November 17, 201312 yr comment_4071560 Vim reclamar desse engraçadinho do -ExSenhor- que veio flooda no meu topico o mesmo postou 8 vezes link do topico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/454746-duvida/ Edited November 17, 201312 yr by xNike-TS Report
November 17, 201312 yr comment_4071562 Envie uma MP ( Mensagem Pessoal) para algum membro da equipe e relate o ocorrido, para que assim o tal player cujo está flodando em seu tópico possa tomar as devidas punições perante a isso. Mais é claro como você já criou o tópico apenas aguarde, mais da próxima vez apenas envie uma MP e aguarde. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 17, 201312 yr comment_4071563 Pegue o link de sua imagem, pegue o link de sua reclamação, e envie via ticket, para algum membro da área de designer, apos isso ele ira puni-lo devido suas consequências. Report
November 17, 201312 yr comment_4071564 Bom Player , isso deve ter ocorrido não de propósito ,pois já ocorreu isso comigo , então paciência ,que algum Aprendiz irá rever ! Obrigado pela compreensão , mais dúvidas ,estou a disposição ! Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
November 17, 201312 yr comment_4071565 Em relação á estes aspectos no caso de floodar determinados tópicos, a administração e membros da equipe são capacitados para que possa banir ou suspender determinados membros por floodar e infringir as regras do web fórum, em relação á este aspectos deve-se aguardar para que algum membro da equipe esteja averiguando o caso para obter informações adequadas e até mesmo estar orientando determinado membro de como postar nos tópicos ou áreas especificas, aguarde para que um membro da equipe possa tomar atitudes diante aos fatos e aplicar algum método no qual o membro possa se responsabilizar e estar diante aos fatores adequados do servidor, sem meios vulneráveis diante aos casos em si, para que não haja mas este procedimento em determinados tópicos. Atenciosamente - Fast MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão! Report
November 17, 201312 yr comment_4071566 Basta você está encaminhando à algum membro integrante da equipe que esteja responsável por esse setor que no caso é os colaboradores e o mesmo irá remover todos os post's que foram conjugados como flood e puni o tal membro pelo ato irregular. Atenciosamente, Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente. Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 17, 201312 yr comment_4071567 Bom, Minha net ta ruin fui postar uma vez ai postou muitas vezes ! Eu nao tenho culpa !qualquer coisa malz Report
November 17, 201312 yr comment_4071569 Envia MP ( Mensagem Pessoal ) , para um colaborador o mesmo será punido . Atenciosamente Tornado_ MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
November 17, 201312 yr comment_4071570 Bom o Mesmo estará tomando alertas por esta postando varias vezes a mesma coisa no mesmo topico i por esta Flodando. Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
November 17, 201312 yr comment_4071571 Creio que foi apenas um erro, mais mesmo assim mande uma MP para um membro da equipe com o link do tópico que o mesmo irá excluir os post's, e dar a punição. Atenciosamente, ravisk! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
November 17, 201312 yr comment_4071572 -ExSenhor-, em 17 November 2013 - 12:13 PM, disse:Bom, Minha net ta ruin fui postar uma vez ai postou muitas vezes ! Eu nao tenho culpa !qualquer coisa malz Nossa cara, sua net é tão ruim , que posta 8 Vezes seguida? Hm Depois te mando um dinheiro Pra tu Mudar , Pois a coisa ta feia em . Report
November 17, 201312 yr comment_4071593 -ExSenhor-, em 17 November 2013 - 12:13 PM, disse:Bom, Minha net ta ruin fui postar uma vez ai postou muitas vezes ! Eu nao tenho culpa !qualquer coisa malz minha net é robada do roteador vizinho e posto normalmente. ATT: NUBAWAY MuAway:Projetando e construindo sua Diversão! Report
November 17, 201312 yr comment_4071604 Então trate esse assunto via mensagem pessoal com um membro da equipe o mesmo irá averiguar o seu caso e irá efetuar as devidas punições,todavia é valido lembrar que os Posts repetidos as vezes pode ser um ocasionado pela baixa velocidade da internet do membro. [ Tutorial ] Enviando uma MP http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ Atenciosamente - Pedro Felipe Você vai morrer. E não vai pro céu. Report
November 17, 201312 yr comment_4071611 Ola Bom se você viu os Horários dos posts são os mesmo, isso não é considerado Flood, pois todos posts tem o Mesmo conteúdo e o Mesmo horário , isso Geralmente acontece devido a Internet do mesmo estar ruim ou algum Lag no forum, sendo assim quando você vai postar algo e após clicar para postar uma vez e o forum ficar somente carregando e você clicar novamente pode ocorrer isso,caso contrario não ocorreria este problema até porque o forum tem um tempo para que se poste novamente Report
November 17, 201312 yr comment_4071618 Creio que o mesmo não obteve intenção de responder duas vezes em um mesmo tópico, então isso deve ser por causa do "lag" ou problema com seu mouse que ao clicar o mesmo deve ter clicado duas vezes por sem querer mais isto é apenas um double post que causou na hora então o mesmo não teve culpa de que saiu com double pois se fosse responder dois post em um tópico taria um em outro horario e o outro em horário que ele correspondeu então, veja a este lado do membro caso ele tivesse com a intenção de responder dois posts em um tópico com certeza irá levar uma pequena punição. Report
November 17, 201312 yr comment_4071625 Envie um MP (mensagem pessoal) para algum membro da equipe, de preferencia colaborador.Sendo que na mensagem você terá que esta apresentando as provas de que o membro cometeu o ato de flood em seu tópico para que o mesmo seja punido,caso não saiba como mandar um MP visualize o tutorial no qual estarei disponibilizando abaixo. [Tutorial]Enviando uma MP Edited November 17, 201312 yr by Nero_- Atenciosamente: Nero MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 17, 201312 yr comment_4071627 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by xNike-TS