November 20, 201312 yr comment_4076954 Olá Galerinha Bom Dia Bom vamos diretamente o Ponto Quando Baixo o mu aparece escrito Unable to open ''data/glow.gld'' Espero que alguem me der uma uma resposta previa Agradecido Atenciosamente -NerDLoove [DESATIVADO] Atenciosamente: LucasCRF Report
November 20, 201312 yr comment_4076959 Recomendo que esteja desativando seu anti-vírus na hora de fazer o download do cliente caso não resolva, verifique se sua conexão internet não esteja caindo na hora do download do mesmo. Obs: poste resultados. Atenciosamente, Membro do Suporte Nocturne_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 20, 201312 yr comment_4076960 É um erro normal sobre atualização do Jogo , Recomendo que você desinstala o MuAwaY depois estala de novo caso o problema volte manda um Ticket para nossa Administração! Atenciosamente - Punk_xP - Equipe MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
November 20, 201312 yr Author comment_4076961 Nocturno_xP, em 20 November 2013 - 08:24 AM, disse:Recomendo que esteja desativando seu anti-vírus na hora de fazer o download do cliente caso não resolva, verifique se sua conexão internet não esteja caindo na hora do download do mesmo. Obs: poste resultados. Ja fiz isso desativei anti virus e tals mais nada espero que alguem me ajude . ' Atenciosamente: LucasCRF Report
November 20, 201312 yr comment_4076962 Bom,Desativa seu anti-virus ante de fazer o download ,Pois deve atrapalhar muito o download ! Report
November 20, 201312 yr Author comment_4076963 aff os cara so fala em anti virus anti virus ja ta desativado e nao funfa ja baixei o Patch completo sem som todos e nada ? ' quero resposta .- ' Atenciosamente: LucasCRF Report
November 20, 201312 yr comment_4076972 Em Muitos PC esta dando Ero na Hora de Baixar o MuawaY para para de da Ero Você tem que esta Baixando Um dos download que tem Abaixo do Muaway você baixando o Mesmo ira para de da ero . Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
November 20, 201312 yr comment_4076975 Bom, primeiramente para lhe ajudar, queria saber qual é o seu sistema operacional, pois se for Windows XP pirata o mesmo não irá corresponder, pois esta e uma versão muito velha, na qual deverá ser trocada se for o caso. Mas se você usa Windows XP Profissional, Windows 7, Windows 8 leve seu problema ate a administração pois o download disponível em nosso web-site pode estar com problema, no mais é só isso que posso lhe informar, expecifique mais seu problema para que possamos lhe ajudar. Report
November 20, 201312 yr comment_4076993 Bom,Desativa seu anti-virus ante de fazer o download ,Pois deve atrapalhar muito o download ! Report
November 20, 201312 yr comment_4077001 Basta desativar seu anti-vírus e se não der , mude de navegador .; Report
November 20, 201312 yr comment_4077018 Bom amigo, aconselho você estar verificando sua conexão com a internet , pois ela pode estar caindo na hora de efetuar o Download. Atenciosamente Freeze_- MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão ! Kits a Venda em Meu Perfil 1 Apo Cada... De-em uma Olhada. Report
November 22, 201312 yr comment_4080865 Aguardando resposta. Aguardando a resposta do autor do tópico. Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 23, 201312 yr comment_4082110 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Quando Baixo o mu aparece escrito Unable to open ''data/glow.gld''
Espero que alguem me der uma uma resposta previa
[DESATIVADO]