Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Aguardando resposta do player)Me ajudem plis

Alguém pode me ajudar? bom estava jogando um jogo aqui .. e depois fui jogar Muaway como sempre faço mas quando vou tentar entrar "TENTAR" começa a fazer esse erro, mas tipo é a 1 vez ... ai eu clico em "OK" e vai onde escolhe os servidores .. mas quando clico no servidor mostra assim.
"Você foi desconectado do servidor" por favor me ajudem ....

Imagem

Featured Replies

-
Esse respectivo problema se encontra ocorrendo com você pelo simples motivo que sua conexão de internet encontra-se em um estado instável e então assim ocasionando esse devido problema, portanto aconselho a você com que ligue para sua provedora móvel e então solicite a mesma com que aumente a velocidade de sua internet para que então assim o game possa rodar sem nenhum tipo de problema em sua máquina.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
-
O nosso servidor anda passando por instabilidades em sua concepção, até por que em minha própria residência anda ocorrendo este tipo de problema, ao tentar conectar-se ao jogo, ou o problema é gerador através da imagem citada por sua autoria, ou até mesmo permaneço online durante alguns minutos e logo após sou desconnectado, devemos permanecer no aguardo por uma divulgação perante a administração correlacionada a este pequeno problema de instabilidade no servidor.
Imagem
Pelo jeito não so eu que esta com esse problema , Tbm quero saber pq esta Assim '

Desativado!
Estamos tento muitas reclamações com o mesmo e relativo assunto de atualizações, enfim, estamos esperando respostas mais concretas, para podermos passarmos informações pois todos antigos tópico, os membros relataram que nenhum tutorial resolveu, e suas internet se encontra em perfeitas condições, assim sendo, que infelizmente, devemos esperar respostas de maior autoridade.
Vejam tópico semelhante : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/455611-problema-de-conexao/ aonde o player ainda está aguardando novas respostas do autor do tópicio.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Alguns problemas focados nesse assunto é pelo senhor estar usando uma conexão via rádio, ou seja, você terá que contatar o seu provedor de internet para que possa realizar um procedimento de limpeza de cache e assim, tente voltar a jogar novamente. Caso o problema persistir, tente estar removendo a sua compatibilidade clicando em cima do ícone do MU e clicando em propriedades, logo você irá entrar em compatibilidade e depois desmarcar a caixinha de compatibilidade.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Esse erro esta acontecendo com varios players , esse erro pode estar acontecendo por causa de 2 coisas ou é a sua conexão que está lenta ou removendo a compatibilidade [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] , caso o seu problema não se resolva envie um ticket para a Administração e relate que esta ocorrendo algum problema com seu launcher.

Faça o teste do ping

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-%3Cspan%20class=

Imagem
Imagem
Imagem
Devido á inúmeros tópicos criados com basicamente o mesmo assunto este problema que você relatou, fiquei tentando várias vezes adentrar no servidor para constar que realmente está aparecendo o erro, e não é só para você que aparece o erro e para mim também, porém esse erro depois com um tempo passa isso é apenas uma instabilidade que está acontecendo no servidor, porém, se você quiser obter resultados rápidos peço que você esteja desinstalando o muaway completamente e instalando o mesmo novamente, feito isso tente se reconectar novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Nosso servidor, está passando por atualizações para retirar o programa que se encontra ativo, em nosso servidor, porém nossa administração já está ciente do tal erro, breve todos problema será sanado com êxito, enfim é válido ressaltar que ate o momento não existe um método para está removendo esse erro, porém é somente em algumas residências que está ocorre o tal erro, porém aqui em meu computador se encontra perfeitamente bom o game.
Bom, nesse caso o método mais sugerível é que você reinstale o game de sua máquina, no entanto para que você possa está sanando esse problema, deverá fazer o processo de reinstalação do MuAwaY em seu computador, e se caso o mesmo não saiba como reinstalar o MuAwaY de forma correta, proceda com os tutoriais abaixo:
[Tutorial] - Removendo o MuAwaY de seu computador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394557-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
[Tutorial] - Baixando e intalando o MuAwaY corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385994-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/
Após você reinstalar o game, esteja instalando também o Patch do MuAwaY, pois possa ser também que tenha algum arquivo corrompido na pasta do MuAwaY que está dando esse problema e assim lhe impedindo que você se conecte no game com êxito, no entanto faça isso, baixe o Patch do MuAwaY também, e se caso o mesmo não saiba progredir com essa ação de forma ligeira e viável, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/394511-tutorial-baixando-e-instalando-patch/
Tente remover a compatibilidade do game também, caso não saiba, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Em fim, proceda com os requisitos citado por minha pessoa logo acima, pois eu creio que o seu problema estará sendo sanado, no mais faça isso.

#Poste resultados.
É válido lembrar também que, o nosso servidor está aparentando-se esse problema, não só com você, e sim, com diversos players, vários tópicos do mesmo assunto já foi criado em nosso web fórum relatando esse problema, no entanto pode ter certeza que o nosso server está passando por essa instabilidades, e instabilidade que logo mais estará sendo resolvida, no mais apenas aguarde para que até a nossa administração faça uma correção nesse problema para que tudo volte ao normal.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso acostuma acontecer quando sua net esta lenta ou quando você esta sem Internet .
Reinstale o MU em seu PC pra o Problema esta resolvido ..
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Pode ser a bosta da sua internet.
ATT: NUBAWAY
MuAway:Projetando e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Este problema é ocasionado muita das vezes para determinados membros que usufruem de internet via rádio no qual não consegue estar atualizando os arquivos necessários do laucher, sendo assim tente estar desligando seu computador por um determinado periodo e ligue-o novamente e tente-se conectar no servidor, caso o problema persista a unica solução é você estar removendo o servidor por completo de sua máquina e realizar o download do cliente mais atualizado que encontra-se disponivel para download na página do site, a seguir instale-o novamente que você terá uma grande porcentagem de chance do servidor voltar ao normal, porém se mesmo com a reinstalação o problema continuar você deverá estar entrando em contato com a administração/programador da equipe por ticket ou até mesmo por "MP" Mensagem Pessoal do forum.
Hoje muitos players relataram o mesmo problema que o seu aqui no fórum, entre em contato com sua fornecedora de internet e pergunte se a mesma está com problemas relacionados a jogos online. Vou lhe ensinar um método único, preste atenção. Vamos lá!

1° Passo: Abra o menu iniciar e clique com o botão direito do mouse em Computador, logo em seguida clique em Propriedades.

2° Passo: Clique em configurações avançadas do sistema, irá abrir uma nova janela.

3° Passo: Na aba desempenho clique em configurações, logo em seguida clique na aba Prevenção de Execução de Dados.

4° Passo: Marque: Ativar a DEP só para programas e serviços essencias do windows.

5° Passo: Por último clique em APLICAR e OK. A reinicialização do sistema é necessária.
Bom, isso acontece devido seu promovedor de internet, se caso a conexão esteja com péssimas qualidades, não e possível estar entrando em contato com provedor do mu, onde passa todas as informações para ter uma boa jogabilidade, faça uma verificação em sua rede.
Realmente esta ocorrendo esta ocorrendo esse problema com alguns player's, pós nosso servidor esta passando por algumas instabilidades, sendo assim basta esta aguardando nossa administração esta sanando o problema.Por via das duvidas tente esta verificando sua conexão com a internet, caso a mesma seja via radio tente esta entrando em contato com o provedor para esta solicitando a limpeza de seu cache.Outra maneira e você esta desinstalando o MuAwaY completamente de seu computador, sendo assim apos ter desinstalado, baixe um novo cliente no web site ou ate mesmo o novo patch atualizado, http://www.muaway.net/site.php, após ter baixado basta esta instalando o mesmo normalmente verificando se o tal problema foi sanado.
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Nero

[Tutorial] - Dicas de segurança do jogo
Este problemas deve estar surgindo pela conexão da sua internet ,aconselho que entre em contato com o indivíduo que disponibiliza sua internet, proceda com o tutorial de teste de ping [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/ ], tamb´´em proceda com o tutorial de como evitar lag.[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ ].
  • Author
Galera, não é a minha INTERNET
eu jogo a muito tempo e nunca ocorreu isso, e eu já exclui e baixei de novo mas continua com esse erro.
deve ser sua net
Atenciosamente: EdwarD_PvP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Quando fizeres algo nobre e belo
e niguém notar, não fique triste.
Pois o Sol toda manhã faz um lindo
espetaculo e no entanto, a maioria
da plateia ainda dorme...
(jhon lennon)

Imagem

ja te ajudei??? me ajude tambem de um + ali >>>>>>>
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Tópico fechado por falta de interação do autor!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.