Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Você é o melhor game master Fenix, você loga no fórum e não fica de "cordinha" igual uns que fica "enrrolando" aqui no fórum, e não fazem nada, nem no fórum, nem no game, quando você fica no fórum você auxilia o fórum, e após terminar seu procedimento aqui, você loga no game para nossa diversão, parabéns cara, você merece elogio de todos os players do MuAwaY, acho que vocÊ tem 6 meses de STAFF, com esses 6 meses você é muito melhor que negos que ficaram ano/anos ai dentro dentro da STAFF, só falta uns BBB's em, mas pra tu ver, você até sem fazer BBB o evento que eu mais gosto tu é mito, um cara humilde, tranquilo, educado, não é marrento, ou seja, é mito, só que feio, portanto, não irá entrar na minha guild pois lá só entra Lindos '-', brinks parça, parabéns mesmo irmão!

Featured Replies

Parabéns ao mesmo , sempre trabalhoso ajudante , humilde , educado :P , parabéns ao elogiado !
Parabéns para o Fenix_GM ele e mito por de mais .
Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
todos os games master são otimos principalmente o fenix e a conduta os melhores eventos !!!
uma lenda
.
respeitado por muitos
.
odiado por outros
.
Prazer :coponestle !
Parabéns ao Fenix_GM sempre trabalhoso ajudante,humilde,educado,sincero,:) Parabéns ao Elogiado

Postou Hoje, 12:33 PM
todos os games master são otimos principalmente o fenix e a conduta os melhores eventos !!!

Nós sabemos mais o melhor game master é o nosso amigo " Fenix_GM
Valeu mano zEric pelo elogio, de fato é muito gratificante para mim ver que você reconhece o meu trabalho, fico muito feliz mesmo por isso, receber diversos elogios assim é muito motivador para mim, e também é uma honra, mais uma vez muito obrigado, é nós sempre. >< :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.