhável é que você mude o seu sistema operacional, até por que de fato o Windowns 8 como eu disse está apresentando alguns problemas na hora de executar o MuAwaY e assim não lhe da 100% de jogabilidade, o mais aconselhável é que você faça a tal alteração para que assim você obtenha grande sucesso ao tentar executar o MuAwaY.

Ver post0wn3d, em 15 November 2013 - 04:07 PM, disse:

Não funcionou, se alguem poder me ajudar via voz agradeço ou de outra forma... me adc no skype matheus.soares48
agradeço!

Entrarei em contato com você via skype, pois irei tentar ajudar-lhe a sanar esse tal problema, para que assim você possa conseguir jogar o MuAwaY tranquilamente, peço que aceite minha solicitação de contato pois irei lhe ajudar.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Primeiramente não é só o Avast que tem problema com os arquivos de download do servidor, tem vários outros e assim, sempre na hora em que realizar o download, deverá estar desativando o seu antivírus. Se o Launcher parou de funcionar, você deverá estar retirando sua compatibilidade, pois o servidor não usa mais a compatibilidade para a melhora do desempenho do servidor. Antes de realizar o download novamente, use o Ccleaner e limpe os arquivos apagados do cliente antigo e baixe um novo cliente. Caso o mesmo persistir, sugiro você trocar de sistema operacional, pois no Windows 8, a compatibilidade entre ambos não se comprometem.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Existe algum programa que está na sua máquina que está excluindo arquivos do servidor do MuAwaY, irei citar alguns programas que realizam esses procedimentos horríveis contra programas instalados, Baidu, Pc Faster e Lyric, esses 3 programas de acordo com programas que são existentes em nossa máquina e eles não são compatíveis, os mesmos exclui compartimentos que existe em tal programa, no caso pasta do MuAwaY, mais não tenho certeza que você tem algum deses programas na sua máquina, se caso você for portador de um deles, exclua-los porquê são uma ameaça. Bom, sei que você já desinstalou e reinstalou mais vou pedir para realizar uma limpeza na sua máquina utilizando o programa CCLEANER que tem por função excelente retirar erros como o seu e analisar e deixar o seu computador com um bom desempenho, feito isso amigo, você vai ter que desinstalar o servidor por completo da sua máquina, indo no seu disco local C depois, meu computador em seguida excluir a pasta do muaway, feito isso vá no painel de controle Programas [ Desinstalar um programa ] e procure pelo MuAwaY achando o mesmo aperte com o direito em cima e aperte em desinstalar, feito isso vamos á um procedimento de instalação, sei que você já realizou tal procedimento, mais não dessa forma, utilize um navegador que não é o seu navegador padrão e baixe o servidor " Cliente completo c/som OPÇÃO [2]", feito isso execute tudo que for baixado como administrador e tente se conectar no game, se por acaso não funcione, vá até onde o launcher se encontra aperte com o botão direito sobre ele, vá em propriedades e compatibilidade e marque o [ x ] Executar este programa em modo de compatibilidade,feito isso vá no launcher vá em OPÇÕES coloque a resolução 800x600 coloque o seu login, e adentre dentro do game normalmente sem problemas.

Se por acaso nenhum procedimento meu, ou de nenhum outro amigo do Fórum o ajudar, precisarei de mais detalhes, por tanto POSTE RESULTADOS sobre o problema, se foi resolvido ou não.
Imagem
Imagem
Imagem
O problema pode esta no seu sistema operacional no qual é o windows 8 geralmente ele apresenta alguns problemas,caso esse procedimento não funcione sugiro que você tente baixar outro sistema para que o processo seja mais estável é você consiga usufrui do servido,o tutorial foi feito por um Ex intrigante da staff cujo é o Stronda : [Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo ! . Caso o problema persista sugiro que você faça o download do Cleaner : http://www.baixaki.com.br/download/ccleaner.htm , caso você queira saber qual é a função desse programa basta abri o spoiler .
Spoiler

Como utilizar.
Spoiler

Edited by Element-

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Sugiro que você remova a compatibilidade de seu game para possa estar evitando alguns problemas de compatibilidade, proceda com o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/page__p__2990854__fromsearch__1&#entry2990854
Imagem
Imagem

[Removido]
  • Author
Enfim, já fiz vários testes pra tentar resolver o meu problema é nada. '-'

Edited by 0wn3d

se o seu windows 8 não é o configurado de fábrica, é o crackeado sugiro que volte pra uma versão anterior, o windows 7 profissional ou o ultimate, o windows 8 não é totalmente compatível com todos os programas que as versões anteriores do windows é, principalmente o windows 8 crackeado que não é possível fazer o update pela microsoft a partir dos 30 dias de licença grátis, então seu computador sempre vai ficar vulnerável a alguns erros por falta dos update. Pelo menos no meu caso foi assim.
Imagem
Senhor, basta realizar o download a seguir [ http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=24417 ], reiniciar sua máquina, e assim, abrir o launcher, que o seu problema será sanado.
Imagem
Imagem
clica com o botao direito encima do atalho e resolver problemas de compatibilidade e isso manow muito facil
  • Author
mano não da veio, o proxy já tentou de tudo é que é geito, e nenhuma forma de resolver! Vou ficar tentando aqui.
Imagem
Imagem
Faz o seguinte.. Desinstala o MuAway e vai estudar ou namorar ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Confuso-
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão !
  • Author
É se eu não quiser ? tenho namorada '-'

@topic,

Vou tentar realizar umas formas aqui, não vou colocar o W7 não! vou tenta, agradeço aos que deram suas sugestões.. vou está atendendo e fazendo!
  • Author
É se eu não quiser ? tenho namorada '-'

@topic,

Vou tentar realizar umas formas aqui, não vou colocar o W7 não! vou tenta, agradeço aos que deram suas sugestões.. vou está atendendo e fazendo!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.