November 20, 201312 yr comment_4078462 Boa Noite, Bom eu queria saber como eu mudo o titulo no meu perfil,que não esta aparecendo nada pra mudar,como que eu faço??? #DESATIVADO# MUDEI DE CONTA # Report
November 20, 201312 yr comment_4078503 - É necessário que obtenha 500 post's reais em sua conta, no qual encontram-se abaixo de seu avatar, se caso obtenha siga os passos, vá em seu perfil → logo após procure pela opção que encontra-se ao lado esquerdo de seu monitor nomeado de editar meu perfil e clique à cima desta própria opção → será redirecionado ao painel de controle, procure nesta própria aba a opção título de membro → preencha com o que deseja → atualize. Report
November 20, 201312 yr comment_4078525 Para você esta mudando o seu titulo no perfil você tem que esta com 500 POSTER . Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo " Atenciosamente -Tommy-TM . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. ☼ [G]DeadJust <3 ☼ Report
November 20, 201312 yr comment_4078537 Para alterar o seu titulo você precisa obter 500 Post's reais na sua conta, que fica embaixo do seu avatar, enfim, você precisa ter 500 Post's para alterar o seu titulo no Fórum. Report
November 21, 201312 yr comment_4079105 sei ñ vei Atenciosamente: EdwarD_PvP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Quando fizeres algo nobre e belo e niguém notar, não fique triste. Pois o Sol toda manhã faz um lindo espetaculo e no entanto, a maioria da plateia ainda dorme... (jhon lennon) ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>> Report
November 21, 201312 yr comment_4079253 Para alterar o título de membro é necessário possuir no mínimo 500 posts reais, é a numeração presente abaixo do seu avatar, quando alcançar este requisito vá até o tutorial e aprenda como proceder: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358146-tutorial-alterando-informacoes-no-perfil/ ] . Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 21, 201312 yr comment_4079254 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Bom eu queria saber como eu mudo o titulo no meu perfil,que não esta aparecendo nada pra mudar,como que eu faço???