November 18, 201312 yr comment_4074371 Quero saber como fasso para abrir um arquivo GIF no meu CS5. eu tenho o W7 e ele não roda gif,auguem poderia me explicar como fasso? ATT: NUBAWAY MuAway:Projetando e construindo sua Diversão! Report
November 18, 201312 yr comment_4074381 Olá á todos, Veja abaixo: @O mesmo processo para photoshop cs5! Eu aconselho você ter a versão do photoshop CC ou CS6 instaladas no seu computador, pois as mesmas versões abrem imagens .gif sem auxilio de outros programas para sua execução. Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
November 18, 201312 yr comment_4074385 Não Sei Muito Bem Seu problema, Mais Achei Esse Vídeo de Como Visualizar Imagens Gifs no W7 (Eu não Vi O Vídeo). Quero saber como fasso para abrir um arquivo GIF no meu CS5. QuoteÉ O Mesmo Procedimento pra abrir qualquer imagem ou PDS, ao abrir uma imagem gif ira ter mais de 1 Camada, você pode ir alterando a ordem da mesmo do jeito que quiser. Visitem minha Galeria Atenciosamente - Flemish MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão ! Report
November 18, 201312 yr comment_4074394 Olá! Talvez seu photoshop ja abre a .GIF sem auxilio de outro programa, mas caso não abra, aconselho você a baixar os plugins do Quicktime. Teste abrindo a GIF como se fosse uma imagem qualquer, e veja se nas camadas ao lado tem todas as frames da GIF, se tiver todas ao envéz de 1 imagem só, é porque seu photoshop ja pode abrir as GIF sem auxilio de outro programa, e caso você queira ver a animação basta você ir em Windows/Animation - Janela/Animação. Report
November 18, 201312 yr comment_4074405 Talvez seu photoshop ja abre a .GIF sem auxilio de outro programa, mas caso não abra, aconselho você a baixar os plugins do Quicktime. Teste abrindo a GIF como se fosse uma imagem qualquer, e veja se nas camadas ao lado tem todas as frames da GIF, se tiver todas ao envéz de 1 imagem só, é porque seu photoshop ja pode abrir as GIF sem auxilio de outro programa, e caso você queira ver a animação basta você ir em Windows/Animation - Janela/Animação. Report
November 19, 201312 yr comment_4074917 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
eu tenho o W7 e ele não roda gif,auguem poderia me explicar como fasso?
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!