November 17, 201312 yr comment_4071435 Pega manoo nao liga naoo fiz na correria nao gostei do result final , Borda Ficou meio baixa , Bg sem muito tratamento , Tipo fail smt chão +ou- mas espero que sirva pra usar por uns Dias kkk ja esta Cortada ! By: Angolis *-* ! >>Minha Galeria << Meus Recursos 2013 ! Styles verdes Report
November 17, 201312 yr comment_4071444 Um belo presente Parabens!!! Atenciosamente - Evanus MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
November 17, 201312 yr comment_4071450 que issuu ta show pro, um dia ainda chego no seu nivel ^^ - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
November 17, 201312 yr comment_4071483 - dahora , jovem belo presente ! Atenciosamente - MrThuuG MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 17, 201312 yr comment_4071692 Genti virei rei do fórum com essa sign, por que para ser o rei do fórum você precisa usar as melhores sign dos melhores membros, usar sign que chame atenção que todo mundo quer ter, outra coisa importante é você ganhar presente de gente importante, pois isso agrega a tudo agrega a seu perfil ao seu status a tudo genti, sabe de uma coisa? mas acho que é pesado, eu tive um orgasmo quando vi essa sign e buguei "+" pro LOL õ/, e quem meche com sign tem que ter uma deviantart pra mostrar seus trabalhos, quem não queria ganhar uma sign do LoLDark? eu vejo que quem não curtiu o tópico ficou com inveja, sei que muitos criticam mas eu vejo isso como inveja. Mano ficou perfeita curti demais vou usar forever Tras a sign que pisca pisca pisca pisca pisca Report
November 17, 201312 yr comment_4071801 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
baixa , Bg sem muito tratamento , Tipo fail smt chão +ou-
mas espero que sirva pra usar por uns Dias kkk
ja esta Cortada !
>>Minha Galeria <<
Styles verdes