Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Antigamente quando eu recebia um alerta, eu recebia uma MP com o motivo, principalmente quando era uma suspensão, a segunda suspensão, teve motivos sim, mais não intendi o por que da primeira. Agora comentar no perfil de elfinha de Game Master é motivo de suspensão? porque se for, olha o ponto que chegou a STAFF, já é o 5º tópico que eu estou postando e estão apagando, eu só peço o máximo respeito comigo, porque em nenhum momento eu ofendi ninguém. Minha dúvida é a seguinte, por que eu tomei suspensão a primeira vez?

Obs: Está sendo filmado se o tópico for excluído vou mandar ticket.
Atenciosamente, Psy_BR

Venda de Kit's (Sign+Avatar+Foto Pessoal+Tipografia+Banner) via MP

Imagem
Imagem

Featured Replies

Olá, bem ainda continua o mesmo sistema primeiro você recebe uma alerta verbal por MP (Mensagem pessoal), na segunda você já é alertado no sistema, vamos aguardar alguem da equipe se pronuciar.
ATT: Rios_
Projetando & construindo sua diversão!
Bom, solicito que você abra um ticket, que você terá uma resposta concreta.
-
Realmente a regra é clara, todo STAFFER deve mandar MP informando os motivos seja de alertas ou suspensões, sendo que já foi dito pela Moderadora Global que comentários em perfil não pode ser motivo de alerta e no caso você está seno devidamente injustiçado, creio que você deveria enviar um ticket solicitando as informações e os motivos na qual lhe renderam tal suspensão, pois pelo que analisei em seus tópicos os mesmos devem ser resolvidos e não deletados, mas é assim quem não tem argumento abusa do poder, então creio que você deveria falar diretamente com a administração, ainda mais você que já passou pela STAFF e conhece as regras.

Edited by Estrago

• Author
3 Floods, para de falar besteira gente. Nenhum momento da dúvida foi direcionada a player, somente ao individuo que reside na STAFF que teve a audacia de me suspender.
Atenciosamente, Psy_BR

Venda de Kit's (Sign+Avatar+Foto Pessoal+Tipografia+Banner) via MP

Imagem
Imagem
Todos alertas tem seus respectivos motivos ao acusado, assim você como dito recebe uma mensagem privada, na qual terá o tópico com motivo que está sendo alerta, fora a porcentagem ( % ) de alerta ao Senhor, enfim, se algum membros, caso você seja suspenso, tem os devidos motivos de algum Staffiano que lhe suspendeu, assim como é o quinto tópico relativo á isso, é mais motivos que seja alertado ou suspenso por determinados dias.
Como pude visualizar em sua central de alertas, o real motivo que levou a suspensão de sua conta foi por tumultuação no web-fórum, com criações de tópicos variados com o intuito de bagunçar o ambiente. A segunda suspensão foi aplicada devido a divulgação de nomes de programas maliciosos, que na qual não é viável em nosso web-fórum.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.