Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou aqui para realizar mais um elogio, no intuito de constar todos os membros que estão com um suporte razoável em partes adequadas para o web fórum, a cada dia que se passa vejo um desempenho maior de cada membro em relação aos aspectos do suporte, membros novos se integrando ao fórum e até mesmo com perseverança e vontade de alcançar seus objetivos, estarei especificando neste tópico todos os membros no qual eu vejo com capacidade para assumir determinadas posições no servidor, possui um talento nato para assumir um cargo em nosso servidor, possa ser que esteja mencionando meios corretos, quanto incorretos, estarei dando minha opinião á determinados membros e até mesmo criticando meios para melhorias.

Membros:

Proxy: Membro que começou á pouco tempo no fórum, mas possui um alto reconhecimento em seu suporte, no qual vejo á cada dia seu empenho, sempre está online dando um suporte razoável, vejo que você está muito focado em seu objetivo, espero que você possa conseguir alcançar, e nunca desistir, pois você passou por muitas barreiras, está só mais uma á ser passada, você consegue.
Marck_: Este membro eu vejo que está em nosso web fórum há um tempo razoável, no entanto ele está á cada mais frequente á seu suporte, um membro no qual em minha opinião deveria estar na equipe, por possuir um talento alto em ambas as partes do fórum, todos os momentos ajudando e até mesmo obtendo uma qualidade maior á cada dia que se passa, não desista, vejo seu talento á ser reconhecido.
_Fox: Em pouco tempo vi seu desempenho e sua qualidade em ambas as partes do fórum, porém você se encontra offline por algum tempo máximo, espero que você possa voltar com atitudes á serem realizadas e seus objetivos, para que possa conseguir finalizar sua trajetória, desejo que você consiga realizar seus objetivos.
Soldier: Membro no qual vejo á cada dia mais empenhado, com respostas adequadas á determinados tópicos, você tem um alto potencial no web fórum, á cada dia que se passa vejo sua persistência, espero que você possa conseguir concluir seus objetivos no servidor e dentre o fórum.
Fael_: n3uroticoOoOo, pensei que você não teria capacidade ou até mesmo meios para ajudar no fórum, pois você achava isto muito difícil, mas vejo seu desempenho á cada dia, uma qualidade ótima em determinas partes, que você não desista, pois você pode alcançar seus objetivos no servidor, no qual você desejar.
Bear_: Membro com respostas corretas e muito adequadas em ambas as partes do fórum, até mesmo em comparação com os demais, vejo seu desempenho e uma qualidade extraordinária no fórum, que você consiga alcançar seus objetivos e também não desistir de seus sonhos, você tem um alto potencial em nosso web fórum, á cada dia que se passa vejo seu suporte sendo um dos mas visto no fórum.
Severox: Há pouco tempo não havia o mesmo ajudando, comecei á visualizar algum tempo atrás, porém um membro no qual tem respostas ótimas, respostas muito boa, um suporte adequado no qual o fórum necessita, que você possa alcançar seus objetivos dentre o servidor, e até mesmo persistência para conseguir oque você deseja.
Lucas_-: Membro no qual já se passou pela equipe, e vejo seu talento em respostas pelo servidor, todos os dias tendo um tempo máximo para dar seu suporte, no qual tem respostas coerentes e boas, não é atoa que se passou pela equipe, que você conseguir novamente ou estar persistindo em seus objetivos.
Thug_: Pedro, você deu uma parada com seu suporte, eu tinha confiança em você que você estaria ocupando um cargo na equipe, pois você possui um alto suporte no servidor, membro que se encontra razoavelmente esforçado em ambas as partes, que você possa voltar ao seu suporte e conseguir alcançar seus objetivos pendentes.
Perfil_xP: Membro que tem um alto potencial no fórum, com grande respostas e adequadas para ambas as partes do servidor, parabéns pelo seu desempenho no fórum.
South_: Membro que relativamente está ajudando no fórum com um tempo máximo, com respostas corretas e adequadas para o fórum, parabéns pelos seus atos e desenvolvimento no servidor.
Ving_: Um membro que conhece há pouco tempo, com respostas corretas e grande desempenho no servidor, parabéns pelos seus atoas e desempenho diante ao fórum, continue assim para que possa alcançar seus objetivos.
iJunior: Membro que já se passou pela equipe e vejo um potencial enorme em suas respostas, que você possa alcançar todos seus objetivos em vida pessoal e até mesmo no servidor.

Colaboradores:

Dance_CL: Um membro da equipe que vejo á cada dia seu suporte no servidor em alto nível, sempre online moderando o fórum, você tem um potencial nato, espero que você possa progredir de cargo e alcançar seus objetivos no servidor, pois você tem capacidade é merece.
Frozen_CL: Vitor, você entrou para equipe mais de uma vez, você possui um talento muito alto diante aos demais, vejo á cada dia seu empenho no web fórum, ou até mesmo no servidor, espero que possa progredir de cargo e está alcançando seus objetivos.

Moderadores:

Plank_MD: Membro que persistiu para entrar na equipe, e está até hoje na equipe progredindo cada vez mais, espero que você alcance seus objetivos no servidor, dentre possa subir de cargo e até mesmo estar sendo um dos melhores membros á assumir determinados cargos até hoje.

Game Master:

Eclipse_GM: Vitor, á cada dia que passa vejo seu desempenho no servidor, um dos membros mais capacitados que assumiu a equipe até hoje, ou o melhor, você em minha opinião é um membro excelente em ambas as partes do servidor, por permanecer um tempo á mais que os demais na equipe e estar sempre fazendo a diversão dos players e a sua.
Dreamy_GM & Conduta_GM: Membros(as) que possuem um alto potencial no servidor, sempre está realizando seus deveres e quando se obtém de um tempo disponível está realizando eventos no servidor, no qual deixa muitos membros agradável em ambas as partes do servidor, parabéns pelo seu desempenho no servidor.
FireBoy_GM & Fenix_GM: Membros exemplares que estão dentre o servidor uma maior parte do dia a dia, fazem a diversão de todos nos momentos úteis, sempre cumprindo com seus deveres, parabéns pelos seus desempenhos no servidor, que continuem assim, ou até mesmo possa evoluir cada vez mais.

Desginer Oficial:

Ghost: Membro que está na equipe por um tempo máximo, possui altas qualidades e tem um poder regressivo diante aos demais membros, creio que seus objetivos no servidor estão completados, que possa sempre evoluir á cada dia mais e conseguir ter um potencial melhor á cada dia que se passa.

Designers:

Araujo_DS: Membro que está na equipe por um tempo estimado como máximo, no entanto você possui uma alta qualidade em seu desenvolvimento no dia a dia, que você possa conseguir alcançar seus objetivos no servidor, você está de parabéns por sua performance no fórum.

Aprendiz:

Veloxy_AP & Leo_AP: Membros que estão no fórum com um potencial adequado, com um alto desenvolvimento no seu dia a dia, vejo que vocês tem capacidade de evoluir, no entanto necessita de muita persistência, vocês estão de parabéns, espero que consiga alcançar seus objetivos pendentes.
Nep_AP & Hero_AP: Membros que estão no fórum por um certo tempo estimado, com qualidades essenciais para assumir cargos maiores, que vocês possam conseguir alcançar seus objetivos, pois vocês tem potenciais adequados, parabéns pelo desenvolvimento no fórum em suas áreas.

Programador:

HermeX: Um membro que revolucionou o servidor, realizou variadas performance no mesmo, espero que você possa estar evoluindo o servidor á cada dia mais, pois você possui um potencial inacreditável, no qual membros que se passaram por este cargo não conseguiram, parabéns.

Moderador Global:

Pandora: Possui um alto potencial em suas partes no fórum, no qual houve somente dois membros que assumiram estes cargos até hoje, você está fazendo tudo corretamente de modos adequados, parabéns pelo seu desempenho e atitudes no servidor, você pode progredir á cada dia mais, espero que alcance seus objetivos dentre o servidor.

Administrador:

Lucas/Bruno: Membros que possuem uma alta qualidade no servidor, estão conseguindo tornar ou tornou o muaway o melhor servidor do BRASIL, espero que o servidor possa crescer á cada dia mais, pois vocês merece, pelo trabalho que contém no dia a dia, no qual vocês tem uma alta capacidade em desempenho, o servidor está se tornando um potencia, por ser um servidor que os players possam se divertir e interagir com os membros em si, parabéns por todas atitudes tomadas dentre melhorias para o servidor.

Edited by Fast-

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!

Featured Replies

Lucas_-: Membro no qual já se passou pela equipe, e vejo seu talento em respostas pelo servidor, todos os dias tendo um tempo máximo para dar seu suporte, no qual tem respostas coerentes e boas, não é atoa que se passou pela equipe, que você conseguir novamente ou estar persistindo em seus objetivos.

Thank you ! :D
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ving_: Um membro que conhece há pouco tempo, com respostas corretas e grande desempenho no servidor, parabéns pelos seus atoas e desempenho diante ao fórum, continue assim para que possa alcançar seus objetivos.
Muito obrigado pelo elogio fast, espero que sua jornada em nossa web fórum seja muito vitoriosa, obrigado mesmo *-*
ImagemImagem

Proxy: Membro que começou á pouco tempo no fórum, mas possui um alto reconhecimento em seu suporte, no qual vejo á cada dia seu empenho, sempre está online dando um suporte razoável, vejo que você está muito focado em seu objetivo, espero que você possa conseguir alcançar, e nunca desistir, pois você passou por muitas barreiras, está só mais uma á ser passada, você consegue.

Obrigado Fast- por me mencionar em seu elogio é muito gratificante receber elogios dessa forma, isso me motiva bastante e é muito bom saber que meu trabalho vem sendo reconhecido por membros do suporte onde estão na mesma luta que eu, eu não tenho muito oque falar, mais eu lhe desejo toda positividade para que você conquistar o seu objetivo, obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado por estar me elogiando dessa forma muito agradável para mim e para todos que no entanto é esses elogios que nos motivam a cada vez mais estarmo-nos nos esforçando e batalhando realmente para que então assim possamos todos estar conquistando nossos objetivos aqui dentro, espero que você também continue assim sendo essa pessoal agradável com todos além de que você obtém um ótimo suporte, continue assim que logo mais seu objetivo será conquistado, e obrigado novamente por estar me elogiando dessa maneira agradável e parabéns aos demais elogiados todos eles merecem. FÉ! :graduated:
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
-

Marck_: Este membro eu vejo que está em nosso web fórum há um tempo razoável, no entanto ele está á cada mais frequente á seu suporte, um membro no qual em minha opinião deveria estar na equipe, por possuir um talento alto em ambas as partes do fórum, todos os momentos ajudando e até mesmo obtendo uma qualidade maior á cada dia que se passa, não desista, vejo seu talento á ser reconhecido.

Sou bastante grato ao reconhecimento pelo meu trabalho, acredito que futuramente eu possa conquistar ao ou até mesmo não, pois o futuro é bem promissor mais na maioria das vezes nunca se sabe o que pode acontecer, portanto lhe agradeço de coração, lembrando que seu trabalho também é de um nível totalmente exemplar, acredito que vencerá pois tem vocação, parabéns a você e aos demais elogiados, Abraços!
Imagem
Obrigado parça!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Valeu, muito obrigado pelo elogio, fico feliz em ver meu trabalho sendo reconhecido novamente aqui no fórum, de fato para todos os membros que ajudam isso é muito gratificante e obviamente muito motivacional para conquistar meus objetivos novamente, só não podemos desistir, manter o foco para conquistarmos aquilo que desejamos. Parabenizo você que é um excelente membro, já conheço você e sabemos que tem potencial para entrar na equipe, basta querer, não só você como os demais membros citados no elogio, parabéns a todos e vamos que vamos, forte abraço ! :smartass:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

South_: Membro que relativamente está ajudando no fórum com um tempo máximo, com respostas corretas e adequadas para o fórum, parabéns pelos seus atos e desenvolvimento no servidor.
Elogios assim vindo diretamente de sua pessoa eu não tenho nem o que falar, não tenho o que falar até porque a sua pessoa também é excelente no suporte em nosso web fórum, é um membro bastante adequado para aderir e ocupar um cargo na STAFF, você tem esse potencial e uma ótima força de vontade, espero que você nunca desista, pois o suporte prestado por você é como eu disse, "excelente". Tenho apenas agradecer, e espero que continue assim para todas as metas você alcançar, parabéns Fast-, tenho só à lhe agradecer e também parabéns aos demais elogiados. :)
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem

Severox: Há pouco tempo não havia o mesmo ajudando, comecei á visualizar algum tempo atrás, porém um membro no qual tem respostas ótimas, respostas muito boa, um suporte adequado no qual o fórum necessita, que você possa alcançar seus objetivos dentre o servidor, e até mesmo persistência para conseguir oque você deseja.

Olá, querido Fast-.

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz e isso só me motiva ainda mais em saber que meu suporte está sendo reconhecido, estarei dando meu melhor pra ser merecedor de demais elogios que surgirem e parabéns aos demais são merecedores e guerreiro assim como você que está à um período bom fornecendo suporte, logo menos estarei tendo seu espaço na tal desejada equipe STAFF.

[+] Concedido!
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Valeu manolo Faast! :)
Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.