Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)[Reclamação] Referente á minha conta ter sido banida.

Que eu saiba Veloxy quando alguém faz algo fora das regras ou toma SUSPENSÃO ou alertA,

quero saber porque você deu BAN logo na conta ?
Oque fiz foi nada de grave para ter a conta BANIDA,reveja direito quando for aplica alguma punição!

Obs: Independente de ter 1 ou 500 contas não ti dar direito de sair banindo pois cada conta 1 é um novo começo,olha bem na regra de DS ver se lá estipula alguma infração que seja BAN permanente.,

Edited by xBACON__

~~DESATIVADO~~~ FLW.. ATUALMENTE NESSA CONTA:
Clique aqui!

Featured Replies

Caro "xBACON" ao meu ver, você é um dos player's que vira e meche é banido em nosso web-forum, por desrespeitar regras, agora você vem tumultuar o fórum com postagens de coisas sem nexo algum, e se acha no direito de vir e criar essa reclamação para o membro "Veloxy_AP", no intuito de tumultuar mais ainda o fórum, para o membro vir e reclamar e falar pro "Veloxy" rever as regras sem você mesmo não as respeita, no entanto eu acho que não tinha o por que de estar criando esse tópico, até por que esses assuntos poderiam ser tratados via "MP", eu só acho que o mesmo teria que parar com esses tipos de comportamento no web-fórum, pois certamente todas as vezes o mesmo será punido da forma que merece.Antes de argumentar sobre regras tente respeita-las.

Isso não foi uma ofensa muito pelo ao contrário, foi uma dica até por que o mesmo já possui um numero muito grande de contas banidas.
Imagem
Imagem
Imagem
Já esperava por sua reclamação, enfim.
Você pode ter as suas 200000 contas no fórum mais intenda uma coisa, a partir do momento em que você começa a fazer estripulia na área em que eu ajudo a organizar, pode ter certeza que eu vou aplicar ou um alerta ou suspensão.
Fui muito bonzinho com você rapaz, por diversas vezes eu vi você efetivando palavras de baixo calão, dando quote em respostas dos membros que prestam suporte e falando abobrinhas coisas sem ter contexto do tópico etc.
Sempre relevei tudo isso e só apagava seus posts, estes dias atrás você deve recordar que eu apliquei um alerta em sua antiga conta por estar flodando sendo que eu já tinha dado diversas chances á você e você mesmo assim continou flodando na área de designer e em outras áreas que eu não presto moderação.
Enfim, hoje eu estava moderando e vi novamente o senhor infringindo as regras e flodando na área de designer com um post totalmente sem nexo do que o autor estava perguntando e como já não era a primeira vez eu simplesmente bani sua conta por você nunca aprender o certo, sempre levar no modo "criança".

E já aviso, se você continuar com suas estripulias no fórum, pode ter certeza que essa não será sua primeira conta banida por mim.
Eu fui muito bem orientado e sei o certo, você está errado e vai ter que aguentar as consequências de seus erros, toda ação tem sua reação espero que entenda.

Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão saiba que estamos á disposição!
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.