Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu nao intendo isso de auxilio de troca isso quebra minha cabeça ... como funciona isso , quando eu arrumo o comprador ai eu tenho que marca com ele um horario ate o MD entrar ou nos temos que ficar online ate o MD responder , eu nao intendo isso de jeito nenhum alguem poderia me explicar como e faço ua troca assim , detalhado pf

Featured Replies

É bem simples, após você encontrar um player cujo quer negociar com você, e o item não cabe no TRADE, você pode solicitar ajuda em uma troca para algum membro da equipe, porém você deverá entrar no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/445411-trocas-de-item-com-auxilio-de-um-staffer/
E em seguida postar as seguintes informações:

Vendedor: (Nick)
Comprador: (Nick)
Item de venda: (Item que será vendido)
Item de pagamento:(Item que será o pagamento)
Local: (Informar o servidor que normalmente fica online)
Horário: (Informar normalmente o horário que fica logado, ex: Sábado de tarde)

E aguardar até que algum membro da equipe veja, e logue no servidor para lhe ajudar.

Edited by Proxy

Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Como Funciona?
Alguns itens não cabem no trade conforme você deve saber, e nesse caso você pode solicitar ajuda aos MDs ou GMs para ajudarem você em troca, nesse caso eles irão segurar os itens para você.

Como Solicitar ajuda?
Basta você ler o tópico abaixo com atenção que terá o exemplo de como solicitar ajuda que deve ser postada no seguinte tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/445411-trocas-de-item-com-auxilio-de-um-staffer/page__p__4001537__fromsearch__1&#entry4001537

Imagem
Imagem
Imagem
Para esta solicitando um serviço de troca para algum moderador e necessário esta deixando uma resposta no tópico criado pelo administrador http://forum.muaway.net/index.php?/topic/445411-trocas-de-item-com-auxilio-de-um-staffer/, sendo assim na mensagem devera conter os seguintes requezitos no qual estarei disponibilizando abaixo.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Nero
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Você deve realizar a postagem em um tópico no qual o Administrador criou para que players possam perdi auxilio em trocas de itens que possuem um alto valor no jogo, segue ao lado o link do mesmo [ http://forum.muaway....-de-um-staffer/ ].
Você deve realizar a postagem com os seguintes requisitos preenchidos.

Assim algum membro da equipe poderá lhe auxiliar em uma troca.

Edited by Luck_KB

Bom, darei uma simples explicação. Para que qualquer jogador tenha auxilio em trocas de itens de alto valor no servidor, deve-se solicitar auxilio através de um tópico, cujo é o respectivo link a seguir [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/445411-trocas-de-item-com-auxilio-de-um-staffer/page__p__4001537__fromsearch__1&#entry4001537 ]. Para obter ajuda, é necessário preencher um questionário cujo deve conter o nome do comprador, vendedor, o item a ser vendido, item de pagamento, local (servidor onde ambos estão) e horário. Veja um exemplo abaixo:

Imagem
Imagem
Olá, basta você está seguindo a baixo que estará te informando corretamente como que você conseguira realizar uma troca.

Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
saiba como está pedindo um auxilio de trocas para os Moderadores :
Imagem
Imagem
Imagem

Bruno_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
Irei dar umas explicações e creio que você vai entender.

Bom a nossa administração colocou algumas informações como perguntas que você vai ter que da respostas nessa perguntas, que se encontra no tópico de auxilio de trocas [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/445411-trocas-de-item-com-auxilio-de-um-staffer/ ], você vai responder as seguintes perguntas, irei dar um exemplo :

Vamos ao exemplo.

Vendedor: Aqui você vai colocar o seu nick, porquê de fato você que está respondendo as perguntas e consequentemente irá postar
Comprador: Aqui você vai colocar o nick do comprador do item, que você vai realizar a negociação com o auxilio do moderador.
Item de venda: O item que você está vendendo, com bastante explicação.
Item de pagamento: Oque o comprador vai pagar nesse seu item que você está vendendo, ou itens no plural.
Local: Você tem que informa o servidor que você vai está on, ou seja no servidor que você mais fica com frequência online.
Horário: Informa basicamente, dando uma noção em qual horário você vai está no servidor que você respondeu a resposta a cima, e em que dia vai ser que você vai está nesse servidor e nesse horário, exemplo : 00:41

Bom, espero ter esclarecido as dúvidas.
Imagem
Imagem
Imagem
Não há nada à fazer, é um sistema bem simples, e para que você seja auxiliado, basta apenas que você entre no tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/445411-trocas-de-item-com-auxilio-de-um-staffer/
E logo após poste as seguintes informações:

Após postar, basta apenas que você aguarde até que um membro da STAFF visualizar o seu post e lhe auxilie na tal troca.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom,o sistema funciona da seguinte maneira .

Quando você quiser realizar uma troca com o auxílio de um moderador,primeiramente você precisa ter o comprador/vendedor,após ter o vendedor e o comprador,um dos dois deverá estar solicitando o auxílio da troca no tópico criado pelo nosso administrador,que é esse → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/445411-trocas-de-item-com-auxilio-de-um-staffer/ ,nesse tópico criado pelo nosso administrador,o comprador ou vendedor irá precisar postar as seguintes informações !

Após postada todas essas informações de forma correta,basta ficar no aguardo,quando o nosso moderador entrar no servidor para realizar as trocas,o mesmo irá verificar o tópico e caso tenham player's no horário marcado online(comprador e vendedor)nosso moderador estará puxando ambos e estará efetuando a troca .
É fácil, Para você estar sendo auxiliado em uma troca basta você entrar nesse tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/445411-trocas-de-item-com-auxilio-de-um-staffer/ ]
E fazer os seguintes procedimentos abaixo:

Apos você fazer todos esses procedimentos, basta você esperar para que algum membro da STAFF logue e veja para que possa lhe ajudar efetuando sua troca.
Para solicitar o auxilo de um membro da equipe de trocas de itens dentro do game, basta preencher o formulário abaixo no tópico do link:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/445411-trocas-de-item-com-auxilio-de-um-staffer/page__p__4001537__fromsearch__1&#entry4001537

Atenciosamente - _-CoreyT-_
Veja como Fuciona a baixo Na Tabela

Imagem
Imagem

Ver postalexsmr, em 18 November 2013 - 01:35 AM, disse:

Eu nao intendo isso de auxilio de troca isso quebra minha cabeça ... como funciona isso , quando eu arrumo o comprador ai eu tenho que marca com ele um horario ate o MD entrar ou nos temos que ficar online ate o MD responder , eu nao intendo isso de jeito nenhum alguem poderia me explicar como e faço ua troca assim , detalhado pf

1º vc Vai No Moderador Lembrando que so Moderador Realiza trokas no servidor 2ºVc manda Mp Para o Moderador . 3º vc abri o MP A ''JANELA DE MENSAGENS'' Ai vc coloca um titulo exemplo trokas o Nick do comprador e do vendedor e permaneça Online No server até o Moderador Poder ajudalo

ImagemImagem
Atenciosamente - BAN1D0
Como Funciona?
Alguns itens não cabem no trade conforme você deve saber, e nesse caso você pode solicitar ajuda aos MDs ou GMs para ajudarem você em troca, nesse caso eles irão segurar os itens para você.

Como Solicitar ajuda?
Basta você ler o tópico abaixo com atenção que terá o exemplo de como solicitar ajuda que deve ser postada no seguinte tópico:
http://forum.muaway....1&#entry4001537
Após arrumar o comprador/ vendedor do respectivo item, é preciso que poste a solicitação de auxilio de um moderador em sua troca no seguinte tópico.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/445411-trocas-de-item-com-auxilio-de-um-staffer/ ]. No tópico contém todas regras detalhada sobre o assunto. Como só obtêm somente 1 Moderador, que no caso sou eu, as trocas são realizadas da seguinte forma. Quando obtenho disponibilidade, eu logo em algumas das salas, e anuncio no global que irei auxiliar em trocas, após o anunciamento, os pedidos já podem ser feitos no tópico, assim que visualizadas, ambos serão puxados para realizar o efetuamento da troca. Eu realizo as trocas dessa forma para evitar flood no tópico, pois nem sempre que os pedidos são postado no tópico são realizados de imediato, sendo assim, da forma que eu realizo as trocas é mais organizado. Caso queira realizar uma troca, fique sempre atendo no web-site atualizando a aba "Equipe" na expectativa do Moderador logar no servidor para realizar trocas.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.