Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

~ Elogio de Prata for Léo, Fire and Conduta '

Olá meninos e meninas, hoje venho realizar mais um elogio para 3 membros da equipe, que são para Fenix_GM, FireBoy_GM & Conduta_GM

Fenix_GM - Grande Léo, sempre fazendo seus mata-mata, eventinhos, etc. Um membro que não fica direto no fórum como alguns que parece mais CL do que GM, mas enfim. Você é mito, um dos GMs que os players mais gostam. Não realiza só mata-mata e sim todos os tipos de evento, faz seus eventos diariamente e sempre alegrando o povo, sem essa de ajudar amiguinhos como alguns faziam/fazem. Parabéns Léo e espero que continue por muito mais tempo na STAFF.

FireBoy_GM
- Sempre fazendo seus eventos diariamente também, sempre tomando aqueles DC's marotos por causa da sua ótima internet, rs. Um ótimo GM, também querido por muitos players dentro do servidor (tirando o cyberdrago, porque né, e_e), faz todos os tipos de eventos também, gosto muito do seu quiz, porque os outros eventos seu é difícil eu ganhar, fora os mata-mata :). Parabéns pra você também Fire, espero que fique muito tempo na equipe, mito.

Conduta_GM - Conduta, você também faz um ótimo trabalho dentro da equipe, mesmo não sendo tão ativa como os outros, pois agora já é mãe e também tem outras responsabilidades, mas sempre loga no servidor quando dá, faz seus eventos sempre direitinho, todos os tipos de eventos, e mesmo com toda essa responsabilidade ainda loga mais que alguns, você é mitona também e espero que fique bastante tempo na equipe.

É isso aê povo, só elogiei esses 3 membros porque na minha concepção, são 3 melhores GMs atualmente. Beijocas :cheekkiss:
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem

Featured Replies

Valeu pelo elogio mano, de fato é extremamente gratificante para mim estar recebendo um elogio assim ainda mais vindo de um player como você, isso é algo que realmente me deixa muito feliz por todo esse reconhecimento, enfim, muito obrigado de coração mesmo, é nós. :thumbsup:

Atenciosamente,
Fenix_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
PARABENZ GALERA VOCEIS SÃO DEMAIS S2 AMO VOCEIS !!!!!!!!!
uma lenda
.
respeitado por muitos
.
odiado por outros
.
Prazer :coponestle !
Muito obrigado pelas palavas mencionadas á minha pessoa, é muito gratificante em saber que á minha presença no servidor agrada á muitos jogadores, pois são com elogios de vocês jogadores que fornecem motivações á nós membros da STAFF para sempre realizar eventos e alegrar á todos os jogadores dentro do possível.
É notório que alguns jogadores não reconhecem os esforços de nós membros da STAFF, e só sabem xingar e denigrir á imagem dos STAFFERS, porém isso é comum, onde há sucesso sempre haverá inveja/ódio... Enfim, obrigado novamente pelo elogio e para ressaltar o problema dos disconnects não é com minha internet au3h3ahua3huh3.

Atenciosamente,
FireBoy_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, parabéns aos elogiados.
ATT: Rios_
Projetando & construindo sua diversão!

Muito obrigada pelo elogio, fico muito feliz por você esta reconhecendo nosso trabalho aqui na STAFF, tamo junto ;)
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.