November 15, 201312 yr comment_4068356 Gente esta ocorrendo um bug que ta dando pra desmixa JC para creations sem desloga da acc fui desmixa um MIX+15 e fui ver no bau não apareceu minhas mix gostaria de saber se aconteceu com mais alguém ? Report
November 15, 201312 yr comment_4068358 Tentei realizar o bug que você citou acima, fiz o teste exatamente com um mix +15 e realmente está ocorrendo "BUG" ao tentar desmixar creations com o servidor aberto, porem se sair da sua conta e realizar o processo normalmente as creations são desmixadas sem problema, aconselho você encaminhar ao administrador um ticket enformando sobre o tal para que ele fique ciente e concerte esse problema reverente aos MIX. - Report
November 15, 201312 yr comment_4068359 Membro Marcio (Bacon), Sim outras pessoas já veio reclamar, portanto isso esta acontecendo abra um ticket para nossa administração. Report
November 15, 201312 yr comment_4068360 Aconselho que esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket e esteja aguardando a mesma estará lendo o mesmo e estar solucionando o problema logo antes no entanto aconselho que esteja aguardando. Atenciosamente Mizuno . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
November 15, 201312 yr Author comment_4068361 CannabiSs-, em 15 November 2013 - 09:44 PM, disse:Membro Marcio (Bacon), Sim outras pessoas já veio reclamar, portanto isso esta acontecendo abra um ticket para nossa administração. Po vlw; Report
November 15, 201312 yr comment_4068362 Aconselho você está abrindo um ticket e relatar para nossa administração o ocorrido. Atenciosamente:Rubro MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão! Report
November 15, 201312 yr comment_4068363 Se você obteve a perde da Jewel Of Creation de level +15, o aconselhável é enviar um ticket para a Administração informando sobre este fato e solicitando uma ajuda por ter perdido o respectivo item. Edited November 16, 201312 yr by Mobby Report
November 15, 201312 yr comment_4068365 Bom, realmente está ocorrendo esse bug no servidor e não sabemos o porque está acontecendo este bug, porém sugiro que você esteja enviando um ticket há administração relatando o que está acontecendo. [Removido] Report
November 15, 201312 yr Author comment_4068366 ReiDoLove, em 15 November 2013 - 09:44 PM, disse:Tentei realizar o bug que você citou acima, fiz o teste exatamente com um mix +15 e realmente está ocorrendo "BUG" ao tentar desmixar creations com o servidor aberto, porem se sair da sua conta e realizar o processo normalmente as creations são desmixadas sem problema, aconselho você encaminhar ao administrador um ticket enformando sobre o tal para que ele fique ciente e concerte esse problema reverente aos MIX. Como você disse realmente tem um bug no sistema, mais agora é tarde pra eu sair do servidor e desmixa ja perdi minha mix :S Mais obg pela ajuda. Report
November 15, 201312 yr comment_4068368 Na minha opinião oque esta havendo não e exatamente um bug, pós o processo de desmixação esta em perfeitas condições de uso, sendo assim o mesmo tem apenas uma diferença no qual não e necessário esta deslogando do game, no qual eu mesmo realizei este processo e a quantidade de JCPoints foi convertida corretamente para meu bau de acordo com o valor no qual eu coloquei, sendo assim a mesma e necessário esta deslogando caso queira mixar as creations novamente. Complemento:Como dito por você que após ter realizado tal processo de desmixação suas creations sumiu de sua conta, recomendo a você esta enviando um ticket para administração informando o ocorrido para que a mesma esteja analisando e se possível lhe devolvendo a quantidade de JCPoints perdido, caso não saiba como enviar um ticket visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/. Edited November 15, 201312 yr by Nero_- Atenciosamente: Nero MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 15, 201312 yr Author comment_4068371 Nero_-, em 15 November 2013 - 09:49 PM, disse:Na minha opinião oque esta havendo não e exatamente um bug, pós o processo de desmixação esta em perfeitas condições de uso, sendo assim o mesmo tem apenas uma diferença no qual não e necessário esta deslogando do game, no qual eu mesmo realizei este processo e a quantidade de JCPoints foi convertida corretamente para meu bau de acordo com o valor no qual eu coloquei, sendo assim a mesma e necessário esta deslogando caso queira mixar as creations novamente. No momento que dar para você desmixa Online isso já é um bug, eu pensei que admin tinha implantado esse novo sistema e me prejudiquei perdendo um MIX+15 Report
November 15, 201312 yr comment_4068376 Correto, já reclamarão do mesmo, basta você abrir um ticket sobre o caso para que nossa administração possa lhe ajudar. Edited November 16, 201312 yr by Privado_xP Report
November 15, 201312 yr comment_4068377 Não ocorreu somente com você amigo, esses dias outro membro veio reclamar sobre esse bug ocorrido, portanto entre com nossa administração via ticket relatando tudo corretamente sobre o acontecimento. Atenciosamente, Membro do Suporte Nocturne_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 16, 201312 yr comment_4068380 Bom Muitas pessoas vem reclamando sobre esse buge. então tente não esta fazendo oque você fez hoje para não esta bugando mais ate a nossa Admistração esta tirando o Buge. Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
November 16, 201312 yr comment_4068387 Está sim ocorrendo um bug na hora de desmixar as creations, porém esteja enviando um ticket para á administração para que ela possa se conscientizar sobre o bug, e resolve-la. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 16, 201312 yr comment_4068534 Tentei realizar o bug que você citou acima, fiz o teste exatamente com um mix +15 e realmente está ocorrendo "BUG" ao tentar desmixar creations com o servidor aberto, porem se sair da sua conta e realizar o processo normalmente as creations são desmixadas sem problema, aconselho você encaminhar ao administrador um ticket enformando sobre o tal para que ele fique ciente e concerte esse problema reverente aos MIX. Report
November 16, 201312 yr comment_4068842 Contade nosso administrador via ticket para que o mesmo possa estar lhe dando o suporte necessário. Report
November 16, 201312 yr comment_4069390 Outros players ja reclamaram desse bug que esta ocorrendo para vc que teve seus creations desaparecidos envie um tickt para nossa administração informando o corrido Report
November 16, 201312 yr comment_4069502 Já identifiquei o bug, lembrando que qualquer recurso do site deve ser usado sem está logado, porém nessa opção faltou essa verificação que já foi adicionada. Quem teve problemas basta enviar um ticket, que iremos analisar os log's e devolver o mix perdido. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
November 16, 201312 yr comment_4069503 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
fui desmixa um MIX+15
e fui ver no bau não apareceu minhas mix
gostaria de saber se aconteceu com mais alguém ?