Bom,enquanto eu estava desativado do fórum,eu fiquei imaginando alguma coisas que vinham acontecendo,então agora quero fazer algumas perguntas no qual só os colaboradores creio eu ,possa responder!
Qual a obrigação de um colaborador?
Ele é obrigado a fechar todos os tópicos que são criados no fórum?
Eles tem permição de excluir todos sem mesmo a administração ver?
Por que os Colaboradores,não tem um char específico no game para eles,só quando viram md?
Por que os Moderadores tiram dúvida no game,sendo que é o colaborador que faz esse papel no fórum?
Pra que existe o colaborador?
Por que o colaborador não tem um char que fala no global do game,no qual pode logar e retirar dúvidas inves dos moderadores?
Por que os colaboradores só tá na aba Equipe _CL mas no game não está?
O cargo de um colaborador é viável ou inviável em relação à ajuda?
Por que os game master,moderadores,administradores,etc...Ajudam em relação à dúvidas,sendo que já tem um colaborador ciente em responder ?
Poxa,desculpa minhas perguntas,mas veio na minha cabeça e queria perguntar. Po nada demais,só queriam que tirassem minha dúvida. Obrigado !
Qual a obrigação de um colaborador?
Ele é obrigado a fechar todos os tópicos que são criados no fórum?
Eles tem permição de excluir todos sem mesmo a administração ver?
Por que os Colaboradores,não tem um char específico no game para eles,só quando viram md?
Por que os Moderadores tiram dúvida no game,sendo que é o colaborador que faz esse papel no fórum?
Pra que existe o colaborador?
Por que o colaborador não tem um char que fala no global do game,no qual pode logar e retirar dúvidas inves dos moderadores?
Por que os colaboradores só tá na aba Equipe _CL mas no game não está?
O cargo de um colaborador é viável ou inviável em relação à ajuda?
Por que os game master,moderadores,administradores,etc...Ajudam em relação à dúvidas,sendo que já tem um colaborador ciente em responder ?
Poxa,desculpa minhas perguntas,mas veio na minha cabeça e queria perguntar. Po nada demais,só queriam que tirassem minha dúvida. Obrigado !