Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamação] Membro Postando Varias Vezes.

Vim reclamar desse engraçadinho do -ExSenhor- que veio flooda no meu topico o mesmo postou 8 vezes link do topico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/454746-duvida/
Imagem

Edited by xNike-TS

Featured Replies

Envie uma MP ( Mensagem Pessoal) para algum membro da equipe e relate o ocorrido, para que assim o tal player cujo está flodando em seu tópico possa tomar as devidas punições perante a isso.
Mais é claro como você já criou o tópico apenas aguarde, mais da próxima vez apenas envie uma MP e aguarde.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Pegue o link de sua imagem, pegue o link de sua reclamação, e envie via ticket, para algum membro da área de designer, apos isso ele ira puni-lo devido suas consequências.
Bom Player , isso deve ter ocorrido não de propósito ,pois já ocorreu isso comigo , então paciência ,que algum Aprendiz irá rever !

Obrigado pela compreensão , mais dúvidas ,estou a disposição !

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão :D
Em relação á estes aspectos no caso de floodar determinados tópicos, a administração e membros da equipe são capacitados para que possa banir ou suspender determinados membros por floodar e infringir as regras do web fórum, em relação á este aspectos deve-se aguardar para que algum membro da equipe esteja averiguando o caso para obter informações adequadas e até mesmo estar orientando determinado membro de como postar nos tópicos ou áreas especificas, aguarde para que um membro da equipe possa tomar atitudes diante aos fatos e aplicar algum método no qual o membro possa se responsabilizar e estar diante aos fatores adequados do servidor, sem meios vulneráveis diante aos casos em si, para que não haja mas este procedimento em determinados tópicos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Basta você está encaminhando à algum membro integrante da equipe que esteja responsável por esse setor que no caso é os colaboradores e o mesmo irá remover todos os post's que foram conjugados como flood e puni o tal membro pelo ato irregular.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Bom, Minha net ta ruin fui postar uma vez ai postou muitas vezes ! Eu nao tenho culpa !qualquer coisa malz
Envia MP ( Mensagem Pessoal ) , para um colaborador o mesmo será punido .
Imagem

Atenciosamente Tornado_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Bom o Mesmo estará tomando alertas por esta postando varias vezes a mesma coisa no mesmo topico i por esta Flodando.
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Creio que foi apenas um erro, mais mesmo assim mande uma MP para um membro da equipe com o link do tópico que o mesmo irá excluir os post's, e dar a punição.
Atenciosamente, ravisk!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver post-ExSenhor-, em 17 November 2013 - 12:13 PM, disse:

Bom, Minha net ta ruin fui postar uma vez ai postou muitas vezes ! Eu nao tenho culpa !qualquer coisa malz

Nossa cara, sua net é tão ruim , que posta 8 Vezes seguida? Hm Depois te mando um dinheiro Pra tu Mudar , Pois a coisa ta feia em .

Ver post-ExSenhor-, em 17 November 2013 - 12:13 PM, disse:

minha net é robada do roteador vizinho e posto normalmente.
:oldtimer:
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Então trate esse assunto via mensagem pessoal com um membro da equipe o mesmo irá averiguar o seu caso e irá efetuar as devidas punições,todavia é valido lembrar que os Posts repetidos as vezes pode ser um ocasionado pela baixa velocidade da internet do membro.

[ Tutorial ] Enviando uma MP
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Ola
Bom se você viu os Horários dos posts são os mesmo, isso não é considerado Flood, pois todos posts tem o Mesmo conteúdo e o Mesmo horário , isso Geralmente acontece devido a Internet do mesmo estar ruim ou algum Lag no forum, sendo assim quando você vai postar algo e após clicar para postar uma vez e o forum ficar somente carregando e você clicar novamente pode ocorrer isso,caso contrario não ocorreria este problema até porque o forum tem um tempo para que se poste novamente
Creio que o mesmo não obteve intenção de responder duas vezes em um mesmo tópico, então isso deve ser por causa do "lag" ou problema com seu mouse que ao clicar o mesmo deve ter clicado duas vezes por sem querer mais isto é apenas um double post que causou na hora então o mesmo não teve culpa de que saiu com double pois se fosse responder dois post em um tópico taria um em outro horario e o outro em horário que ele correspondeu então, veja a este lado do membro caso ele tivesse com a intenção de responder dois posts em um tópico com certeza irá levar uma pequena punição.
Envie um MP (mensagem pessoal) para algum membro da equipe, de preferencia colaborador.Sendo que na mensagem você terá que esta apresentando as provas de que o membro cometeu o ato de flood em seu tópico para que o mesmo seja punido,caso não saiba como mandar um MP visualize o tutorial no qual estarei disponibilizando abaixo.
[Tutorial]Enviando uma MP

Edited by Nero_-

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Nero
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.