September 19, 201015 yr comment_424921 Gente quando eu nao lembro o meu login oq eu devo fazer pra recuperalo?? Report
September 19, 201015 yr comment_424923 Nesse Tutorial você irá aprender a como Relembrar seus Dados pelo Novo Site: 1º Passo: Você deve acessar o site: www.muaway.net, após entrar no site clique em: "Recuperar Senha", essa opção se encontra no Painel de Usuário do site, como na imagem abaixo: 2º Passo: Após clicar na opção Recuperar Senha, abrirá um painel no canto superior direito onde vai pedir o seu login, você deve digitar o seu login e clicar em "Recuperar Dados", como mostra a imagem abaixo: 3º Passo: Após clicar em Recuperar Dados, caso o seu login seja verdadeiro vai aparecer em sua tela uma janela dizendo que o seus dados foram enviados com sucesso para o seu e-mail cadastrado, como mostra a imagem abaixo: Agora que você já fez todos os passos, basta ir no seu e-mail e abrir a mensagem onde consta os dados de sua conta. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
September 19, 201015 yr comment_424926 Não há como recuperar logins de accouts., apenas: PID, Senha da conta e Senha do baú. Report
September 19, 201015 yr Author comment_424928 A senha eu sei recuperar eu quero saber o login ! Report
September 19, 201015 yr comment_424931 -- Tente recuperar seus dados via e-mail! Caso você não o e-mail será mais difícil a recuperação, mas tente via ticket! O retorno? Talvez... Report
September 19, 201015 yr comment_424939 JpGataO-, em 19 September 2010 - 08:00 PM, disse:A senha eu sei recuperar eu quero saber o login ! Com outra account, tente enviar um ticket a administração relatando o ocorrido para ver oque pode ser feito por você. Caso não saiba enviar um ticket, aprenda no tópico abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
September 19, 201015 yr comment_424940 Não ha mais como recuperar sua senha sem ter o Login de sua conta Report
September 19, 201015 yr comment_424944 Caso voce não saiba o login da sua conta , basta entrar em outra que voce saiba o login e senha para enviar ticket para o nosso administrador com todas as informações da sua conta que voce perdeu , pois quando voce enviar o ticket entrará em avaliação mas se não estiver bem explicado o nosso administrador não ira conseguir para recupera sua conta. @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
September 19, 201015 yr comment_424948 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report