Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde,

comecei a jogar o servidor a pouco tempo e estou pensando em comprar pontos para fazer trocas de items no jogo. Mas minha dúvida é tem como eu saber se os items da pessoa a qual estou trocando são clonados? Existe clone? Se eu trocar e for clonado eu ficarei no prejuízo?

Featured Replies

Pode ficar tranquilo em relação à isso, pois em nosso servidor não existe nenhum tipo de item clonado.
Negativo , amigo em nosso Servidor MuAwaY não existe nenhum tipo de Clone , você deve apenas destingir se o item é Full ou o item é semi , somente isso .
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Não existem itens clonados no servidor, pois a administração se obtém de total desempenho no servidor, diante aos fatores citados, pode ser que você siga procedimentos inadequados para o servidor e saia no prejuízo, porém desta forma você não irá perder item algum, ou ser prejudicado no servidor, pois os itens são de total desempenho e não há como membros estarem utilizando programas no servidor para estar "dupando" ou clonando determinados itens, proceda com informações corretas sobre o caso em si, para que possa afirmar as possibilidades de desempenho do servidor, diante aos fatores citados.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Olá, em nosso servidor não existe nenhum tipo de clone de itens, então você poderá fazer a sua troca confiável sem algum problema.
Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
Não se preocupe quanto a isso, pois não existem itens clonados em nosso servidor, esse era um bug no qual foi corrigido na alteração da versão de nosso server, portanto não existem mais.

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso você pode ficar tranquilo, pois em nosso servidor não há como estar clonando itens de forma alguma.
Atenciosamente, Harvey
MuAwaY! Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Bom Dia Player , bom isso nao existe mais em nosso servidor , fique tranquilo e Seja Bem Vindo no servidor !

Obrigado pela compreensão , mais dúvidas ,estou a disposição !

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão :D
Nosso servidor não há itens clonados, impossível clonar intes no MuAwaY.
Imagem

Atenciosamente Tornado_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Negativo, os "pontos" que você se refere é moeda virtual que é chamadas de GoldsWay's ou Gold's depende de qual seja os adicionais dos itens e qual você deseja full ou semi. Sobre o clone não se preocupe, pois no servidor não tem esses tipos de malicia.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Negativo,Não existe nenhum modo de realizar a clonagem de itens ou seja nenhum item do servidor atualmente é clonado pode ficar tranquilo correlação a isso,entretanto eu irei disponibilizar um tutorial com dicas de segurança pois ao meu parecer você está começando e deverá tomar precauções.

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/400880-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/#entry3622510

Entretanto também estou disponibilizando uma área no qual eu sugiro perguntar para saber o valor de itens antes de qualquer negociação:

Cotação de itens!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Pode ficar tranquilo,pois não existe nenhum método de clonar itens no servidor,ou seja todos os itens que você ver no servidor são itens " verdadeiros ",sendo assim você pode realizar suas negociações tranquilamente pois você não irá ter nenhum tipo de prejuízo com itens duplicados,
Negativo, você pode efetuar as suas trocas de itens normalmente com os outros jogadores, pois em nosso servidor não existe nenhum tipo de programas para dupar os itens.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo e execute a sua troca pois em nosso servidor não existe itens clonados, e assim fique tranquilo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
uma coisa que vi e achei estranho é gente anunciando (mercado livre) sets fulls aqui do servidor por preços bem baixo, coisa de R$40,00 ~~ R$50,00 reais por isso fiquei na dúvida se existia clone de items aqui.

Edited by Askazy

Negativo ! fique tranquilo nosso servidor, nao contem itens clonados ou seja voce pode estar fazendo suas negociaçoes sem nemhum tipo de medo de caso
Imagem
Negativo, em nosso servidor não a nenhum tipo de programa no qual realiza a função de clonar itens, pós nossa administração possui o melhor serviço de ante hacker do brasil, sendo assim não a como você esta sendo prejudicado, em relação a pontos creio eu que esteja se relacionando a moeda Gold's Aways no qual serve para comprar itens no shop.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Nero
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Não pois nosso serve ele é muito bom
nesse tipo de prevenção de Bug's
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
  • Author
pessoal é ilegal comprar items de pessoa que pararam de jogar através do mercado livre?
Não existe isso no MuAwaY, pois o ant-hacker do MuAwaY não permite que itens sejam clonados por players.
E assim nenhum item dentro do MuAwaY é clonado.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.