Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eae galera , tipo eu mandei pela manhas um email aki perdindo pra desbloquear a aba de comprar pelo cartão , ae o suporte mandou outro email perdindo meu login . mais só que eu já mandei faz um tempão e até agora não libero pra eu comprar no cartão o que faço ?

Featured Replies

Você deve continuar no aguardo, até por que esse processo demora em torno de 24 horas úteis para que você seja liberado a comprar via cartão de crédito, até por que nosso administrador tem que fazer a verificação cautelosamente de que realmente seu cartão não é uma fraude, para que assim você possa ser liberado para exercer as compras de GoldsWay's através de cartão de crédito, sendo assim continue no aguardo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Continue aguardando, até o retorno da mensagem do administrador.
Você deve continuar no aguardo, até por que esse processo demora em torno de 24 horas úteis
Você deve continuar no aguardo, até por que esse processo demora em torno de 24 horas úteis para que você seja liberado a comprar via cartão de crédito,até que nosso adiministrador tem que faser a confirmação cautelosamente para ver se seu cartão não é fraude .
Atenciosamente - Sombra_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
É necessário que aguarde ao máximo pela liberação de seu pagamento, e assim obtenha procedência, vale ressaltar que está ação poderá variar de 24 à 72 horas, porém pode ser que tenha uma liberação mais de pressa, contudo deverá permanecer apenas aguardando, lembrando que estará sendo noticiado assim que tudo obtiver continuidade, ou seja para o término de seu pagamento.
Imagem
O que você deverá fazer é permanecer no aguardo, você deve ficar aguardando até pelo qual motivo que isso demora sim, mais demora um tempo estipulado cujo esse tempo é de 24 horas para que assim você possa está sendo liberado para comprar GoldsAways através de cartões de créditos, e demora esse tempo até pelo qual motivo que o nosso administrador tem que fazer uma verificação cautelosamente, para que assim o mesmo possa saber se o tal cartão não é irregular, para que assim logo após você possa está sendo liberado para efetuar comprar de GoldsAways através do tal cartão, no mais como é esse o processo que leva, não à nada à fazer, basta apenas que você permaneça em estado de aguardo.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Ate o momento que eu saiba o Administrador não esta liberando muito pelo cartão devido ao tantode depositos ocorridos nesse mês por causa da promoção , ele esta liberando aos poucos intão o basta é esperar que chega a sua vez , ou faça o deposito via boleto que chegará mais rapido e você não prescisará ficar esperando.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Mais eu mandei um ticket , ele disse que todos foram verificados e então pq ele não libero se disse que verifico ?
Você Deve aguardar o maximo que puder a resposta da nossa administração
pois para ter a liberação para comprar com seu cartão pode demorar de 24 horas a 72 horas uteis
então tenha calma
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.