September 19, 201015 yr comment_424531 Quando eu vou jogar aparece um aviso escrito queu não tenho permissão para conectar me ao servidor. Eu tento todos mas da no mesmo. Como faço para conseguir jogar???? Report
September 19, 201015 yr comment_424532 Se for em servidores vip,a causa é que se você não possuir o pacote vip,aparece a mensagem citada,agora no caso de não conseguir entrar em servers normal,como trade;é um problema grave,por isso,envie os dados da sua account por ticket,solicitando que arrume . Não sabe enviar um ticket?Aprenda aqui : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
September 19, 201015 yr comment_424535 Há servers que você precisa ter uma certa permissão mesmo. Como o server para teste, server iniciante, server vip gold/silver. Server teste: Somente Membros da STAFF podem entrar Server Iniciante: Somente contas com menos de 25 resets podem entrar Server Vip: É necessário ser vip gold/silver. Report
September 19, 201015 yr comment_424549 Caro Amigo, possa ser que sua conta foi desativada por ficar muito tempo sem usa-lá. Para Ativa-la, logue-se no site www.muaway.net Report
September 19, 201015 yr comment_424632 Amigo , se você for Querer Logar em server VIP , caso você não tenha , não será possivel , tente Logar em Sala de SPOT . Att : _DestroyeR Viva e se deixe Morrer ! 1° Sing feita para esse Fórum ! :) ' Spoiler Report
September 20, 201015 yr Author comment_425485 DraMa, em 19 September 2010 - 03:07 PM, disse:Prezado, caso esteja se referindo aos servidores vip, isso ocorre, pois você não deve possuir um plano vip, seja ele Silver ou Gold. Caso você esteja se referindo aos servidores iniciantes saiba que após completar uma quantia maior que 25 resets você já não tem permissão para utilizar os mesmos. Neste caso você deve upar nos servidores com SPOTS, sejam eles com PK e/ou sem PK. valeu era porque eu fiz mais de 25 resets Report
September 22, 201015 yr comment_429033 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu tento todos mas da no mesmo.
Como faço para conseguir jogar????