November 20, 201312 yr comment_4077033 Minha duvida e o seguinte , eu fiz um sign eu queria saber como eu fasso pra edita ela novamente Edited November 20, 201312 yr by xNike-TS Report
November 20, 201312 yr comment_4077038 Primeiramente, você tem que salvar a sign no formato que se chama PSD, para poder ser aberta novamente. PSD é um documento editável para photoshop, asim você poderar editar ela como queira. Edited November 20, 201312 yr by Celtic Atenciosamente, Celtic MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 20, 201312 yr comment_4077043 Bom na hora que você vai salvar tem onde tu bota o nome que você quer e em baixo e o tipo de arquivo . Você deixa o nome do Aquivo que esta parecendo que e o Photoshp (*.PSD;*.PDDi salva . Ai se caso você que ussa essa Sign basta você Abrir o PhotoShop abrir a Sign que você acabou de salvar i salvar outra com o Nome JPEG(*.JPG;*.JPEG;*.JPE ai você vai ter Dois arquivos da mesma Sgin um para você usa outro pra você pode EDITAR . Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
November 20, 201312 yr comment_4077047 Olá, antes de você fechar o seu photoshop você já tem que salvar a sign em formato de PSD, pois o formato que você salvar que no caso irá ser PSD o mesmo tem o papel de salvar para algum dia você possa estar vendo a PSD ou mesmo editando para algum então você tem que prestar atenção nesse detalhe pois muitas pessoas esquecem de salvar em formato de PSD e acabam perdendo os trabalhos realizados pois quando fecha o documento e não salvo em PSD não tem como mais voltar atrás para recupera o trabalho então estarei deixando para você aqui abaixo como estar salvando algum documento no photoshop em formato de PSD; [Tutorial] Como salvar algum documento no photoshop em formato de PSD; http://www.youtube.com/watch?v=m-Axhp1n2M0 Report
November 20, 201312 yr comment_4077233 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by xNike-TS