November 17, 201312 yr comment_4072386 Queria a len flare usada nesta sing , Quero somente ela , se não tiver não passa . Obs , tambem pode ser uma parecida Edited November 17, 201312 yr by Sombra_xP Atenciosamente - Sombra_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 17, 201312 yr comment_4072394 Bom, Creio que o autor da signature usou a len flare que estarei deixando logo abaixo Spoiler obs: a cor esta diferente porque o mesmo alterou as cores (Ctrl+u). - Thanks Sharingan Rei! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente:-AnGoLaNoO Report
November 17, 201312 yr comment_4072405 Você pode fazer essa lens flare dentro do photoshop. Basta criar uma nova layer -> pinte-a de preto e vá em : Filtro -> Acabamento -> Reflexo de Flash, marque a caixa "50-300mm Zoon" e ajuste o brilho (aconselho usar em 100%). Resultado : By Eu '-' galeria DeviantArt atenciosamente : WilD Designer Report
November 17, 201312 yr comment_4072412 Olá bom, eu aconselho você estar fazendo isso no próprio PHOTOSHOP, pois você pode escolher como que você que o mesmo então estarei te ensinando a como estar colocando esse efeito. Primeiramente abra o seu PHOTOSHOP, logo apos você abre sua signature ou outro trabalho que deseja aplicar o efeito, Ajunte todas as camadas utilizando o CTRL+ALT+E vá em FILTRO >> ACABAMENTO >> REFLEXO DE FLASH. Ai você estará escolhendo a qual você acha melhor para que combine com o trabalho que esta aplicando o efeito estarei deixando as print para que você possa localizar melhor. Primeiro Passo. Spoiler Segundo passo. Spoiler Terceiro passo. Spoiler Ultimo passo. Spoiler Report
November 18, 201312 yr comment_4072960 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Sombra_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!