Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Bug do sistema dos desmix de jc

Gente esta ocorrendo um bug que ta dando pra desmixa JC para creations sem desloga da acc
fui desmixa um MIX+15
e fui ver no bau não apareceu minhas mix

gostaria de saber se aconteceu com mais alguém ?

Featured Replies

Tentei realizar o bug que você citou acima, fiz o teste exatamente com um mix +15 e realmente está ocorrendo "BUG" ao tentar desmixar creations com o servidor aberto, porem se sair da sua conta e realizar o processo normalmente as creations são desmixadas sem problema, aconselho você encaminhar ao administrador um ticket enformando sobre o tal para que ele fique ciente e concerte esse problema reverente aos MIX.
-
Membro Marcio (Bacon), Sim outras pessoas já veio reclamar, portanto isso esta acontecendo abra um ticket para nossa administração.
Aconselho que esteja entrando em contato com a nossa administração via ticket e esteja aguardando a mesma estará lendo o mesmo e estar solucionando o problema logo antes no entanto aconselho que esteja aguardando.
Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
  • Author

Ver postCannabiSs-, em 15 November 2013 - 09:44 PM, disse:

Membro Marcio (Bacon), Sim outras pessoas já veio reclamar, portanto isso esta acontecendo abra um ticket para nossa administração.

Po vlw;
Aconselho você está abrindo um ticket e relatar para nossa administração o ocorrido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Rubro
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão!
Se você obteve a perde da Jewel Of Creation de level +15, o aconselhável é enviar um ticket para a Administração informando sobre este fato e solicitando uma ajuda por ter perdido o respectivo item.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Bom, realmente está ocorrendo esse bug no servidor e não sabemos o porque está acontecendo este bug, porém sugiro que você esteja enviando um ticket há administração relatando o que está acontecendo.
Imagem
Imagem

[Removido]
  • Author

Ver postReiDoLove, em 15 November 2013 - 09:44 PM, disse:

Tentei realizar o bug que você citou acima, fiz o teste exatamente com um mix +15 e realmente está ocorrendo "BUG" ao tentar desmixar creations com o servidor aberto, porem se sair da sua conta e realizar o processo normalmente as creations são desmixadas sem problema, aconselho você encaminhar ao administrador um ticket enformando sobre o tal para que ele fique ciente e concerte esse problema reverente aos MIX.

Como você disse realmente tem um bug no sistema,
mais agora é tarde pra eu sair do servidor e desmixa ja perdi minha mix :S

Mais obg pela ajuda.
Na minha opinião oque esta havendo não e exatamente um bug, pós o processo de desmixação esta em perfeitas condições de uso, sendo assim o mesmo tem apenas uma diferença no qual não e necessário esta deslogando do game, no qual eu mesmo realizei este processo e a quantidade de JCPoints foi convertida corretamente para meu bau de acordo com o valor no qual eu coloquei, sendo assim a mesma e necessário esta deslogando caso queira mixar as creations novamente.

Complemento:Como dito por você que após ter realizado tal processo de desmixação suas creations sumiu de sua conta, recomendo a você esta enviando um ticket para administração informando o ocorrido para que a mesma esteja analisando e se possível lhe devolvendo a quantidade de JCPoints perdido, caso não saiba como enviar um ticket visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/.

Edited by Nero_-

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Nero
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
  • Author

Ver postNero_-, em 15 November 2013 - 09:49 PM, disse:

Na minha opinião oque esta havendo não e exatamente um bug, pós o processo de desmixação esta em perfeitas condições de uso, sendo assim o mesmo tem apenas uma diferença no qual não e necessário esta deslogando do game, no qual eu mesmo realizei este processo e a quantidade de JCPoints foi convertida corretamente para meu bau de acordo com o valor no qual eu coloquei, sendo assim a mesma e necessário esta deslogando caso queira mixar as creations novamente.

No momento que dar para você desmixa Online isso já é um bug,
eu pensei que admin tinha implantado esse novo sistema e me prejudiquei

perdendo um MIX+15
Correto, já reclamarão do mesmo, basta você abrir um ticket sobre o caso para que nossa administração possa lhe ajudar.

Edited by Privado_xP

Não ocorreu somente com você amigo, esses dias outro membro veio reclamar sobre esse bug ocorrido, portanto entre com nossa administração via ticket relatando tudo corretamente sobre o acontecimento.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom Muitas pessoas vem reclamando sobre esse buge. então tente não esta fazendo oque você fez hoje para não esta bugando mais ate a nossa Admistração esta tirando o Buge.
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Está sim ocorrendo um bug na hora de desmixar as creations, porém esteja enviando um ticket para á administração para que ela possa se conscientizar sobre o bug, e resolve-la.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Contade nosso administrador via ticket para que o mesmo possa estar lhe dando o suporte necessário.
Imagem
Imagem
Outros players ja reclamaram desse bug que esta ocorrendo
para vc que teve seus creations desaparecidos envie um tickt para nossa administração informando o corrido
Já identifiquei o bug, lembrando que qualquer recurso do site deve ser usado sem está logado, porém nessa opção faltou essa verificação que já foi adicionada.

Quem teve problemas basta enviar um ticket, que iremos analisar os log's e devolver o mix perdido.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.