November 17, 201312 yr comment_4071367 Óla Pessoal,Gostaria de saber por que todas vez que eu vou pedi Guild apareçe ''Criação da party falho''? Servidor MuAwaY - R31_L4C0ST Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 17, 201312 yr comment_4071376 Bom Dia , bom amigo , acho que você está falando PT (Party ), ou seja , se for esse o problema deve ser que o outro jogador já esta em outra PT(Party)! Obrigado pela compreensão , mais dúvidas ,estou a disposição ! Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
November 17, 201312 yr comment_4071377 Pois para pedir guild você necessita de utilizar o comando "/guild" em determinados membros, se apareceu criação de party falhou é porque você está pedindo "PARTY" e não guild, o comando de party é "/party", então proceda com informações corretas dos casos adequados de como você está utilizando determinados comandos no servidor, para que possa haver alterações corretas em ambas as partes, corretamente creio que você está pedindo guild de modo incorreto por isto está aparecendo a criação de party falhou, meios inadequados. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
November 17, 201312 yr comment_4071378 Provavelmente o Guild Master da determinada guild está de /re off ou ocorreu algum bug, relogue e tente pedir /guild novamente, se caso persistir o problema peça para que dê /re on e assim você estará podendo pedir GUILD Combat Suporte MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão Qualquer dúvida, me envie uma Mensagem Pessoal, estarei honrado em ajuda-lo Report
November 17, 201312 yr comment_4071379 Bom, você deve estar digitando o comando errado, chega no guild master da guild e digita, /guild apos isso se ele não estiver de re off ou em trade ou nada aberto que possa impedir sua solicitação ira chegar até ele, ai se ele aceitar você estará entrando na guild; Report
November 17, 201312 yr Author comment_4071382 Võcês não estão intedeno,E pq toda vez que eu vou pegui guild para um GuildMaster apareçe ''Criação da party falho'' Servidor MuAwaY - R31_L4C0ST Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 17, 201312 yr comment_4071383 Creio que você está digitando o determinado comando errado, porém essa falha é do comando /pt, enfim utilize o comando /guild em cima do guild master da guild, e assim o mesmo estará recusando ou aceitando. Report
November 17, 201312 yr comment_4071384 Bom,Amigo o Guild Master deve estar com /re off ou nao quer aceitar sua Solicitaçao ! Report
November 17, 201312 yr comment_4071385 Essa mensagem esta aparecendo pois ao invés de você estar pedindo /guild, você esta pedindo /party ou /pt, ou seja, quando você pedir /party ou /pt para algum membro em nosso servidor e caso ele não aceite irá aparecer essa mensagem, no entanto o comando correto de você estar pedindo guild para algum player em nosso servidor é /guild. Atenciosamente, Harvey MuAwaY! Projetando & construindo sua diversão. Report
November 17, 201312 yr comment_4071388 Você deve ultilizar o comando /guild esse comando que você esta usando pode ser /party (/pt) tenta com o comando /guild. Espero que tenho ajudado se precisar,tiver duvidas estou a disposiçao. Atenciosamente - Evanus MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 17, 201312 yr comment_4071389 Isso deve-se ao fato de você estar usando o comando errado,pois quando aparece a mensagem informando que a party falhou é porque você está solicitando party com o outro player através do comando /pt,para você estar solicitando guild,você deverá ir até o Guild Master e fazer uso do comando /guild . Report
November 17, 201312 yr comment_4071390 Neste caso provavelmente você está digitando comando errado. O comando certo para estar efetuando o pedido de guild é /guild com a mãozinha em cima do Guild Master. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
November 17, 201312 yr comment_4071392 Isso ocorre por que você está tentando pedir guild com o comando /party ou /pt[/b, para pedir guild a algum [b]Guild Master basta estar utilizando o comando [b]/guild[/b. Report
November 17, 201312 yr comment_4071394 Oque deve estar ocorrendo é que você esta usufruindo do comando errado para poder solicitar o comando de guild para o tal jogador GM(Guild Master), de acordo com oque descreveu você provavelmente esta solicitando o pedido de party(/pt ou /party) e por isso o erro vem sendo apresentado, sendo assim primeiramente certifique-se de que o outro jogador é o guild master e em seguida usufrua deste comando /guild com o mouse em cima de seu personagem, caso ele esteja de re on o pedido já será acionado para o char dele e ele terá permissão de lhe recrutar o recusar para guild. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
November 17, 201312 yr Author comment_4071395 Afs Esqueçe voçês Não são capais de responde minha pergunta,Eu to falando de Guild e vc's estão falando de PT tão deixo isso pra la... Servidor MuAwaY - R31_L4C0ST Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 17, 201312 yr comment_4071396 Bom,acontece que talvez esse erro é ocasionado pelo simples fato de você está efetivando o comando errado para que você peça para entrar em uma guild é necessário que digite o comando /guild com o cursor em cima do Guild master,todavia se por acaso o Guild Master estiver em trade ou /re off o pedido será recusado automaticamente. Atenciosamente - Pedro Felipe Você vai morrer. E não vai pro céu. Report
November 17, 201312 yr comment_4071402 Para solicitar um pedido de guild é necessário que você digite o comando /guild e para pedir party você digita o comando /party ou /pt,você deve ter se confundido e ter pedido party no lugar de guild. Report
November 17, 201312 yr comment_4071403 Você esta relatando que esta aparecendo a mensagem citada, que é uma mensagem que informa em relação ao comando do sistema PARTY, ou seja, creio que você esteja digitando o comando errado, para que você envie uma solicitação para o Guild Master, o comando correto é /guild Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
November 17, 201312 yr comment_4071417 Porque você não deve ta pedindo Guild deve estar Pedindo PARTY comando para pedir Guild e /guild para o Guild Master .. Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
November 17, 201312 yr comment_4071419 Este problema e pelo simples fato no qual você esta utilizando o comando errado, a mensagem (A criação da party falhou) e pelo fato de que você esta solicitando party ao membro, com o comando /party, sendo assim caso queira esta solicitando permissão para entrar em alguma guild e necessário esta utilizando o comando /guild, lembrando que este comando e utilizado somente com o guild master, lembrando que para esta solicitando um pedido de party ou de guild o membro no qual ira pedir permissão deverá esta com o comando /re on. Atenciosamente: Nero MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 17, 201312 yr comment_4071433 Bom, Existe 2 fatores no qual é o mesmo está com /re off, ou até mesmo no Leveu alto no qual você está no Leveu 350 , o mesmo está no 600 ai a /pt falha, aconselho você ficar no mesmo Leveu que o mesmo, irá da certo concerteza. Atenciosamente Tornado_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
November 17, 201312 yr comment_4071480 Para voce, estar entrando em alguma guild. basta voce estar digitando o exato comando /guild caso alcontrario nao tem como sem ser pelo site, se caso esta parecendo comando de party falhou , voce deve estar digitando /party entao tente digitar o comando certo ! /guild Report
November 17, 201312 yr comment_4071508 Pelo simples fato que o Guild Master está recusando seu pedido ou o mesmo está com o comando /re off, que assim impossibilita todos os pedidos de /guild /trade/ e /party. Report
November 17, 201312 yr comment_4071509 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo