Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
tipo meu nick no game é FuderozO se eu for em algum evento os gm's irão me quitar?

Featured Replies

Bom, para saber se seu nick e improprio basta você digitar ele no chat do game, se caso apareçer, eu gosto muito de você sabia, seu nick e improprio, mais se ele permanecer normalmente, seu nick poderá estar sendo utilizado, sem nenhum problema.
-
Na verdade não temos uma opinião ao certo sobre isto, bem provável que não, de qualquer forma faça o teste dentro do servidor, por exemplo digite na caixa de texto do próprio jogo o seu nick, e logo após dê enter, caso apareça "Eu gosto muito de você, sabia?", é por que é impróprio para ser usado, caso ao dar enter apareça apenas seu nick sem nenhuma outra frase, o mesmo poderá ser usado sem problemas, e não será desclassificado de eventos por constar com um nick de prioridade proibida.
Imagem
Não, os game master ou moderador só iram falar o seu nick com símbolos quando forem falar no global, exemplo: Fuderoz#, á unica coisa que será feita, você só é movido de um evento quando não cumpri as regras ditas pelo membro da equipe realizador do evento, ou quando é chamado para uma luta e não comparece, mais o nick não importa pois toda vez que você for luta o STAFFIANO irá falar no global com símbolos Fuderoz##.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, até por quê seu nick não informa nenhuma característica fora das regras.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Não, pois seu nick não está em aspectos inadequados, estaria se contivesse letras e modos inapropriados para o servidor, porém em aspectos adequados contém formas corretas diante aos casos em si, seu nick não estará proibido de participar de algum evento, cujo estão em formas corretas para o servidor, no qual possui maneiras adequadas e equivalentes para participar de todos os eventos, mas isto depende muito do membro em que está realizando, pelo fato que procede com informações corretas, em ambas as partes do servidor, variando-se os membros que se obtém de utilização de determinados nicks.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Para saber se o nick do jogador é Impróprio, os membros da Equipe tem um auxilio de uma Mensagem Informativa, cujo ao digitar um nome que faça referencia a Palavras de baixo Calão, Programas Maliciosos, ou algo do gênero ira aparecer no lugar delas " Eu gosto muito de você, Sabia?" assim permitindo saber qual nick é próprio ou não.
Imagem
Imagem
Pelo que me consta seu nick é impróprio sim , pois algum membro da equipe ao lhe chamar para lutar no caso de eventos do gênero do mata-mata pode estar lhe movendo pela impropriedade de seu nick, é aconselhável você troca-lo para evitar transtornos para você mesmo .
Você não será impedido de participar de nenhum evento, pois se seu nick for uma palavra ofensiva, o membro da equipe irá usar símbolos para abreviar seu nick.
Por exemplo o seu, possivelmente aparecerá no global como F####ozO.

Edited by _-CoreyT-_

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Existe um método dentro do servido para você pode esta retirando sua dúvida faça o seguinte procedimento,digite seu nick normalmente caso apareça "Eu Gosto Muito De Você Sabia?" seu nick não esta dentro das regras até por que quando os organizadores quando chamar você irar aparece isso é dificultara na hora da comunicação é como essa informação foi dada pela administração,que não é mais permitido nick que obtêm "palavrões" em eventos creio que você na ira obter sua premiação. Bom eu entrei no game é constatei que realmente seu nick é impróprio ao digitar FuderozO apareceu "Eu Gosto Muito De Você Sabia?" no entanto sugiro que você troque de nick,até por que não a necessidade de continuar com esse nick,basta avisar ao seus amigos caso você obtenha algum dentro do servido é pronuncia o motivo da alteração.

Edited by Element-

Atenciosamente - Element
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Negativo. Até porque é um nick cujo não irá indignar nenhum membro da equipe ou até mesmo denegrir o servidor ou mesmo a equipe. Sendo assim, este nick não consta como um nick impróprio no servidor e assim, você poderá estar sim, participando de eventos sem ser removido do evento.
Atenciosamente, Lucas_GM

Não sabemos ao certo, pois cada game master ou moderador idealizador do evento pode ter uma certa opinião, ou seja, alguns podem achar que seu nick é improprio já outros acham que ele não é, enfim, pode depender do ponto de vista de cada pessoa, no entanto única coisa que você pode estar fazendo é digitando o seu nick na caixa de texto dentro do nosso servidor, caso apareça a respectiva mensagem "Eu gosto muito de você, Sabia?" ao invés do seu nick, é um sinal que o seu nick consta como uma palavra de baixo calão no sistema do nosso servidor cujo não permite que players postem palavras de baixo calão, caso apareça o seu nick ao invés desta mensagem, significa no sistema essa palavra ou nick não consta como algo de baixo calão.
Atenciosamente, Harvey
MuAwaY! Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Para esta sabendo se o seu nick e improprio ou não, basta esta digitando seu nick no chat de conversa que no caso e a tecla "Enter", sendo assim após digitar seu nome, seu personagem ira dizer alguma coisa, caso o mesmo diga seu nome corretamente o meu e um nick disponível e não improprio, caso apareça a mensagem "Eu gosto muito de você, Sabia?" e pelo fato de que seu nick e improprio, sendo assim avaliando seu nick, acho que não a nenhum motivo do mesmo esta sendo movido, pós seu nick não se refere a nenhum membro da equipe ou ate mesmo o servidor.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Nero

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Negativo, pois os membros da equipe só irão mover os players aqueles que obterem os nicks impróprios dentro do servidor onde não são permitidos participar do evento com o nick impróprio principalmente nos mata - mata.
Bom, na realidade cada membro da equipe possui seu critério específico em relação a isto, mesmo que o servidor não deixe seu nick restringido após anunciado no game se o MD/GM ache seu nick ofensivo de fato ele irá lhe proibir de participar dos eventos deles, porém você mesmo pode tirar suas devidas conclusões, basta ir no game e digitar seu nick, caso aparece a mensagem " Eu gosto muito de você, sabia ? ", você estará proibido de participar dos eventos de grande porte, caso não apareça esta mensagem você poderá participar normalmente.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom esse nick e improprio Mais tem GM's Que pode deixar passar mais Acho que eles irão te mover . Por ser Improprio .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Não, você pode está participando de qualquer evento que não estará lhe impedindo em nada, caso seu nick contenha algum tipo de palavreado de baixo calão, o membro realizador do evento irá por # pra assim não se submeter à está anunciando coisas irregulares.

Atenciosamente,
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente.
Severox - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Olá, negativo você poderá participa dos evento sem algum problema, mais quando você for ganha o evento gênero que estiver ocorrendo em nosso servidor os nossos Game Master irá anunciar o seu nick com símbolos diferente em algumas letras especifica.
Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
Negativo, não temos nenhuma informação sobre isto, se algum membro da equipe achar que seu nick realmente é ofensivo ele pode te proibir do evento, basta você ir no game e digita seu nick se no caso aparece isso "Eu gosto muito de você, sabia ? " você não poderá participa de eventos, se aparecer seu nick normalmente você poderá ficar tranquilo e participa do evento normalmente, Se os GM/MD anunciar seu nick aparecer essa mensagem " Eu gosto muito de você, sabia ? " você não poderá participa dos eventos de grande porte e será removido do mesmo.
Para de fato ter a informação se seu nick é impróprio para seu usado no game, digite-o na caixa de texto do servidor, e aperte enter, se por acaso aparecer "eu gosto muito de você. Sabia?" é porque é impróprio para o uso, caso não apareça a mensagem, você poderá está usando seu nick normalmente sem problemas.
Atenciosamente,
Membro do Suporte Nocturne_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Para que seu nick seja considerado como impróprio, é quando você digita o mesmo no servidor e aparece a seguinte mensagem: Eu gosto muito de você, sabia ?, caso a tal mensagem aparecer, obviamente seu nick é sim impróprio e devido á isso você estará sendo proibido de participar dos eventos.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.