September 19, 201015 yr comment_424614 Aii oq acontece se levar alerta ? Minha primeira Sign :D essa de cima pessoal vê se ela está boa e me de uma nota por pm !! Report
September 19, 201015 yr comment_424616 nada, você só fica com alerta ^^, ou aviso que fez algo errado Report
September 19, 201015 yr comment_424619 Lipin, em 19 September 2010 - 03:48 PM, disse:Aii oq acontece se levar alerta ? pode acontecer tudo abaixo Não cumprir as Regras pode resultar em punições que podem ser: - Advertência verbal. - Advertência no Sistema - aumento de nível de alerta. - Postagens sujeitas a aprovação de um Moderador. - Suspensão do direito de postar. - Suspensão da conta no Fórum. - Suspensão da conta no Game MuAwaY - Conta banida do Fórum - Conta banida no Game O critério de punição é exclusivo da Administração de acordo com cada situação, O nível de alerta poderá ser reduzido ou removido quando o usuário provar que já conhece, e principalmente passou a seguir as regras. * Contas adicionais criadas para burlar punições serão banidas, dependendo do caso a conta principal poderá ter a punição estendida ou ser banida também. Report
September 19, 201015 yr comment_424620 O alerta vai somando ate chegar a 100 apos isso voce poderá ser suspenso ou banido do foum Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
September 19, 201015 yr comment_424621 Nada acontece mais seu nivel de alerta dependendo da infração pode ser de 5% ou 10% conforme esse nivel aumenta suas chances de ser Banido aumenta. Report
September 19, 201015 yr comment_424623 Amigo , eu acho que você levando alertas vai acumulando , ai quando chegar a 100% você Leva Ban eu acho , Att: _DestroyeR Viva e se deixe Morrer ! 1° Sing feita para esse Fórum ! :) ' Spoiler Report
September 19, 201015 yr comment_424624 Você Levando alertas, poderá acontece o Seguinte: - Advertência verbal. - Advertência no Sistema - aumento de nível de alerta. - Postagens sujeitas a aprovação de um Moderador. - Suspensão do direito de postar. - Suspensão da conta no Fórum. - Suspensão da conta no Game MuAwaY - Conta banida do Fórum - Conta banida no Game Por Isso é bom, Estar dentro das Regras de nosso Fórum. Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
September 19, 201015 yr comment_424625 Lipin, em 19 September 2010 - 03:48 PM, disse:Aii oq acontece se levar alerta ? pode acontecer tudo abaixo Não cumprir as Regras pode resultar em punições que podem ser: - Advertência verbal. - Advertência no Sistema - aumento de nível de alerta. - Postagens sujeitas a aprovação de um Moderador. - Suspensão do direito de postar. - Suspensão da conta no Fórum. - Suspensão da conta no Game MuAwaY - Conta banida do Fórum - Conta banida no Game O critério de punição é exclusivo da Administração de acordo com cada situação, O nível de alerta poderá ser reduzido ou removido quando o usuário provar que já conhece, e principalmente passou a seguir as regras. * Contas adicionais criadas para burlar punições serão banidas, dependendo do caso a conta principal poderá ter a punição estendida ou ser banida também. Report
September 19, 201015 yr comment_424626 Caso voce flood em algum topico voce poderá tomar '' alertar verbal '' no qual não conta no sistema , mas voce voce continuar floodando nos topico voce poderá tomar '' alertar '' que aumentará no sistema . Caso queira evitar alerta em nosso forum , acesse : Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/17155-tutorial-evitando-alertas/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 19, 201015 yr comment_424627 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Minha primeira Sign :D
essa de cima pessoal vê se ela está boa e me de uma nota por pm !!