Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a asa lvl2 com todos os adicionais.

BOM DIA!

TENHO UMA DUVIDA COM RELAÇÃO A ASA DE BK LVL 2, E PEÇO QUE A STAFF OU ATE MESMO OS COMPANHEIROS QUE AGREGAM ESSE FORUM...

MINHA DUVIDA E INSATISFAÇÃO É A SEGUINTE: COMPREI UMA ASA LVL 2 NO SHOPPING DE ITEM FULL, O QUAL SE PODE ESCOLHER AS 6 OPÇÕES, MAS INFELIZMENTE ACHO QUE NÃO VEIO TODAS AS OPÇÕES.... COMO ASSIM? FALTA UMA A DE RECUPERAÇÃO DE VIDA...

Imagem

MINHA ASA NÃO VEIO COM ESSA OPÇÃO E INCLUSIVE NO SHOP A MESMA NÃO ESTÁ DESCRITA NOS ITEMS À ESCOLHA DO COMPRADOR ...

Imagem

IMAGEM DAS OPÇÕES DE MINHA ASA.

Imagem

E ANTES QUE ALGUÉM FALE QUE NÃO MARQUEI TODAS OPÇÕES.... EU MARQUEI TODAS E FUI MINUCIOSO...

SE ALGUÉM SOUBER O PORQUE POR FAVOR COMPARTILHE-O COMIGO.

ATT,

Featured Replies

Isto ocorreu pelo simples fato de que para realizar a compra dá wing of dragon é preciso desmarcar a opção Sem Função cada uma delas é um método diferente para ter recuperação de vida em seus options, então verifique sempre o tutorial abaixo que obtém todos gêneros e métodos de compra corretamente para que não venha ocorrer problemas novamente com sua pessoa, veja: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-asas-comsem-recuperacao-de-vida/
Imagem
Imagem
Isso acontece por que para comprar uma Asa com Recuperação de Vida você deve desmarcar a Opção Sem Função, e em sua compra você deixo a Opção marcada, e por esse fato a mesma veio sem Recuperação de Vida, vale ressaltar que somente a Winf of Blade ( ASA LEVEL 3 ) você deve deixar essa opção Sem Função marcada para que assim a mesma possa vim com Recuperação de Vida.
Porém se você compro o ITEM hoje, você pode estar reembolsando os seus GoldsWay's, basta você enviar um ticket para nosso administrador contendo o SERIAL da tal Wing, e em seguida vender a mesma em um NPC mais próximo, e por vim aguardar.
Caso não saiba enviar um ticket proceda com o Tutorial abaixo.
http://forum.muaway....a-administracao

Ver postNero_-, em 16 November 2013 - 10:31 AM, disse:

Para esta adquirindo uma asa lv 2 c/recuperação no web shop e necessário esta desmarcando a opção (sem função).
[Tutorial] Comprando asas com/sem recuperação de vida
Imagem

Referente a recuperação de seus Gold's Aways, caso você tenha comprado sua Wing of Dragon (Asa lv 2) hoje dia 16/11, você poderá esta recuperando seus gold's, para esta realizando este processo e necessário vender sua asa no NPC mas perto que você encontra, em seguida você terá que esta abrindo um ticket no site onde o titulo do mesmo deve ser reembolso, em seguida na mensagem devera conter todos os dados do seu iten, exemplo: serial,data,hora entre outros.Caso não saiba onde localizar estas informações basta esta logando com sua conta no web site em seguida ir na opção minhas compras, onde você terá outra opção com o nome "Históricos de Compra por Gold's Aways" após ter entrado na mesma você terá todos os dados dos itens no qual você compro em sua conta, caso não saiba como enviar um ticket para administração visualize o tutorial http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao.

Correto.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.