Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á pontos do personagem.

Pergunta eu qeria sabe quantos de pontos posso coloca em um bk master e porqe eu perdi os pontos de vida qer tinha quando eu destribui os pontos pelo site ?

Featured Replies

Bom, você pode estar distribuindo 32767 em cada atributo, 32767 em vida e etc., basta você estar com os pontos, se locomover até nosso web site, fazer o loguin de sua account, clicar em gerenciar personagem, selecionar a função distribuir pontos, e colocar 32767 em todos.
Olá, o máximo de pontos que pode utilizar em cada personagem e 32767, não há como passa desse limite.
Atenciosamente, xNokia-TS
MuAwaY ! - Projetando & construindo sua diversão!
  • Author
mais eu fasso isso, mais por isso eu perdi os pontos de vida tem 21560 de ponto de vida, mais de vida ta aparensedo 2500 de vida so
Os pontos em que um char adquire é 32767, então você terá dois modos de destribuir pontos no game ou no site, para destribuir dentro do game você terá que fazer desta menira /f /a /v /e e tera que acrescentar a quantidade de pontos que você quer que o char adquira por exemplo /f 3000 e assim sucessivamente.
Bom , o máximo de pontos que o mesmo pode adquirir é 32767 , tem dos modos de ser destribuidos os pontos, no game mesmo ou no site , no Game é mais fácil na minha Opinião , só basta você digitar , a primeira letra de cada Atributo ex: Força quero destribuir meus pontos nela ficaria assim : /f 5000 , e assim adiante.
Imagem
Imagem

Atenciosamente PsyxBoYz
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
mano voçê coloca ate 32767 em tudo
Para que seus pontos possam ficar full, você deve conter em todas as opções o seguinte requerimento adequado e com funções de meios de pontos 32767, estes pontos em todas opções você é considerado com um personagem full pontos, pois não há como estar utilizando mais pontos dentre os aspectos adequados, desta forma proceda com informações básicas sobre o caso em si, para que possa estar utilizando uma pontuação adequada para o modo de personagem no qual você utiliza se próprio, como você especificou um blade knight.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Fast
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão!
Quando você dá um master reset, seus pontos ficam 100 em cada status, para ficar full são 32767 em cada, então distribua usando /f, /a, v, e e o número de pontos a ser adicionado ou normalmente através do web-site.

Imagem
Imagem
Imagem
O Limite de pontos que um status pode receber é de 32.767 pontos, independentes qual Classe seja, não há possibilidades de perder seus pontos de status ao distribuir no site, pois quando você utiliza a ferramenta, ela é automaticamente inserida em seu personagem que fruiu da ferramenta.
Lembrando que temos os comando, que facilita uma distribuição de pontos dentro do jogo.

Força → Comando é /f <Quantia de Pontos> → Exemplo : /f 32.767
Agilidade → Comando é /a <Quantia de Pontos> → Exemplo : /a 32.767
Vida → Comando é /v <Quantia de Pontos> → Exemplo : /v 32.767
Energia → Comando é /e <Quantia de Pontos> → Exemplo : /e 32.767

Amigo, você só poderá botar a quantidade de pontos que você quiser até no máximo 32767.
Voce deve está colocando 32767 em todos os requisitos força , energia , vitalidade , agilidade.
o normal de todos e 32,767 para todos char,pois o nosso administrador desbug as magia do Soul master então passoul todos os char uzar 32,767 normalmente sem bug.
- Bom amigo, os pontos são 32.767, então em todos os seus atributos o mesmo pode botar 32.767.
- Bom o mesmo falou assim '' quando eu fui distribuir os pontos no site '' Amigo, o mesmo não precisa ir no site distribuir seus pontos, basta o mesmo botar assim para distribuir os pontos '' em força /F 32767, em agilidade o mesmo bota /A 32.767 em Vida bota /V 32.767 ETC... ''
- Então fica a dica.

Edited by -TheHellBk-

Anteciosamente - HellForum Suporte 2010 !
MuAway - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Então o limite de pontos para ser distribuído aos atributos são de 32767 em todas as classes,para uma maneira tente seguir o procedimento abaixo
Força(F)~/f 32767
Agilidade(A)~ /a 32767
Vitalidade(V)~/e 32767
Energia(E)~/e 32767
Após efetuar esse comando sem o ~ os pontos será distribuídos automaticamente,todavia deverá ter a quantia 
citada para distribuição.
Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Ola Amigo. O Limite de pontos que um status pode receber é de 32.767 pontos, independentes qual Classe seja, não há possibilidades de perder seus pontos de status ao distribuir no site, pois quando você utiliza a ferramenta, ela é automaticamente inserida em seu personagem que fruiu da ferramenta.
Lembrando que temos os comando, que facilita uma distribuição de pontos dentro do jogo.

Cada atributo (força, agilidade, vida e energia) tem que conter 32767 pontos, independente de qual classe seja.
Há dois métodos bem eficaz na distribuição de pontos, um é pelo nosso Web-Site, que você terá que efetuar o login, vá em Gerenciar personagens, escolha o personagem que deseja distribuir pontos e logo em seguida vã em Distribuir pontos.
O outro método que é muito mas pratico, que é dentro do game, através de comandos, veja abaixo:

Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom Dia Player , o máximo de pontos que podem ser distribuídos são 32.767 em energia , força ,agilidade e vida ,independendo de que classe seja.Para distribuir os pontos pelo site ,basta você logar em sua conta , depois ir em gerenciar personagem e lá procura DISTRIBUIR PONTOS ; jã dentro do game , basta utilizar ose seguintes comandos.

Força > /f
Agilidade>/a
Vida> /v
Ernegia> /e

Obrigado pela compreensão , mais dúvidas ,estou a disposição !

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão :D
O número máximo de pontos que você poderá colocar em seu personagem é a quantia de 32767, você pondo essa quantidade em todos os seus atributos, obviamente você irá ficar com o seu personagem full, ou seja, já irá atingir a quantidade máxima permitida de pontos.

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.